Vestuário - Roupas específicas para motociclismo...

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Ricardo Nascimento

Eu comprei as JAQUETAS DA HLX - www.hlxracing.com.br

Alem de ser confortavel, tem as proteções de ombro,cotovelo e coluna, um amigo que comprou junto comigo já caiu usando a jaqueta e foi muito util as proteções.
Hacontroversias
Contato:

Bom.

Ao todo eu paguei 212,00, mas apenas por ter parcelado, isso me deixou meio puto, acho que todo site deveria ter a opção de parcelar sem juros... Mas mesmo assim acho que paguei barato.

Abraços.

Alexandre.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Cahand2003

Pessoal. Preciso comprar luvas de couro tamanho PP e moro no Espírito Santo mas aqui não encontro. Já procurei na internet e nada.

Alguém sabe onde encontrar produto bom e com preço legal?

Ajudem por favor.
AngrA

Pessoal, onde encontro pra vender aqui em SP-Capital as calças da Augustus Couros? Quero experimentar pra ver qual é meu tamanho.
Yan.Metal
Colaborador

Cahand2003 escreveu:Pessoal. Preciso comprar luvas de couro tamanho PP e moro no Espírito Santo mas aqui não encontro. Já procurei na internet e nada.

Alguém sabe onde encontrar produto bom e com preço legal?

Ajudem por favor.
Luva PP sempre tem no site da RS1 no site de promoções, pois fica encalhdas, essa por exemplo é um caso
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS52491

não é uma luva muito barata, mas pela qualidade vale é luva para andar a 200km/h cair e nem rasga a luva. Particulamente compraria fácil, pois a mão em uma queda deve sofrer demais. Mas tem outros modelo de uma olhada. Não é tão dificil achar pp, a marca LUMICA tem vários modelos em conta, só procurar.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
jcfjunior

Salve, salve

Dá uma olhada no site de oferta da RS1:

http://www.motoferta.com.br/main.php?qf ... upo=*Luvas
Jovi
Administrador
Contato:

Comprei um conjunto Furious e vou falar um pouco do que achei...

Comprei a Jaqueta Cross Furious gostei do acabamento e da cor, muito bonita...

A parte interna removível é mais fina que a da Ixxon que eu tinha por exemplo, mas achei isso bom, uma vez que a da Ixxon nunca foi usada por promover muito calor então acredito que essa apesar de já ter demonstrado ser bem quente seja menos...

Os pontos que não gostei é que o pescoço tem gola bem fininha, não é alto o suficiente na minha opinião, apesar de vestir bem e ficar confortável...

As mangas foram projetas porvavelmente com foco em quem usa luvas e portanto não possuem velcro para apertar no pulso, eu não gosto de luvas e senti falta disso...

Imagem

A calça, modelo Air Furious é igualmente bonita e possui recursos que me agradam muito, anteriormente vendi a calça de couro que havia comprado por falta dos bolsos laterais, essa tem bolsos laterais e pode ser fixada na jaqueta através de ziper, ela também tem forro removível da mesma expessura da jaqueta e já tirei, por que esquenta muito...

Proteção nos joelhos, e mais acochoada na parte da cintura... e o número L ficou um pouquinho grande pra mim, o que é ideal para usar com calças por baixo, que é minha intenção...

Gostei do conjunto, e o preço esta muito bom... geralmente esses conjuntos custam em média de R$ 800,00 a R$ 1.000,00 e a linha Furious esta com preço bem abaixo dependendo do produto...

A calça:

Imagem
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
balmant

AngrA escreveu:Pessoal, onde encontro pra vender aqui em SP-Capital as calças da Augustus Couros? Quero experimentar pra ver qual é meu tamanho.
Da uma olhada na barão de limeira, tem um shopping lá..
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
Hacontroversias
Contato:

A jaqueta da X11, a Raptor, eu achei quente pacas...
mas só icomoda mesmo quando fico muito tempo parado no transito.

quem sabe eu compre uma furious mais pra frente...

o que não gostei muito foi o fato dela não ser totalmente a prova de agua... Tomei umas "chuvinhas" e me molhei todo com ela. Ahahahahahahahahah!!!!

Abraços.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Jony Bigode

Vcs conseguem andar com jaqueta de proteção nesse calor?

Ando com jaqueta summer da Richa mas nem assim, hora q paro começo a derreter
Pessoas sábias falam de idéias; Pessoas comuns falam de coisas; Pessoas medíocres falam de pessoas!
Responder