Claro que o material que é fabricado é uma diferença né
[]s
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
Apenas estética...HP escreveu:Qual é a diferença entre um filtro de vidro e um de plastico?
Esse primeiro que te postei a foto da K&N tem diferença, o elemento filtrante dele é mais eficiente que o filtro comum, ele tem melhor qualidade, mas esse não é de vidro...HP escreveu:Claro que o material que é fabricado é uma diferença né![]()
![]()
. Mas eu me refiro ao elementro filtrante, ele tem maior qualidade nos filtros de vidro?
Muito boa a dica, instalei a roldana da Titan 150, melhorou bastante,mas nao estou satisfeito,vou colocar a da XTZ. Mas o cabo do acelerador ficou comprido demais e na ultima regulagem está com folga, alongando um pouco o curso. Alguem sabe me dizer de qual moto posso usar que tenha aproximadamente 5 cm a menos nocomprimento. Grato.intruderson escreveu:Para quem não gosta tamanho do curso do acelerador da Intruder 125cc ( No meu caso)quando se exije torcer muito o punho para acelerar a moto, tornando muito cansativo pricipalmente na estrada, uma ótima dica é trocar a roldana do acelerador, aquela peça plástica que vai no guidão, na qual se excaixa a manopla, por uma de CG Titan (diminui um pouco o curso e não precisa adaptar nada).
Agora se quiser uma mudança mais radical, é só substituir por uma da XTZ 125cc, nesse caso necessita desbastar pontos do suporte,parte de plastico preto que segura os botões de partida e farol que entram em contato com a roldana e tornam dificil o acionamento, mas nada que uma faca ou uma lima chata não resolvam rapidamente.
Fonte: Orkut e Motonline
MB, muito obrigado pelas dicas, gostaria de esclarecer algumas coisas.MB escreveu:Jefferzombie,
1 - roldana do acelerador da titan 150 - menor curso - R$ 2,00
2 -filtro de ar Titan 150 e retirada do restritor - R$ 8,00 - automóveis usam filtro de papel, barato e descartável
4 - O trio: Amplificador de centelha Ibooster (R$75) + Misturmax (R$21) + Vela NGK Iridium (R$ 48) = melhor mistura do ar ao combustível,centelha + forte e constante, vela mais durável (A Honda utiliza velas iridium Denso no New Civic Flex, se fosse ruim não usaria) - mude a calibração de vela dos originais 0,65mm para 0,9mm na iridium, aumentando a distância entre eletrodos, aumenta o arco voltáico. Queima mais eficiente, motor sobe de giro mais rápido e tem mais disposição em alto giro.
5 - Se eu fosse você colocaria o carburador da Fan 125. Barato e fácil de achar.
cargas e muita variação de ambas, a fim de "soltar o motor". .