Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Obrigado por sanar minha dúvida Primo! Abraços
sobre as novas luzes indicadoras, vale lembrar q ela vem com um indicador de combustível... acho q quando vai entrar pra reserva ele acende... é bem útil... bem melhor do q levar aquele susto do motor morrendo qdo tá pra entrar na reserva...
o escapamento voltou a ser duplo... ao contrário da versão 2008 q era 1 só...
e o guidon tem regulagem de posição agora... e acho q o modelo 2010 eles voltaram com aquele lindo emblema metálico na lateral do tanque... pararam de usar aquele adesivo ridículo... (coisa q eu num gostava muito... senti falta qdo vendi minha 600...)
o escapamento voltou a ser duplo... ao contrário da versão 2008 q era 1 só...
e o guidon tem regulagem de posição agora... e acho q o modelo 2010 eles voltaram com aquele lindo emblema metálico na lateral do tanque... pararam de usar aquele adesivo ridículo... (coisa q eu num gostava muito... senti falta qdo vendi minha 600...)
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Aeêê pessoal !
Estou precisando de um "help" !
Eu coloquei alongadores na suspensão dianteira da minha Shadow 750, pois aqui na minha região há muitas lombadas, e a danada vivia raspando devido a altura. Bem, com os alongadores, ganhei mais 7 cm., o que resolveu o problema. Só que agora quando aciono o descanso lateral, ela fica muito inclinada.
Por acaso alguém sabe onde eu poderia conseguir um descanso lateral maior? Ou, alguém tem alguma dica para eu solucionar este problema ?
Valeu, e obrigado a todos.
Estou precisando de um "help" !
Eu coloquei alongadores na suspensão dianteira da minha Shadow 750, pois aqui na minha região há muitas lombadas, e a danada vivia raspando devido a altura. Bem, com os alongadores, ganhei mais 7 cm., o que resolveu o problema. Só que agora quando aciono o descanso lateral, ela fica muito inclinada.
Por acaso alguém sabe onde eu poderia conseguir um descanso lateral maior? Ou, alguém tem alguma dica para eu solucionar este problema ?
Valeu, e obrigado a todos.
- rafael shadow 750
ola... apanhei muito... mas consegui
custoomize sua moto na sua garagem
queria uma dica pis queria colocar uma roda mais larga na trazeira... tipo cm um pneu de 240mm
nao sei se tem como modificar a balança da moto.. aqui no ES ninguem faz. hoje ela ta com um pneu 200mm
queria um anda mais largo.. me ajudem ai.....obrigado
queria uma dica pis queria colocar uma roda mais larga na trazeira... tipo cm um pneu de 240mm
nao sei se tem como modificar a balança da moto.. aqui no ES ninguem faz. hoje ela ta com um pneu 200mm
Rafael customize sua 750 - vale a pena
- Bruno Forti
Olá galera!!
Alguém usa a 750 diariamente?
Procurei algum topico sobre esse tema e não encotrei, por isso resolvi postar aqui.
Eu uso a minha todo santo dia.. só que minha cidade é bem sussa, não tem trânsito e com poucas sinaleiras.
Moro 3 km distante do meu serviço e dependendo do caminho pego apenas dois sinais.. se for por um segundo caminho não tem sinal algum.
Durante a semana rodo uns 15 km por dia.. fds não sei ao certo, se for dar um passeio no Serra Azul e tal, chego a rodar uns 250 km.
Bom, por isso eu não tenho o que reclamar da minha Shadow pra rodar na cidade.. acho um tesão e não troco por nada!!
Agora quero saber se o povo das cidades maiores conseguem rodar tb numa boa!!
Comentem por favor suas experiências!!
Obrigado e grande abraço a todos!!
Alguém usa a 750 diariamente?
Procurei algum topico sobre esse tema e não encotrei, por isso resolvi postar aqui.
Eu uso a minha todo santo dia.. só que minha cidade é bem sussa, não tem trânsito e com poucas sinaleiras.
Moro 3 km distante do meu serviço e dependendo do caminho pego apenas dois sinais.. se for por um segundo caminho não tem sinal algum.
Durante a semana rodo uns 15 km por dia.. fds não sei ao certo, se for dar um passeio no Serra Azul e tal, chego a rodar uns 250 km.
Bom, por isso eu não tenho o que reclamar da minha Shadow pra rodar na cidade.. acho um tesão e não troco por nada!!
Agora quero saber se o povo das cidades maiores conseguem rodar tb numa boa!!
Comentem por favor suas experiências!!
Obrigado e grande abraço a todos!!
Bruno Forti.
[EDITADO: PROIBIDO DIVULGAR EMAIL OU MSN EM ASSINATURAS]
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
Honda Gold Wing 1800 2008
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
Amigão, eu utilizo a minha diariamente também, não tenho queixas dela no trânsito, alguns corredores não consigo passar, mas não se pode ter tudo... hehehe
Ac.
Douglas
Douglas
uso diariamente tb... 90km diários... não tenho problemas com corredores, polícia... foi a melhor coisa q já fiz esses ultimos anos... já vai fazer 3 anos agora em junho...
com motos custom o pessoal respeita um pouco mais... não precisa correr nos corredores... andando a 50 já tá bom... dando passagem para os demais motociclistas dá pra viver numa boa...
com motos custom o pessoal respeita um pouco mais... não precisa correr nos corredores... andando a 50 já tá bom... dando passagem para os demais motociclistas dá pra viver numa boa...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
creio que com a Shadow 600 era mais facil fazer isso q vc está falando... mas com a 750 a coisa complica um pouco mais por causa da carenagem clássica dela que envove os pneus... não há muita largura ali para um pneu mais grosso... a não ser que vc mesmo faça a loucura de alterar isso...
rafael shadow 750 escreveu:ola... apanhei muito... mas consegui
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
- Bruno Forti
Bom dia galera!!
Obrigado pelos posts aí!!
Que legal que até em cidades que tem trânsito vcs vão de Shadow todos os dias!!
Me lembro qdo comprei a minha.. todo mundo falando "vc tem certeza que vai usar ela todo dia, não vai aguentar, é mto pesada.. essa moto é só pra estrada, etc". De início eu ficava quieto até pq não tinha rodado mto com ela pra sentir o drama.. mas depois que rodei quase os primeiros 1000 km dentro da cidade em uma semana, já tinha motivos suficientes pra dar o contra nos amigos, os quais fiz questão de fazer com que pilotassem a Shadow pra ver se é ruim na cidade como eles diziam.. e o resultado: todos aprovaram a moto na cidade, só elogios.. lógico que a maioria do povo da minha idade curte mais as naked ou esportiva, mas tiraram o chapéu pra 750.
Mas como já disse, minha cidade é mto sussa.. não tem trânsito, mas 80% dos motoristas deveriam ter uma charrete.. mas pra puxar mesmo, pq são uns burros folgados!!! Fazer o que né?? O esquema é andar com atenção como se tivesse numa cidade grande mesmo!
Outro dia fui pra Campinas em horário de pico... peguei um bom transito.. andei em corredores e tal.. mas tem que ir devagar pq o guidão dá na altura do espelho da maioria dos carros. Lembro que no ano passado tive uma XT 660, fui pra praia no feriado de Finados, peguei a Marginal todinha parada.. meti a mão no corredor acompanhando os motoboys.. 90, 100, 110 km/h.. put* loucura, mas a XT é uma moto boa pra isso!!
E é verdade o que disseram que os motoristas respeitam mais as custom, na maioria das vezes dão passagem, facilitam.. os que não dão passagem, tomam aquele SAAAAAAAI do escape Halley de 2,5 polegadas diretão, aí não tem conversa.. hehehehe
Bom.. é isso!!
Obrigado e grande abraço a todos!
Obrigado pelos posts aí!!
Que legal que até em cidades que tem trânsito vcs vão de Shadow todos os dias!!
Me lembro qdo comprei a minha.. todo mundo falando "vc tem certeza que vai usar ela todo dia, não vai aguentar, é mto pesada.. essa moto é só pra estrada, etc". De início eu ficava quieto até pq não tinha rodado mto com ela pra sentir o drama.. mas depois que rodei quase os primeiros 1000 km dentro da cidade em uma semana, já tinha motivos suficientes pra dar o contra nos amigos, os quais fiz questão de fazer com que pilotassem a Shadow pra ver se é ruim na cidade como eles diziam.. e o resultado: todos aprovaram a moto na cidade, só elogios.. lógico que a maioria do povo da minha idade curte mais as naked ou esportiva, mas tiraram o chapéu pra 750.
Mas como já disse, minha cidade é mto sussa.. não tem trânsito, mas 80% dos motoristas deveriam ter uma charrete.. mas pra puxar mesmo, pq são uns burros folgados!!! Fazer o que né?? O esquema é andar com atenção como se tivesse numa cidade grande mesmo!
Outro dia fui pra Campinas em horário de pico... peguei um bom transito.. andei em corredores e tal.. mas tem que ir devagar pq o guidão dá na altura do espelho da maioria dos carros. Lembro que no ano passado tive uma XT 660, fui pra praia no feriado de Finados, peguei a Marginal todinha parada.. meti a mão no corredor acompanhando os motoboys.. 90, 100, 110 km/h.. put* loucura, mas a XT é uma moto boa pra isso!!
E é verdade o que disseram que os motoristas respeitam mais as custom, na maioria das vezes dão passagem, facilitam.. os que não dão passagem, tomam aquele SAAAAAAAI do escape Halley de 2,5 polegadas diretão, aí não tem conversa.. hehehehe
Bom.. é isso!!
Obrigado e grande abraço a todos!
Bruno Forti.
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
ahahaha!!! eu me amarro em dar susto em motorista assim!!! eu buzino... ele num sai... leva uma "escapada" na lata!!! rsrsr
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ