Virago 250: Opiniões de Proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
cmf00

Abrindo mais um assunto .. desculpa moderador c nao era para postar aqui! =/

Manutencao ! eh preciso fazer manutencao no q em uma virago ? d quanto em quanto tempo .. e o q trocar ? oleo eu jah sei q sim em 2000 km neh .. e o q mais ? geralmente se gasta mais ou menos quanto com isso ?

pesquisando os custos com a minha futura motoca =)

Valeu pessoal

Abraços
gilbertogaspar

:P
Galera estou pesquisando para comprar uma Virago 250 dentre os fatores para ajudar a decidir são as melhorias que a moto tem, estado de conservação e coisas desse tipo.
Como a galera do fórum é bastante antenada gostaria de lançar algumas perguntas.

Qual foi o primeiro e ultimo ano de fabricação dessa moto no Brasil
Quem tem dica de mecânicos, oficinas na Zona Sul de São Paulo?

Obrigado,
Gilberto
Gustavo BH

Gilberto,
creio que ela foi fabricada de 1997 a 2001. E, na hora de comprar, não se prenda ao ano de fabricação. Eu mesmo comprei a minha há pouco tempo; olhei várias e achei uma 97, com 35 mil km, inteirona, e uma 2000, com 65 mil km e com uns machucadinhos, amassados sutis e sem procedência. A diferença de preço entre elas era pequena, mas ainda assim preferi comprar a 97 e considero que foi a melhor decisão.
Abraço, Gustavo
gildalfer
Contato:

Só uma correção, Gustavo: A Virago 250, juntamente com a Virago 535 e até a Intruder 250, foi fabricada no Brasil até 2002, quando, sabe-se lá porque, foram tiradas de linha, ao mesmo tempo.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
acortez

E aí rapazeada. Já estou com ela. É 99 e está com 44000 km. Bem conservada.
Segue uma foto para vcs verem.

Imagem

Preciso ajustar algumas coisas, como a caixa de direção, por exemplo. Se souberem de alguma equivalência, agradeço.
As direfenças para a foto são que já coloquei os retrovisores originais, mudei os punhos e a placa está no lugar normal.

abs

[/img]
Alexandre Cortez - RJ
Danilão

to pensando em comprar uma virago.

sou bem alto 190cm e peso 100 kilos, sera que ela fica muito pequena pra mim?

:roll:
Paz, Amor e Cabelos ao vento.
acortez

Sim, talvez vc precise de um comando avançado para que não canse as pernas. Mas a melhor dica é "vestir" a moto para ver se fica legal.

abs
Alexandre Cortez - RJ
Danilão

Acho que pra quem anda numa intruder 125, a virago já é alguma coisa.

Em media quanto custa pra instalar C.Avançado, existem kits, ou as peças devem ser fabricadas?

Sou leigo no assunto.
acortez

Bem, se vc anda na intruder e não se incomoda, vai de virago e seja feliz. heheh!!!
Esse é o comando da 535, mas acho que serve na 250. Isso vc confirma com alguém, mas apenas para vc ter idéia de preço. (http://www.jokermotorcycles.com.br/prod ... cts_id=362).
Alexandre Cortez - RJ
Danilão

Então velho... o problema é que eu me sinto muito incomodado na intruder, minhas pernas cobrem todo o tanque, pra ficar mais confortavel tenho que sentar bem atras do banco, é fod*!.

a motinha é boa? sem sombra de duvidas mas sinceramente fica desporporcional. Na época que comprei, uma virago estava fora de cogita$$$$$ão.

Sei que essa aquisição sera um casamento, nao tenho a menor intenção de pegar motos maiores, uma 250 ta otimo pro que eu preciso, mas quero uma moto proporcional ao meu tamanho, caso contrario vou trocar 6 por meia dúzia.

Gosto também da Garinni 250, tem o mesmo tamanho da virago (2190mm) porem é mais cheia, mais gordinha, ao menos visualmente.

Ainda não tive oportunidade de andar em nenhuma das duas.

Mas vamos ver o que farei, só sei que dessa semana não passa ehheh
Responder