Kansas 150: Descanso central maior
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
- Marcio Muzzi
AMIGOS EU TROQUEI O AMORTECEDOR DA MINHA KANSAS, COLOCQUEI O AMORTECEDOR DA CB500 FICOU BOM ELA LEVANTOU BEM, POREM O DESCANSO CENTRAL FICOU CURTO, SABEM ME DIZER SE EXISTE ALGUM Q SEJA MAIOR PARA SUBSTITUIR?? PRECISO MUITO...
Desculpa a ignorância, mas a troca foi por fator estético ou é para alguma melhora? Coloca foto dela.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
- Marcio Muzzi
foi por causa da minha esposa, pois com carona ela socava muito, agora com o novo amortecedor, minha esposa ñ reclama mais.
Rapaz, só por curiosidade, qual o peso somado de vc's dois? O projeto da Kansas deveria suportar bem até 150Kg, inclusive no quesito conforto...
- Marcio Muzzi
PESAMOS MAIS Q ISSO, POR ISSO COLOQUEI UM AMORTECEDOR MAIOR POIS SUPORTA MAIS PESO. PESAMOS OS DOIS JUNTOS 160KG + OU -.
- Marcio Muzzi
Marcio, que amortecedor é este?na minha coloquei o da strada.
tb estou com o problema com o descanso central, um ganbitech que faço, é colocar um calço nele pra quando preciso.
tb estou com o problema com o descanso central, um ganbitech que faço, é colocar um calço nele pra quando preciso.
Edu Magnani
www.mcmotorock.com.br
www.mcmotorock.com.br
- Marcio Muzzi
AMORTECEDOR DE CB500
- dricogv250rider
- Contato:
Não ficou muito dura a suspensão com este amortecedor quando vc trafega sozinho por asfalto irregular?