Shadow 600: Guidon, manete, manoplas etc

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
erick.tedeschi

PessoALL,

estou a procura de um guidão estilo APE Hangers de 1" e 12" de Altura que seja possível passar a fiação por dentro (deixando um visual mais clean!).
Também precisarei de risers para fixação do mesmo.
Já vasculhei na internet e está realmente difícil.
Tipo eu procuro no Google: riser guidão compra
Alguém que já tenha feito algo parecido que possa dar uma dica de loja que eu possa encontrar esses dois itens, fico muito agradecido.

Abçs, t+
Erick Belluci Tedeschi
Harley Davidson Sportster 883R
Suzuki Intruder 125
fdel

Cara guidon é complicado. Também estou atrás de um há algum tempo, e o único que achei foi de uma moto a venda e o cara não vendia somente o guidon, mesmo eu dando o original. Ele nem sabia qual a marca do guidon...veio com ela quando comprou.

Ape hanger no brasil tem pouco. Mas acho que a roncar tem www.roncar.com.br

Geralmente ape hanger não vem com risers, popularmente chamados aqui de extensores.

procure por risers VLX no google e no e-bay.
E boa caçada.
alexgv99
Contato:

Pois eu procuro um original... a minha veio com um guidon customizado, mais aberto, que me deixa com o braço muito esticado. Tá piorando minha tendinite.
Alguém afim de vender um original?
erick.tedeschi escreveu:PessoALL,

estou a procura de um guidão estilo APE Hangers de 1" e 12" de Altura que seja possível passar a fiação por dentro (deixando um visual mais clean!).
Também precisarei de risers para fixação do mesmo.
Já vasculhei na internet e está realmente difícil.
Tipo eu procuro no Google: riser guidão compra
Alguém que já tenha feito algo parecido que possa dar uma dica de loja que eu possa encontrar esses dois itens, fico muito agradecido.

Abçs, t+
Vento

fdel escreveu:Cara guidon é complicado. Também estou atrás de um há algum tempo, e o único que achei foi de uma moto a venda e o cara não vendia somente o guidon, mesmo eu dando o original. Ele nem sabia qual a marca do guidon...veio com ela quando comprou.

Ape hanger no brasil tem pouco. Mas acho que a roncar tem www.roncar.com.br

Geralmente ape hanger não vem com risers, popularmente chamados aqui de extensores.

procure por risers VLX no google e no e-bay.
E boa caçada.
A melhor coisa para Ape Hanger é mandar fazer... Fiz o meu Guidão e os risers com um brother meu aqui de Chuvitiba e ficou do Carvalho!

Imagem

Além da moto ficar linda ela ficou com a frente mais leve! Pois de natureza ela é pesada e meu pneu dianteiro é um 110. Agora ficou show de bola!

Abraço!
Jarbas

Pessoal coloquei na minha shadow um guidão de 12" e posso dizer que com um comando avançado ficou uma combinação perfeita, a moto ficou outra, quanto aos risers comprei de um amigo os da drag star e ficou perfeito a unica adaptação foi ter que tornear o prisioneiro que era de 15mm eo da bucha da mesa da shadow é 12, mais ficou show...
alexgv99
Contato:

Ae Jarbas... posta uma foto da danada aí...
Jarbas escreveu:Pessoal coloquei na minha shadow um guidão de 12" e posso dizer que com um comando avançado ficou uma combinação perfeita, a moto ficou outra, quanto aos risers comprei de um amigo os da drag star e ficou perfeito a unica adaptação foi ter que tornear o prisioneiro que era de 15mm eo da bucha da mesa da shadow é 12, mais ficou show...
rodrigodemiranda

Caros colegas, saudações!

Venho recorrer a vossa experiência! Comprei pelo e-Bay as manoplas Kuryakin para guidon de 1 pol para colocar na minha shadow 600. Chegaram essa semana, lindas por sinal. Bem, tive uma surpresa quando fui comprar a roldana do acelerador (aquele tubinho que fica por dentro da manopla direita e onde acoplamos o cabo do mesmo)e descobri que ninguém vende essa peça separada. Eu não estava querendo usar a original com medo de inutilizá-la, e pensei que seria uma peça barata e fácil de achar...
Bem, quem já passou por isso se saiu como? Usou a roldana original mesmo ou achou p vender em algum lugar?

Valeu, abraços!

Rodrigo de Miranda
Shadow 600
Recife-PE
Jarbas

Rodrigo...

No meu caso usei a original porem isso me preocupa pois a mesma estava ressecada...e eu tava pensando em comprar uma nova!!!!AGORA FU... se alguem souber que alguma generica da um toque aew!!!! :roll:
Raphafernandes

Rodrigo,

Eu também passei pela mesma situação e mantive o original mesmo. Não vejo pq haveria problema para retornar a original posteriormente, a não ser que dê algum defeito, q poderia ter dado com qualquer das manoplas.

Sds,

Rapha
Shadow VT600C 2003 - PT em 12/2011
Sportster 883R 2005/06 - Pretinha
Responder