Minha ex-Shadow Bobber, vendi para o Tota!

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

Murilo Pereira

Pois é, jirschik!

Do jeito que esta ja molha bastante!
hellmann
Contato:

Murilo Pereira escreveu:Hellman, valeu o toque! Valeu mesmo!

O paralama dianteiro é um dilema! rs.. a solução é andar sem, bom pelo menos é meu gosto!

Pretendo colocar sanfona preta na bengala e pintar as duas mesas, o que combinaria com o farol e o velocimetro! assim, do jeito que esta, tambem não gostei muito!

O banco eu curti demais, fiz ele e as molas, ficou bacana porque cortei o quadro e refiz a curva onde o banco esta fixado.

e o guidão? tem alguma dica?

Vi seu projeto, vi algumas fotos da sua moto!
Muito bom, mais bom mesmo!
rodar sem é bem estaile! só que pouco prático, como já foi dito!!
ow, se pintar as mesas acho que vai ficar bacana, bem pensado! apesar que cuidado, tinta pra alumínio é um saco! :/ falo por experiencias traumáticas próprias.

pra guidão minha opinião quase nao conta por que sou oldschool ao extremo uahauhauah seca suvaco e ponto final! mas há de se refletir sobre, por que a moto é uma harmonia né, e eu nao sei se vai casar bem e explico por que! a shadow é toda grandona, ao contrario das bobbers mais clean oldschool americanas. ela é mais corpulenta. quando voce tirou o paralamas traseiro ela ficou bonita, mas pareçe aqueles cachorros de revista de playboy, presos na coleira, com tórax gigante e a parte de trás pequena. não que isso seja ruim, (opalas da arrancada categoria STT que o digam!) mas se voce ainda colocar um guidão alto acho que vai evidenciar isso e vai ficar desproporcional. nada de ape hangers, eu diria. acho que um guidão T bar tipo o que o Andrebmch pôs na moto dele vai ficar legal! ou algo desse estilo.
falando em harmonia, esse escape fico bom, o do andré por ser meio alto e os canos separados dá pra flagrar que a moto é alta e softail, na sua isso nao ficou tão evidente, eu gostei do visual como um todo!

que bom que gostou da minha velocette! aos poucos ela tá tomando jeito! e ah, eu tenho uma admiração (quase fetiche na verdade uahauhauhauha) especial pela shadow. usei uma por 2 meses, escape aberto. era insano!
abraço e boa sorte!
Murilo Pereira

Hellman,
Posta mais fotos da sua moto, vi seu projeto, vai refazer a parte de tras do quadro? vai ser rabo duro?

qto a shadow, tbm curto muito, mais assim que aparecer um comprador passo para frente, quero uma hd 883, vi umas que o pessoal da TopHat fizeram e achei muito louca!

abraço.
hellmann
Contato:

Murilo Pereira escreveu:Hellman,
Posta mais fotos da sua moto, vi seu projeto, vai refazer a parte de tras do quadro? vai ser rabo duro?

qto a shadow, tbm curto muito, mais assim que aparecer um comprador passo para frente, quero uma hd 883, vi umas que o pessoal da TopHat fizeram e achei muito louca!

abraço.
infelizmente o bairro onde moro é esquecido pelos prefeitos de Curitiba faz tempo e dadas as condições do asfalto (tira pó na verdade) é impossível eu cosneguir aturar uma hardtail aqui, e tenho medo de perder a moto pros policiais! a idéia original era fazer algo desse estilo:
viewtopic.php?p=94221
mas agora estou com o pé atrás, o medo de perder a moto deopis de tanto trabalho aumentou. vou fazer algo que pareça uma custom original, claro que ao meu estilo.
http://img693.imageshack.us/i/dsc00082cpia.jpg/
esse é um rabisco, mas a idéia é essa, só que nessa 'montagem' ainda falta rebaixar, por um banco decente e muita coisa (sem contar guidão e a parte da frente). enfim. a maior inspiração que tenho é uma moto chamada regal raptor daytona:
http://www.motori.hr/pic2/tn/2871SPYDER350_G2.jpg
e pretendo chegar perto disso. fazendo isso, acho que vou cortar o quadro e soldar a parte de trás de uma CG antiga, que é mais curta que o meu, e como os policiais nao tem o catálogo da honda na mão, nao vao saber se nesse ano era dum jeito ou de outro, ainda mais numa ML (e não CG).
por enquanto não vou postar mais fotos por que tá tudo na mesma ainda, por mais que as peças custom estão 'plug and play' eu nao as uso ainda, ela continua original. assim que terminar mais coisas (comando avançado e para-lamas traseiro estão na reta oposta já, a todo vapor!) posto fotos, e daí de conjunto.

cara, não compre uma harley. muito menos a 883!! a shadow dá um banho de estilo nela. a HD tem um ar muito compacto, um desenho alto, linhas estranhas! eu acho as motos mais lindas no mercado hoje são a shadow, virago e a M800; nao teria outra e, na verdade, nao teria a M800 também!
a única harley que eu vou copm a cara é a dyna wide glide, e convenhamos, harley é mais pose que estilo. SUA SHADOW ESTÁ NO ESTILO!
mas poste fotos dessa 883 pragente poder olhar, de qualquer forma, vai que fizeram mágica dela!
abraço irmão!
Murilo Pereira

Hellman,

Uma ídéia, desculpe o entrometimento!

Já pensou em cortar o refazer a parte do quadro onde esta fixado o filtro de ar? eu abaixaria o banco até mais ou menos onde começa o pneu e alongaria um pouco o quadro e a balança.

algo mais ou menos nesse formato, nesse estilo de pilotagem!

Imagem

Sua moto é compacta, pra da forma de bobber só alongando!
hellmann
Contato:

Murilo Pereira escreveu: Já pensou em cortar o refazer a parte do quadro onde esta fixado o filtro de ar? eu abaixaria o banco até mais ou menos onde começa o pneu e alongaria um pouco o quadro e a balança.
Sua moto é compacta, pra da forma de bobber só alongando!
que é isso cara, sugestões são mais que bem vindas!!
então, existem as motos japonesas brat style e eles tem ampla expericneica em fazer loucuras em traseiras de hondas softail (em especial a XS650, coisas tipo isso http://xjbikes.com/Forums/viewtopic/t=1 ... lines.html) e eu pegueio muitas idéias com o que eles fazem. e alongar a balança é fato consumado já, vai ser feito. mas o chassi nao pretendo alongar, senão teria que alongar mais ainda a balança, e já to quase que querendo alongar descomunalmente demais
com essa foto dá pra entender o que eu digo.
http://img9.imageshack.us/i/1253580346953f.jpg/
ao invés de abaixar o banco, quero rebaixar, trazer o pneu pra cima e pra trás, alongando a balança. vamos ver no que dá!
Murilo Pereira

Hellman, masssssa a moto azul!

Vai por você, que você tem bom gosto e esta no caminho certo!

A unica coisa que eu mudaria, seria o quadro e o banco , não faria ele reto e com quina, faria ele com curva e o reservatório de oléo eu faria redondo, usaria o redondo de dois extintores de incendio(ja viu?).

Ja pensou em usar o paralama dianteiro da shadow, para fazer seu paralama traseiro? paguei 60,00 num paralama dianteiro de shadow usado!

Sua moto vai ficar show!
hellmann
Contato:

Murilo Pereira escreveu: A unica coisa que eu mudaria, seria o quadro e o banco , não faria ele reto e com quina, faria ele com curva e o reservatório de oléo eu faria redondo, usaria o redondo de dois extintores de incendio(ja viu?).

[...]usar o paralama dianteiro da shadow
é, eu não quero fazer exatamente como esse cara fez, mas esse trabalho conceitua bem o processo que vai ser feito!
se for fazer um 'reservatório de oleo' (que seria falso, iria a parte elétrica dentr)a idéia do extintor de incendio já pode ser tida como certa! e ainda usaria aquele furo na ponta pra colocar o contato da chave!
quanto ao para-lama, eu to fazendo um com base num tubo que tenho aqui em casa, não pretendo comprar! além de eu preferir tenho mais liberdade pra cortar, fazer encaixes, escolher grossura de chapa(na real, menos dó com a peça uahauhauhauhauha)
mas quando ao quadro eu nao entendi bem, pode fazer um esboço pra mim?
pelo que eu entendi seria algo assim:
http://www.xs650chopper.com/2009/07/joe ... -makeover/
ou imaginei errado?
Murilo Pereira

Acertou e acertou grande!

Cara, estou ansioso pra ver sua moto!
hellmann
Contato:

Murilo Pereira escreveu:Cara, estou ansioso pra ver sua moto!
eu também estou muito!! apesar de ter idéias e mais idéias, nao consigo imaginar deopis de pronto! qual das idéias vou seguir, como vai ficar, como as pessoas reagir ao vê-la e tudo mais!
fico pensando nisso bastante
mas voce compartilhe aí conosco o andamento aí, quer seja dessa shadow ou duma 883, se comprar uma, pragente ficar de olho!!
Responder