Customização Kansas 150 by Tony Phuleragem
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
-
tony phuleragem
- Contato:
Meu mecanico falou pra mim sobre esse atraso sim, então levando em consideração que realmente não existe "vantagem" em subtituir os retrovisores por lcd. A questão aqui é mais "chamar atenção" he he he he... sem comprometer a segurança. Desta forma, encomendei tbm espelhos do tipo dicróico. esse tipo de espelho é um pouco transparente e vai na frente dos lcd ok? Se os lcd estiverem desligados o que eu vou ver será a imagem do espelho mesmo. Massssss se eu ligar os lcd o espelho vai deixar passar a luz que vem deles (imagem) e não mais a do espelho entendeu? Ainda não existe vantagem de ter dois tipos de imagem nos retrovisores, mas vc sabe eu sou meio "profº pardal" e gosto de ver a reação das pessoas assim com vejo e leio todas as críticas e sugestões aqui. Obrigado pela sua opinião e principalmente por compartilha-la com nossa comunidade. Abraços!
Pilotar é lutar contra a lei da gravidade. Mas um dia ela vence.
Bom, quer dar utilidade à tua engenhoca? Pq não põe a câmera na frente com night vision? Deves saber o que é mas pra quem gazeou a aula de inglês é aquela tb chamada visão noturna, em tom esverdeado, que vemos em filmes de guerra e câmeras de segurança. Seria bem interessante pra uso em locais muito escuros.
Fica a idéia...
Fica a idéia...
-
tony phuleragem
- Contato:
A camera já é infrared, mas na escuridão total precisa de emissores i.r. para não usar os faróis da moto. Mas olha já que não pretendo andar em locais tão escuros assim, Vou fazer uns testes com as telas de lcd "disfarçadas" de retrovisores. Vou ver se coloco pelo menos em um lado pra ver com fica, aí vou postar as fotos aqui p todos darem uma olhada. Pra vc ver como eu dou importancia a opinião da galera aqui, eu já tirei o "lcd desengonçado" da frente da minha moto. <kkkkkkkkk> Mas vou seguir com os testes. Obrigado pela sugestão mais uma vez.
Legal essa lanterna Cruz de Malta. Foi fácil de encontrar ? E para colocar, foi fácil ou teve que fazer alguma adaptação?
gostei das manoplas, mas a câmera e o painel de LCD...funcionalmente (servir como retrovisor) pode até ser bem interessante, até melhor que retrovisor. Porém, esteticamente na minha opinião ficou feio.
-
tony phuleragem
- Contato:
Tanto é que já tirei. O pessoal aqui ajudou na minha decisão. he he he. E estou resolvendo o projeto novo. Dá uma lida no tópico onde vou colocar no proprio retrovisor os lcd...
Valeu pela opinião
Valeu pela opinião