Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Venomorama

Bem vindo Ituano
Devagar a gente chega lá!!! E também pq é mais gostoso!
lukastrauer
Contato:

Olá a todos..
Me chamo Lucas, sou de Santa Maria-RS, e tenho uma XTZ 125, a qual uso para ir trabalhar, dar umas voltas finais de semana e para viajens (apesar de sofrer um pouco com o conforto)..
Sou admin do XTZ Forum, e gostaria também de convidar a todos para dar uma olhada por lá..

Conheci o motoscustom procurnado informações sobre custons 250, mais precisamente pela Intruder 250 e pela Kansas 250, já que estou pensando em trocar a minha por uma custom 250, e gostei bastante do que li e do forum em geral..

Bom, acho que é isto.
Abraço a todos e até breve..
Não é atoa, chomisco!!
Que sou de São Luiz Gonzaga..
jesus fernandez

salve galera, sou de salvador e tenho uma kansas 250,as informações e duvidas colhidas aqui me ajudaram bastante,estarei senpre en contato bom carnaval para todos.
quem quer ser grande sem puder, fica pequeno sem querer
Jovi
Administrador
Contato:

Sejam bem vindos!!!

Aê Lukas tem uma galera grande do Sul por aqui, veja na seção de passeios e se enturme... :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
arlsoares

Oi pessoal, boa noite,
Meu nome é André, e estava acompanhando o forum somente como leitor, mas resolvi me cadastrar e me apresentar. Gostei bastante do conteúdo, várias dicas muito interessantes. Gostaria de contribuir com o que eu puder, apesar de estar iniciando nas motos custom, já tive outras motos de menor porte.
Abraço a todos!
Slow_RS

Pessoal,

Afinal, depois de esperar pela chegada da motoca e pela CNH AB, dei minhas primeiras voltas pela cidade.
Não foi fácil começar na hora do rush de Juiz de Fora. Acreditem, aqui o trânsito não é nada diferente de um grande centro! É impressionante!
Parece que é culpa das zilhões de pessoas residentes nas cidades em volta e que vêm resolver problemas aqui.

Enfim, fiquei mais parado do que andando... rsss
Mas deu para começar a sentir como é a ruiva.
Meio pesada, esquenta realmente, principalmente parado no sinal. O guidon modificado - daqueles mais reto - não ajuda em pequenas curvas. A moto é pesada, ao menos para mim que só tinha andado de 125 e 150 até hoje.
O escape JJ deixa a voz dela show de bola. É impressionante como o som chama a atenção... E não curto muito chamar a atenção, mas paciência, pq vale cada decibel.
Não tenho com o que comparar, mas buracos não são bem enfrentados. A moto quica e a gente junto. Será regulagem do amortecedor? Parece que custons sofrem desse mal mesmo, não é?
A Nicole é linda. Já disse por aqui que me identifico demais com as Harley, mas quando vi a ruiva parada ali na Two Mahana (Rio), ela me olhou e sorriu... Depois vou postar fotos da guria.
:)
E como a $ não deu para uma Dyna...

Não posso avaliar a moto pq é minha primeira custom, minha primeira moto de mais que 150 cc e minha primeira moto depois de tirar a CNH (a outra foi nos idos do Collor...).
Mas tô feliz paca!
Tô me oferecendo para ir buscar qualquer coisa que a patroa queira. Fui pegar uns hotdogs agora há pouco.
rsss

Abraços
Colorado, Gaúcho e pai do Gabriel
Jovi
Administrador
Contato:

Sejam bem vindos!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
sektor
Contato:

Olás,
Meu nome é Claudio, tenho uma Shadow 600. Maravilha de máquina.
Sou do ABC Paulista e passeios são garantidos no final de semana, só baixar no Posto BR na Frei Gaspar em SBCampo de domingo as 10:00h, ok?
diegodrz

E aí pessoal, deixe me apresentar!

Sou novo aqui, sou de São Paulo, trabalho com desenvolvimento ASP.NET e tenho 23 anos. Ahhh tenho uma Lander!

Queria divulgar um site que estou lançando (Se não for permitido peço desculpas a todos e podem exluir esse tópico, por favor.) , está em fase final e esse mês vou começar a divulgação no Ibira Moto Point e em outros eventos pela região. Começei a divulgação em outros fóruns e o pessoal tem gostado da idéia. :D

Resumindo, é um site de relacionamentos para motociclistas, onde você pode anunciar vendas, marcar eventos, buscar informações de motos do mercado brasileiro, essas informações serão trocadas entre os próprios usuários, também é possível adicionar amigos, registrar roubos entre outras funcionalidades. O site também conta com uma busca bem refinada em todas as funcionalidades. :D

Gostaria que vocês entrassem e se gostarem divulgar para seus amigos motociclistas também! Estou aberto a sugestões e críticas. :-!

Vocês podem ler mais sobre o site aqui

Acessem http://www.motolink.com.br

Segue uma das telas do site:
Imagem

Muito Obrigado!

Abraços
Dirceu Machado

Esse site é massa mesmo!!!! Parabéns véio. Já me cadastrei!!!
Responder