Mirage 250: Carburador, Coletor etc
Moderadores: Moderadores, Administradores
Quando girar vais notar que ela fic acelerada ou não. Se não me engano pra esquerda (lado de fora) ela desacelera, e pra direita (lado do cilindro) ela acelera.

muito obrigado mesmo. estava ficando ansioso pra resolver isso.
abraço
abraço
Sissibar/Alforges/Mala Traseira/Plataforma Dianteira e Protetor de Motor Dalavas/Banco Ere/Escape JJ
na revisao dos 1000km fui reclamar que a moto estava morrendo as vezes quando parada.. o mecanico da kasinski tirou a tampa do filtro de ar e mexeu em algo ali. aparentemente melhorou mas to percebendo que ta consumindo bem mais gasolina.
acho que na certa ele mexeu na mistura. só queria entender uma coisa:
quanto mais se apertam os parafusos, empobrece ou enrriquece a mistura?
abraços
edit: dei uma olhada nos parafusos pra saber onde são. eles deveriam estar mais ou menos na mesma posicao? ou nao tem nada a ver?
acho que na certa ele mexeu na mistura. só queria entender uma coisa:
quanto mais se apertam os parafusos, empobrece ou enrriquece a mistura?
abraços
edit: dei uma olhada nos parafusos pra saber onde são. eles deveriam estar mais ou menos na mesma posicao? ou nao tem nada a ver?
ola amigos.. pediram para eu postar fotos do carburador de minha mirage.. então ta indo os links aqui....
coloquei tambem a foto do coletor com gasolina pois a minha 2005 dava calço hidraulico direto devido a agulha do carburador não vedar direito..
espero que ajude..

sucesso e boas estradas a todos.
coloquei tambem a foto do coletor com gasolina pois a minha 2005 dava calço hidraulico direto devido a agulha do carburador não vedar direito..
espero que ajude..

sucesso e boas estradas a todos.
Duas rodas para ter certesa do equilíbrio... já batizada..Cigana ADELAIDE...
ola senhores... eu postei acima as fotos para voces verem o carburador da mirage desmontado....
a grande maioria dos mecanicos quando limpa o carburador tira ele e limpa como esgta nas fotos.. fazendo no máximo a retirada dos gicles e da boia.. mas o grande problema da mirage é a telinha de aço inox que tem atraz da agulha, ninguem sabe que tem que tirar o suporte da base das agulhas e retirar a terra que fica grudada lá... se mandaram limpar o carburar e não adiantou muito .. com certesa é abrir de novo e limprar atras deste suporte que eu comentei... é pena mas eu não tenho foto desta parte do carburador desmontado... assim que possível eu posto novamente as fotos por aqui......
sucesso e boas estradas a todos...
a grande maioria dos mecanicos quando limpa o carburador tira ele e limpa como esgta nas fotos.. fazendo no máximo a retirada dos gicles e da boia.. mas o grande problema da mirage é a telinha de aço inox que tem atraz da agulha, ninguem sabe que tem que tirar o suporte da base das agulhas e retirar a terra que fica grudada lá... se mandaram limpar o carburar e não adiantou muito .. com certesa é abrir de novo e limprar atras deste suporte que eu comentei... é pena mas eu não tenho foto desta parte do carburador desmontado... assim que possível eu posto novamente as fotos por aqui......
sucesso e boas estradas a todos...
Duas rodas para ter certesa do equilíbrio... já batizada..Cigana ADELAIDE...
olá habith.
então com certeza deve ser isso pois minha moto é nova, 3500 km e ando muito pouco com ela. acho dificil ser algum problema elétrico. vou mandar limpar novamente.
abraços
então com certeza deve ser isso pois minha moto é nova, 3500 km e ando muito pouco com ela. acho dificil ser algum problema elétrico. vou mandar limpar novamente.
abraços
Sissibar/Alforges/Mala Traseira/Plataforma Dianteira e Protetor de Motor Dalavas/Banco Ere/Escape JJ
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Obrigado pelas fotos! Assim que você postar a que falta sobre a limpeza da tela de aço, eu "completo a coleção"habith escreveu:ola senhores... eu postei acima as fotos para voces verem o carburador da mirage desmontado...
Infelimente os mecanicos acham que limpeza de carburador é "bater um ar".
Limpar um caburador decentemente vai tempo e é bem trabalhoso.
Pena que só nós, meros usuários, sabemos disso!
Limpar um caburador decentemente vai tempo e é bem trabalhoso.
Pena que só nós, meros usuários, sabemos disso!
Abraço!
Alguem sabe se existe um coletor de admissão alternativo para a Mirage 250 (2002)? Se não, quanto está o original? Aqui no Ceará as representantes da Kasinski são muito ineficientes!
Abraço.
Wladimir
Abraço.
Wladimir
boas!
vou fazer a revisao de 6 mil. queria saber se a limpeza e equalizacao do carburador é sempre bom fazer como preventiva, ou se só se faz nos casos de problemas.
abraços
vou fazer a revisao de 6 mil. queria saber se a limpeza e equalizacao do carburador é sempre bom fazer como preventiva, ou se só se faz nos casos de problemas.
abraços