HD: Grupo IZZO é investigado pelo Ministério Público

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

Tomanik

Galo escreveu:Isso ta me cheirando a dinheiro da Rizzo p revista, visto que ela tem publicidade na revista.
Imaginei a mesma coisa... Há muito tempo tive motivos para concluir que esta não é uma revista séria. Como várias outras também não são.
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Galo

as revistas são mais marketeiras que informativas...

PS: eu achava muito mais legal o nome original do tóxico, espero que a mudança não tenha vindo do proprio grupo izzo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Galo

Tomanik escreveu:
Galo escreveu:Isso ta me cheirando a dinheiro da Rizzo p revista, visto que ela tem publicidade na revista.
Imaginei a mesma coisa... Há muito tempo tive motivos para concluir que esta não é uma revista séria. Como várias outras também não são.
no site do motonline apareceu a noticia:

http://www.motonline.com.br/default.asp ... ategoria=2

por coincidência ao contrario de outros sites este não possue revista, logo propagandas...
Tomanik

Galo escreveu:no site do motonline apareceu a noticia:

http://www.motonline.com.br/default.asp ... ategoria=2

por coincidência ao contrario de outros sites este não possue revista, logo propagandas...
Tenho certeza que vc já sabe o que podemos concluir né ?

Essa revista Motociclismo prá mim acabou no dia que publicaram um Master Test de esportivas em que um dos participantes era ninguém menos que Randy Mamola. Prá quem não é da minha época esse cara simplesmente era um dos maiores pilotos de motovelocidade dos anos 80 e início dos 90. Aí a revista Motociclismo ilustrou tudo com fotos de um tal Pablo Berardi, que lá no expediente da revista consta como um diretor, acessor de não sei o quê... Sequer uma mísera fotografia do Randy Mamola e dos outros pilotos de diversos países. Não quero dizer que deveria aparecer só o Mamola, mas o justo seria pelo menos uma foto com cada piloto participante.
Ou seja, o que eles querem vender como informação para nós, para eles não passa de fonte de $$$$ e promoção pessoal.
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Galo

nada como reconhecer a ratiada e tentar se justificar:

http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=824#

afinal um site do poder judiciário não deve ser imparcial e de confiança, tem que esperar as "partes" se manifestarem...

:shock: :roll: :?: :idea: :evil:
Galo

Cross

Não tinha colocado a noticia aqui por que esse processo não é do Ministério Publico e sim da HD americana, acho que são casos diferentes, embora ambos sejam problemas judiciais, então acho que caberia o contrario colocando esse topico no movido, ou mudando o nome desse para o nome do movido. Mas é apenas uma sugestão.

Abraço
VIANA

o que tem que ser investigado eh este topico hehehehehe
cada dia tem um nome :roll: :roll:
cros
Moderador

Harley-Davidson sofre disputa no Brasil

A distribuição das motocicletas Harley-Davidson no Brasil tornou-se alvo de uma disputa judicial que contrapôs, de um lado, a dona da marca americana e, de outro, seu revendedor nacional, o Grupo Izzo, por meio da empresa HDSP. O contrato, que garante ao grupo Izzo a venda exclusiva no Brasil, é válido até 2015, mas as empresas vinham em negociação para antecipar o término da parceria em 2012, com a entrada de novas concessionárias.

– Estão vendo potencial de mercado. Nós criamos esse mercado ao longo dos anos. Mas estávamos negociando, quando resolveram entrar na Justiça – diz Carlos Byron, do Izzo.

Segundo ele, o mercado dos EUA sofreu na crise, e o do Brasil cresceu.

– A negociação amigável terminou quando descobrimos que a HDSP vinha inadimplindo o contrato – afirma Celso Xavier, sócio do Demarest e Almeida, que defende a Harley.

As reclamações contra o Izzo incluíam má prestação de serviço ao consumidor, quebra de exclusividade de vendas e modelo de financiamento irregular. Em março, a Harley obteve liminar para cessar a representação, mas foi suspensa em seguida. Nesta semana, a Harley apresentou ao juiz pedido de reconsideração para que volte a vigorar a liminar. O grupo Izzo nega as irregularidades.

Zero Hora
Imagem
Beto Braga

Com a exclusividade do grupo izzo e os problemas com peça e serviços não é arriscado comprar uma Harley ou existem outras empresas que prestam serviço e peça?Obrigado
gildalfer
Contato:

Eu não compraria uma HD enquanto não for resolvida definitivamente essa pendenga entre ela e o Grupo Izzo. :oops: :oops: :oops:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Responder