Dafra: Protesto & Reclamações

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
L340
Moderador
Contato:

bonfim escreveu:
L340 escreveu:Meu, na boa, se for comprar, eu não aconselho a concessionária do centro, pois é lá que estou tendo problemas, mas você é quem sabe, são "6 mangos".
O problema mesmo é que em Guarulhos só tem essa!! hehehe

Como logo mudarei pra perto de atibaia, pode ser que pegue pra lá. Mas valeu a dica!!
O pior é que eu ainda pensei antes de fechar negócio em comprar no Tucuruvi, afinal lá deve ter uma rotatividade maior e o pessoal (pelo menos de vendas) aparentou entender mais do produto deles e também do concorrente, mas foi aquele negócio de querer resolver tudo rápido, fechei negócio durante a semana no centro, pois é caminho para meu trabalho, no Tucuruvi eu só poderia ir no fim de semana. Não sei no que vai dar todo esse rolo, mas isso desanima demais pra continuar com uma Dafra.

E tu phuleragem, onde teve problema?
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
tony phuleragem
Contato:

"se você for muito amigável, pensam que você é otário." Sábias palavras do nosso amigo L340.
Pilotar é lutar contra a lei da gravidade. Mas um dia ela vence.
L340
Moderador
Contato:

Acabei de receber uma ligação da concessionária pra eu retirar a moto.
Os caras tiveram a manha de dizer que não tinha ferrugem na moto.
O pior é que eu levei fotos do pontos enferrujados, um relatório de defeitos, uma reclamação no PROCON e uma cópia da lei que me garante o direito de troca de peças com defeito.
Isso sem contar que a própria gerente do pós venda tinha me dito que ia demorar pra arrumar por que eles teriam que pedir peça para a fábrica e etc.
Diante disso, só posso pedir uma coisa para vocês colegas de fórum:
Me ajudem na vaquinha para comprar um óculos para o cara.
Vinícius Melo
tony phuleragem
Contato:

VOLTA LÁ, compra uns presentes pra galera lá, coisa simples. Uns uísques 12 anos, champanha francesa, uns relógios da nike (os mecânicos vão adorar)aí vc vai ver se sua dafra não vai sair novinha de lá!!!!
bonfim

Fui obrigado a postar!!

Kkkkkkkk ri alto demais aqui no trampo!!

Mas é um put* desafora chegar lá e falar que não tem ferrugem!!
L340
Moderador
Contato:

bonfim escreveu:Fui obrigado a postar!!

Kkkkkkkk ri alto demais aqui no trampo!!

Mas é um put* desafora chegar lá e falar que não tem ferrugem!!
Agora admitiram que tem ferrugem, mas “fizeram um trabalho de pintura nela”.
Se fosse pra passar tinta sobre a ferrugem, eu mesmo faria na minha casa. Disseram que não podem trocar o quadro, pois é um procedimento interno da empresa, eu disse que o procedimento legal era o que constava no artigo 18 da lei 8.078 e que eles tem obrigação de trocar e acabou, daí o cara disse que teria que conversar com a gerente. Para evitar algum processo por agressão ou coisa parecida, vou comprar uma camisa de força e uma focinheira pra quando for falar com ela.
Em relação ao velocímetro, olha que “genial”, eles compararam com o de outra Kansas e está igual, logo está tudo OK. Acho que é uma medida do tipo KmpK (km para Kansas)
Ah, o motor eles também arrumaram o problema de fuga de corrente regulando mais uma vez. No mínimo aumentaram a aceleração para evitar que ela apague.
Concluindo, gastaram cinco dos dez dias que eles tinham para consertar a moto tentando me enganar. Depois que me neguei a retirar a moto daquele jeito ninguém conversou comigo e pelo visto eu terei que correr atrás da gerente (acho que é uma tática dela, pois feinha do jeito que é só assim pra algum homem ir atrás dela) e explicar para ela que na reclamação eu pedi a substituição das peças com defeito e não a ocultação do defeito.
Ô povinho sem noção.
Vinícius Melo
L340
Moderador
Contato:

tony phuleragem escreveu:VOLTA LÁ, compra uns presentes pra galera lá, coisa simples. Uns uísques 12 anos, champanha francesa, uns relógios da nike (os mecânicos vão adorar)aí vc vai ver se sua dafra não vai sair novinha de lá!!!!
Pois é, sabe que estou achando que é isso mesmo, vou levar umas primas para os mecânicos e um gogo boy para a gerente, assim eles me entregam o que me venderam.
Vinícius Melo
bonfim

Mano amanhã to de folga e vou passar lá pra ver a Kansas, posso comentar o caso?

Cara que merd* mesmo hein!!
L340
Moderador
Contato:

bonfim escreveu:Mano amanhã to de folga e vou passar lá pra ver a Kansas, posso comentar o caso?

Cara que merd* mesmo hein!!
Pode sim fique a vontade pra comentar, depois conta o que eles alegam.

Ah, pergunta pro vendedor o que ele acha da intruder, ele vai falar mal do tanque, ele sempre fala mal do tanque rs

Pergunta também o que ele acha da Mirage 150, se ele falar mal conta pra ele que é do mesmo fabricante da Kansas hahahaha

Até mais
Vinícius Melo
tony phuleragem
Contato:

SE ELES NÃO QUISEREM TROCAR AS PEÇAS OU SENTIR-SE LESADO...
1º ACIONA PRIMEIRO A POLÍCIA E FAZ UM BOLETIM DE OCORRÊCIA NA NA LOJA MESMO. (se vc fizer acho que nem vai precisar acionar as pequenas causas)

2º COM ESSE BOLETIM NA MÃO, NÃO PROCURA O PROCON!!!!
(o procon sempre tenta resolver entre as partes pra não ser preciso ir pra justiça entendeu?)
3º REÚNA PROVAS PARA O QUE VC ESTÁ ALEGANDO. (recibos, ordens de serviços, notas fiscais de peças repostas, fotos comprovando sua presença na loja. Lembre-se que pra justiça só vale o que está "no papel")
4º VAI DIRETO NO JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS
5º SE VC FOR COM UM ADVOGADO O VALOR DA IDENIZAÇÃO É MAIOR.
Em menos de tres meses ou vc vai ter uma moto nova ou no minimo vão trocar tudo que vc pedir no juizado!

obs:. claro que vc tem que ter certeza do que vai exigir e analiza com calma esta opção que te dei afinal, não sou advogado.
Responder