Mirage 250: Guidão, manoplas, etc

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
jirschik
Moderador
Contato:

Humm escreveu:Eu tambem nao uso afogador, mas eu gosto de ter todas as funcoes saca? =P

Abraços
Você ainda pode manter a funcionalidade do afogador, mas desde que instale-o em outro local. Encontre algum local para colocar uma chapa que sustentará o botão do afogador, como utilizado em outras motocicletas. Daí bastará fazer a adaptação. Em várias motocicletas o afogador fica na região entre cilindro e banco. Pesquise em alguns modelos para copiar as idéias.
Imagem
mcarrozza

Galera postei aqui faz um tempinho pois queria aumentar a altura do guidon da minha mirage, pois a 2010 o guidon e mais baixo...para cidade fica legal mas na estrada vc sente um pouco.

O VIANA aqui do forum se prontificou a me ajudar, como eu nao quero mexer nos cabos pois ainda esta na garantia teria que ser tipo um alongador do guidon.

O VIANA, mesmo com toda a dificuldade de tempo, falta de material fez a peça e me enviou, a idéia dele eu achei fantastica, ficou muito bonito, segue algumas fotos tiradas com cel.

o guidon agora esta em uma posição mais confortavel sem alterar e estetica.

obrigado VIANA.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
GARELLI/MOBILETE/RD50/XL100/RX125/TT125/DT180/RD350/VIRAGO/FAZER/XTZ125X/MIRAGE EFI/COMET/VINTAGE
VIANA

obrigado pelo elogio marcelo , a ideia era de fazer em aluminio , e um encaixe mais bonito soh que minha firma ta com o cnc quebrado sem data pra consertar entao fiz assim simples mas pratico
Karla cps

oi VIANA

Vc, naum esqueceu do meu prolongador naum né..... estou esperando, agora q vi como ficou vou ficar no seu pé...kkkk

att
se DEUS é por nós quem será contra
VIANA

se for assim eu faço pra vc e vejo se da pra levar no xurras valeu
Karla cps

oi Viana, valeu depois memanda por mp o valor ok?

veja la no tópico passeio Campinas e Região, o Jarbas fl que onde vc vai só chove, então naum espalha pra ninguem q vc vai ok? kkkk

att
se DEUS é por nós quem será contra
gafgarion

Fala Galera Belezinha?
Gente este mes me sobrou uma graninha e eu estava pensando em equipa a motoca.
Eu estava pensando em trocar o Guidom pra um com mais estilo, gostaria de opniões mesmo o qual vcs acham que ficaria mais bacana e que seja compativel com a Mirage 250.

Valew, falow.
Joana D'Arc - A loca
Mirage 250
balmant

[quote="mcarrozza"]

obrigado VIANA.

Marcelo, ficou bem menos cansativo?Abs
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
mcarrozza

balmant escreveu:
mcarrozza escreveu:

obrigado VIANA.
Marcelo, ficou bem menos cansativo?Abs
Fala balmant, cara andei pouco pois após a colocação o rio de janeiro virou de fato um RIO, mas um pouco que andei senti diferença da posição original, eu gosto de andar sentado bem atras no banco...o VIANA estava sem material e fez um de 2,5cm eu acredito que o ideal seja de 3,5. mas vale a pena sim...estou satisfeito pois gosto do formato do guidon da 2010 e não queria trocar.

abraço
GARELLI/MOBILETE/RD50/XL100/RX125/TT125/DT180/RD350/VIRAGO/FAZER/XTZ125X/MIRAGE EFI/COMET/VINTAGE
VIANA

e ai marcelo blz

eu ia fazer de aluminio por isto falei que ficaria com 25mm, mas o que te mandei eh de inox com 35mm

valeu

BALMANT , vou cotar o material depois te mando uma mp valeu
Responder