Eu comprei as JAQUETAS DA HLX - www.hlxracing.com.br
Alem de ser confortavel, tem as proteções de ombro,cotovelo e coluna, um amigo que comprou junto comigo já caiu usando a jaqueta e foi muito util as proteções.
Vestuário - Roupas específicas para motociclismo...
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Ricardo Nascimento
-
Hacontroversias
- Contato:
Bom.
Ao todo eu paguei 212,00, mas apenas por ter parcelado, isso me deixou meio puto, acho que todo site deveria ter a opção de parcelar sem juros... Mas mesmo assim acho que paguei barato.
Abraços.
Alexandre.
Ao todo eu paguei 212,00, mas apenas por ter parcelado, isso me deixou meio puto, acho que todo site deveria ter a opção de parcelar sem juros... Mas mesmo assim acho que paguei barato.
Abraços.
Alexandre.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
-
Cahand2003
Pessoal. Preciso comprar luvas de couro tamanho PP e moro no Espírito Santo mas aqui não encontro. Já procurei na internet e nada.
Alguém sabe onde encontrar produto bom e com preço legal?
Ajudem por favor.
Ajudem por favor.
Pessoal, onde encontro pra vender aqui em SP-Capital as calças da Augustus Couros? Quero experimentar pra ver qual é meu tamanho.
-
Yan.Metal
- Colaborador
Luva PP sempre tem no site da RS1 no site de promoções, pois fica encalhdas, essa por exemplo é um casoCahand2003 escreveu:Pessoal. Preciso comprar luvas de couro tamanho PP e moro no Espírito Santo mas aqui não encontro. Já procurei na internet e nada.
Ajudem por favor.
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS52491
não é uma luva muito barata, mas pela qualidade vale é luva para andar a 200km/h cair e nem rasga a luva. Particulamente compraria fácil, pois a mão em uma queda deve sofrer demais. Mas tem outros modelo de uma olhada. Não é tão dificil achar pp, a marca LUMICA tem vários modelos em conta, só procurar.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
Salve, salve
Dá uma olhada no site de oferta da RS1:
http://www.motoferta.com.br/main.php?qf ... upo=*Luvas
Dá uma olhada no site de oferta da RS1:
http://www.motoferta.com.br/main.php?qf ... upo=*Luvas
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Comprei um conjunto Furious e vou falar um pouco do que achei...
Comprei a Jaqueta Cross Furious gostei do acabamento e da cor, muito bonita...
A parte interna removível é mais fina que a da Ixxon que eu tinha por exemplo, mas achei isso bom, uma vez que a da Ixxon nunca foi usada por promover muito calor então acredito que essa apesar de já ter demonstrado ser bem quente seja menos...
Os pontos que não gostei é que o pescoço tem gola bem fininha, não é alto o suficiente na minha opinião, apesar de vestir bem e ficar confortável...
As mangas foram projetas porvavelmente com foco em quem usa luvas e portanto não possuem velcro para apertar no pulso, eu não gosto de luvas e senti falta disso...

A calça, modelo Air Furious é igualmente bonita e possui recursos que me agradam muito, anteriormente vendi a calça de couro que havia comprado por falta dos bolsos laterais, essa tem bolsos laterais e pode ser fixada na jaqueta através de ziper, ela também tem forro removível da mesma expessura da jaqueta e já tirei, por que esquenta muito...
Proteção nos joelhos, e mais acochoada na parte da cintura... e o número L ficou um pouquinho grande pra mim, o que é ideal para usar com calças por baixo, que é minha intenção...
Gostei do conjunto, e o preço esta muito bom... geralmente esses conjuntos custam em média de R$ 800,00 a R$ 1.000,00 e a linha Furious esta com preço bem abaixo dependendo do produto...
A calça:

Comprei a Jaqueta Cross Furious gostei do acabamento e da cor, muito bonita...
A parte interna removível é mais fina que a da Ixxon que eu tinha por exemplo, mas achei isso bom, uma vez que a da Ixxon nunca foi usada por promover muito calor então acredito que essa apesar de já ter demonstrado ser bem quente seja menos...
Os pontos que não gostei é que o pescoço tem gola bem fininha, não é alto o suficiente na minha opinião, apesar de vestir bem e ficar confortável...
As mangas foram projetas porvavelmente com foco em quem usa luvas e portanto não possuem velcro para apertar no pulso, eu não gosto de luvas e senti falta disso...

A calça, modelo Air Furious é igualmente bonita e possui recursos que me agradam muito, anteriormente vendi a calça de couro que havia comprado por falta dos bolsos laterais, essa tem bolsos laterais e pode ser fixada na jaqueta através de ziper, ela também tem forro removível da mesma expessura da jaqueta e já tirei, por que esquenta muito...
Proteção nos joelhos, e mais acochoada na parte da cintura... e o número L ficou um pouquinho grande pra mim, o que é ideal para usar com calças por baixo, que é minha intenção...
Gostei do conjunto, e o preço esta muito bom... geralmente esses conjuntos custam em média de R$ 800,00 a R$ 1.000,00 e a linha Furious esta com preço bem abaixo dependendo do produto...
A calça:

Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Da uma olhada na barão de limeira, tem um shopping lá..AngrA escreveu:Pessoal, onde encontro pra vender aqui em SP-Capital as calças da Augustus Couros? Quero experimentar pra ver qual é meu tamanho.
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
V. Guilhermina ZL SP Capital
-
Hacontroversias
- Contato:
A jaqueta da X11, a Raptor, eu achei quente pacas...
mas só icomoda mesmo quando fico muito tempo parado no transito.
quem sabe eu compre uma furious mais pra frente...
o que não gostei muito foi o fato dela não ser totalmente a prova de agua... Tomei umas "chuvinhas" e me molhei todo com ela. Ahahahahahahahahah!!!!
Abraços.
mas só icomoda mesmo quando fico muito tempo parado no transito.
quem sabe eu compre uma furious mais pra frente...
o que não gostei muito foi o fato dela não ser totalmente a prova de agua... Tomei umas "chuvinhas" e me molhei todo com ela. Ahahahahahahahahah!!!!
Abraços.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
-
Jony Bigode
Vcs conseguem andar com jaqueta de proteção nesse calor?
Ando com jaqueta summer da Richa mas nem assim, hora q paro começo a derreter
Ando com jaqueta summer da Richa mas nem assim, hora q paro começo a derreter
Pessoas sábias falam de idéias; Pessoas comuns falam de coisas; Pessoas medíocres falam de pessoas!