Ok, no aguardo..VIANA escreveu:e ai marcelo blz
eu ia fazer de aluminio por isto falei que ficaria com 25mm, mas o que te mandei eh de inox com 35mm
valeu
BALMANT , vou cotar o material depois te mando uma mp valeu
Mirage 250: Guidão, manoplas, etc
Moderadores: Moderadores, Administradores
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
V. Guilhermina ZL SP Capital
rs...fiquei com 2,5 na cabaça...bom de qualquer forma andei mais com a moto e posso dizer que estou satisfeito...posso usar o guidon dela que gosto (2010), sentar mais atras e mesmo assim ficar com a coluna em uma posição melhor...VIANA escreveu:e ai marcelo blz
eu ia fazer de aluminio por isto falei que ficaria com 25mm, mas o que te mandei eh de inox com 35mm
valeu
BALMANT , vou cotar o material depois te mando uma mp valeu
abraço
GARELLI/MOBILETE/RD50/XL100/RX125/TT125/DT180/RD350/VIRAGO/FAZER/XTZ125X/MIRAGE EFI/COMET/VINTAGE
Alguém instalou os comandos elétricos (liga/desliga, farol, buzina...) da Shadow 600 na Mirage?
Tenha uma vida equilibrada: ande em duas rodas.
eu instalei o da mirage 150 na minha 250. é show de bola mas deu trabalho.THALES escreveu:Alguém instalou os comandos elétricos (liga/desliga, farol, buzina...) da Shadow 600 na Mirage?
- cleiton.rs
Pessoal,
Eu instalei nesse final de semana (17/04/2010) um guidão T-Bar na minha mirage.
Gostei muito do estilo do guidão, dá um outro visual na moto.
O problema desse guidão é o preço que é meio salgado, comprei na gen. osório em SP.
Nesse final de semana irei tirar umas fotos da minha moto e postar em um tópico aqui no fórum para sugestões do pessoal.
Se alguém tiver interesse em comprar o guidão original da mirage é só me falar.
Um grande abraço a todos.
Cleiton
Eu instalei nesse final de semana (17/04/2010) um guidão T-Bar na minha mirage.
Gostei muito do estilo do guidão, dá um outro visual na moto.
O problema desse guidão é o preço que é meio salgado, comprei na gen. osório em SP.
Nesse final de semana irei tirar umas fotos da minha moto e postar em um tópico aqui no fórum para sugestões do pessoal.
Se alguém tiver interesse em comprar o guidão original da mirage é só me falar.
Um grande abraço a todos.
Cleiton
Apaixonado por moto Custom !!!
- cleiton.rs
Caro Humm,
Ficou muito bom esse comando da mirage 150.
Bem melhor que o dá mirage 250 que é preto.
O comando da minha mirage 250 tá ficando branco por causa do sol.
Parabéns pela idéia.
Abraços
Cleiton
Ficou muito bom esse comando da mirage 150.
Bem melhor que o dá mirage 250 que é preto.
O comando da minha mirage 250 tá ficando branco por causa do sol.
Parabéns pela idéia.
Abraços
Cleiton
Apaixonado por moto Custom !!!
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Humm, você comprou estes comando em uma concessionária Kasinski? Quanto que pagou? Foi fácil de encontrar?
Outra coisa: Percebi que você usa um porta-ferramentas na frente da moto. Mantenha-o bem alto, distante do paralamas, senão ele irá arranhar a pintura, ok? Eu também uso e carrego várias ferramentas. O meu fica na mesma posição, mas fica encostado no farol. Não fica batendo. Coloquei um cadeado para dar alguma segurança.
Cleiton, o meu comando da direita também está clareando. Mas o da esquerda está ok. Cheguei até a pensar em pintar, mas gostei destes comandos cromados.
Outra coisa: Percebi que você usa um porta-ferramentas na frente da moto. Mantenha-o bem alto, distante do paralamas, senão ele irá arranhar a pintura, ok? Eu também uso e carrego várias ferramentas. O meu fica na mesma posição, mas fica encostado no farol. Não fica batendo. Coloquei um cadeado para dar alguma segurança.
Cleiton, o meu comando da direita também está clareando. Mas o da esquerda está ok. Cheguei até a pensar em pintar, mas gostei destes comandos cromados.
uma foi 32 e a outra 42 reais. sao originais e comprei na abm na ceará. parecem ser de aluminio polido.
pra instalar da um certo trabalho. como tenho habilidade em soldar, aproveitei o chicote original da minha. detesto imendas.
o lampejador, pra funcionar usei um esquema com rele instalado perto do conector.
é necessario fazer outra furacao no guidao com broca de aco rapido. pra poder encaixar a trava do comando.
o afogador, tem q testar com o cabo original da 150. pois nao encaixa o da 250.
o acelerador tem que dar uma desbastada, lixando o plastico que trava o cabo, pois é ligeiramente mais alto.
mas o resultado compensa.
o porta ferramenta fica no alto mesmo, bem apertado. qualquer coisa q fique encostando, arranha. kkk
vlw
pra instalar da um certo trabalho. como tenho habilidade em soldar, aproveitei o chicote original da minha. detesto imendas.
o lampejador, pra funcionar usei um esquema com rele instalado perto do conector.
é necessario fazer outra furacao no guidao com broca de aco rapido. pra poder encaixar a trava do comando.
o afogador, tem q testar com o cabo original da 150. pois nao encaixa o da 250.
o acelerador tem que dar uma desbastada, lixando o plastico que trava o cabo, pois é ligeiramente mais alto.
mas o resultado compensa.
o porta ferramenta fica no alto mesmo, bem apertado. qualquer coisa q fique encostando, arranha. kkk
vlw
O seu guidão é de 7/8", né?
Achei legal, mas acho que num dá pra ajustar na minha que tem o guidão de 1". Acho que teria que usar de outra moto. Se alguém souber, dê uma dica!
Só tendo uma na mão pra ver. Mas gostei.
Achei legal, mas acho que num dá pra ajustar na minha que tem o guidão de 1". Acho que teria que usar de outra moto. Se alguém souber, dê uma dica!
Só tendo uma na mão pra ver. Mas gostei.
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."