fuimmmmmmmmm
Mirage 250: Comprar moto usada
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Jony Bigode
nao se preocupe com minha diversão ela ta na minha garagem
fuimmmmmmmmm
fuimmmmmmmmm
Pessoas sábias falam de idéias; Pessoas comuns falam de coisas; Pessoas medíocres falam de pessoas!
-
Jony Bigode
2008 por 9mil
http://moto.com.br/anunciosv2/anuncio/m ... 88495.html
2008 por 9700
http://moto.com.br/anunciosv2/anuncio/m ... 88452.html
2008 por 10mil
http://moto.com.br/anunciosv2/anuncio/m ... 83352.html
http://moto.com.br/anunciosv2/anuncio/m ... 88495.html
2008 por 9700
http://moto.com.br/anunciosv2/anuncio/m ... 88452.html
2008 por 10mil
http://moto.com.br/anunciosv2/anuncio/m ... 83352.html
Pessoas sábias falam de idéias; Pessoas comuns falam de coisas; Pessoas medíocres falam de pessoas!
-
édy sjcampos
essa 2008 por 9.000 pode esquecer já comprei... rsrsrsr
demana que vem depois da revisão eu busco...
e no anuncio nem falou que tinha farol de milha, só vi qdo cheguei lá
espero ter muitas alegrias com ela
agora, possibilidades boas aparecem sim, abaixo do valor de mercado sim. mas tem de estar com a grana na mão senão a oportunidade passa,
-
édy sjcampos
cuidado com anuncios do moto.com.br pois muitas vezes o preço anunciado é uma farsa. ai vc vai na loja, e o cara diz: essa do anuncio ja foi vendido, mas dá uma olhada nessa outra....
O anuncio ainda não foi tirado. Se alguém ligar lá, vai achar que é historinha pra atrair cliente, mas não é, neste caso é verdade.
Eu penso que QDO SE TEM O $$$ VIVO NA MÃO, é preciso sim procurar legal, fazer proposta sim e agarrar a melhor oportunidade. Procurei uma mirage por 3 semanas em CCs e na internet. No final, fiz um ótimo negócio, mas só consegui por que estava engatilhado com o $$$
abraços e bons KMs
O anuncio ainda não foi tirado. Se alguém ligar lá, vai achar que é historinha pra atrair cliente, mas não é, neste caso é verdade.
Eu penso que QDO SE TEM O $$$ VIVO NA MÃO, é preciso sim procurar legal, fazer proposta sim e agarrar a melhor oportunidade. Procurei uma mirage por 3 semanas em CCs e na internet. No final, fiz um ótimo negócio, mas só consegui por que estava engatilhado com o $$$
abraços e bons KMs
-
brsaoasantos
Bom dia Amigo,
Espero que você esteja bem ...
Comprei minha mirage ah 2 meses.. minha moto tem 300 km e eu estou querendo vende-la.
Fui mordido pelo bicho das motocicletas e estou comprando uma maior.
A minha tem sissybar , linda e novinha, preço 13 mil.
Abraço
Espero que você esteja bem ...
Comprei minha mirage ah 2 meses.. minha moto tem 300 km e eu estou querendo vende-la.
Fui mordido pelo bicho das motocicletas e estou comprando uma maior.
A minha tem sissybar , linda e novinha, preço 13 mil.
Abraço
Alfredo Santos
11-85298724
11-85298724
Pacino, o anuncio tem que ser colocado lá nos classificados mesmo...
Onde vc fez a pintura do tanque, cara?
Ficou show.
Abs.
Onde vc fez a pintura do tanque, cara?
Ficou show.
Abs.
OLIVIA - HD 883 Custom Verde oliva e Preta.
-
Pacinojr
- Contato:
Quando comprei ela, ela já veio toda customizada! Não imagino onde tenham feito a costumização. Mas tem alí na Dr Arnaldo, pós paulista, antes do HC uns amigos que customizam. Ou o tatuador Plaça que tb faz estas artes.
Valeu o toque. Se a net não cair, apago. To tentando te responder desde mais cedo e a página cai num limbo!
Valeu o toque. Se a net não cair, apago. To tentando te responder desde mais cedo e a página cai num limbo!
"O cinema é um campo de batalha" - Samuel Fuller
-
Pacinojr
- Contato:
O mercado de usadas vai muito do lado pessoal mesmo.
A maioria que pôde customizar, tem que vender um pouco mais cara pra não perder o investimento de acessórios.
Sendo assim, o mercado de custom depende muito de como o dono conservou, quanto ele mediu os preços e quanto ele vende mais barato.
Eu tô vendendo a minha bem barato pois pretendo com o dinheiro ir embora com minha garota pro exterior, por isso vendo ela toda equipada mais barato que o comum.
Mas vai muito de pesquisa mesmo!
A maioria que pôde customizar, tem que vender um pouco mais cara pra não perder o investimento de acessórios.
Sendo assim, o mercado de custom depende muito de como o dono conservou, quanto ele mediu os preços e quanto ele vende mais barato.
Eu tô vendendo a minha bem barato pois pretendo com o dinheiro ir embora com minha garota pro exterior, por isso vendo ela toda equipada mais barato que o comum.
Mas vai muito de pesquisa mesmo!
"O cinema é um campo de batalha" - Samuel Fuller
-
Jony Bigode
Tem Mirage 2010 por R$12mil já e com acessorios.
Acho que eu tive sorte, o que vocês acham...
Minha Mirage é EFI 2010 e usada, comprei com 100km, novinha sem arranhao, a ex dona ficou com problema na coluna e foi proibida de dirir, ela coprou em novembro09 e eu peguei em abril2010
abs
Minha Mirage é EFI 2010 e usada, comprei com 100km, novinha sem arranhao, a ex dona ficou com problema na coluna e foi proibida de dirir, ela coprou em novembro09 e eu peguei em abril2010
abs