Guidon, Guidão ou Guidom

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
changzer
Contato:

alguem sabe onde conseguir esses guidon "ape hanger", "jungle monkey", "seca-suvaco" em Curitiba?

estava pensando em algo de 30 a 40cm...
alguma sugestão?
Setzzer
Contato:

galera preciso de uma ajuda ai, estou pensando em colocar um guidão modelo T-BAR na minha intruder, mas eu procuro na internet e não encontro nada. estava procurando no google (imagens) apareceu uma intruder com um mas não da pra ver direito. suspeito que o cara tenha mandado fazer o guidom ou sei lá, mas não encontro na net, alguém já encontrou por ai? fico grato se alguém puder me ajudar... um link da foto da intruder com o guidom T-BAR.

http://images.quebarato.com.br/photos/b ... A593_4.jpg
Go Motorcycles!!!
n0vais

Caros,

A mirage efi tem um guidão muito baixo, gostaria de saber se alguém trocou ou tem alguma dica de algum que ficaria melhor.

Valeu.
fw
n0vais
Prado

ta ae meu guidaozinho
Imagem

Quem fez foi o Celso da Moto Encontro (Porto Alegre, Av. Cairu 969)

segue umas dele instalado

Imagem
Imagem
Fneias

n0vais escreveu:Caros,

A mirage efi tem um guidão muito baixo, gostaria de saber se alguém trocou ou tem alguma dica de algum que ficaria melhor.

Valeu.
fw
Amigo, só vi por fts o seu modelo e achei bem legal, não sei como é pilotando, mas um amigo com uma igual a minha, inclinou o guidão um pouco para traz, mudou não só a posição como parece a 2010, tente fazer o contrario p ver se fica mais alto.
Ou vamos trocar hehehe, por fotos é legal. :D :D :D

Abrç.
fdel

Galera estou procurando saber a marca deste guidon que não vi em lugar algum.
URL=http://img188.imageshack.us/i/dsc00471k.jpg/]Imagem[/URL]

Alguem sabe qual é ?

Valeu.
fdel

Sei que isto vai junto com o guidon. Mas é um acessório opcional de comprimento e formato diferente.
Ainda não achei tópico sobre estes.

Aqui no Brasil não sei se há um nome tupiniquizado.

Sabem onde encontrar ?
E quem usa sente realmente uma diferença ? Ou é mais design mesmo ?
Tem que trocar chicote ?

Valeu.
Hacontroversias
Contato:

É um prolongador, este é de guidão, e dependendo do tamanho, tem sim que trocar, não só os chicotes, mas tambem os cabos de embreagem, freio e acelerador.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
larantes

Ola pessoal...minha Mirage é 2008 ,porém um pequeno tombo entortou o guidão e é impossivel volta-lo ao gabarito original.
Alguem indica algum mais barato que o Kasinski e que substitua o original , mesmo que não sendo igual, seja bem próximo ?
balmant

Setzzer escreveu:galera preciso de uma ajuda ai, estou pensando em colocar um guidão modelo T-BAR na minha intruder, mas eu procuro na internet e não encontro nada. estava procurando no google (imagens) apareceu uma intruder com um mas não da pra ver direito. suspeito que o cara tenha mandado fazer o guidom ou sei lá, mas não encontro na net, alguém já encontrou por ai? fico grato se alguém puder me ajudar... um link da foto da intruder com o guidom T-BAR.

http://images.quebarato.com.br/photos/b ... A593_4.jpg
Tem um cara no Mercado Livre que faz esse serviço, da uma procurada lá.
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
Responder