Mirage 250: Guidão, manoplas, etc

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Miau
Moderador

o guidao da minha é o original.

esse comando é do mesmo tamanho do original. ou seja, se o seu guidao aceitou instalar o comando original, vai aceitar esse tb.

=)
Jorge Henrique

Humm escreveu:o guidao da minha é o original.

esse comando é do mesmo tamanho do original. ou seja, se o seu guidao aceitou instalar o comando original, vai aceitar esse tb.

=)
gostei muito da tua solução!! ateh mesmo pq eu gostaria de um lampejador de farol alto... :)
shagost

Humm, as Mirages mais antigas (como a minha: 2002) tinham outra medida de guidão. Era mais grosso.
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
VIANA

hoje vi um guidao da hora , axo mais bonito de 1 pol do que 7/8 , sera que encontro os comandos a um preço razoavel pois tenho visto que o de 1 pol sai mais caro
cleiton.rs

jirschik escreveu:Cleiton, o meu comando da direita também está clareando. Mas o da esquerda está ok. Cheguei até a pensar em pintar, mas gostei destes comandos cromados.
Caro jirschik,

O comando da minha mirage também é o dá direita que esta clareando.
Não sei o valor do comando original da mirage 250, mas gostei do estilo do comando da mirage 150, que com certeza deve ser mais em conta.

Acho que nesse sabado irei na Gen. Osorio, vou dar uma pesquisada para ver quando é o comando da Mirage 150 já instalado. Depois eu informo aqui no fórum.

Abraço

Cleiton
Apaixonado por moto Custom !!!
VIANA

e ai cleiton blz , desculpe a pergunta qt pagou no seu guidao ?????

projetei este para qualquer tipo de moto vou ver como fica na minha depois posto as fotos

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

agora to na duvida se deixo com raio embaixo ou canto vivo a 90 graus
Yan.Metal
Colaborador

VIANA escreveu:BALMANT , vou cotar o material depois te mando uma mp valeu
E puder cotar um prolongador pra mim também. Agradeço. Mas será que preciso trocar os cabos?
shagost escreveu: Achei legal, mas acho que num dá pra ajustar na minha que tem o guidão de 1". Acho que teria que usar de outra moto. Se alguém souber, dê uma dica!
Qualquer um de Harley entra na sua moto, pois os guidons são 1". Procura no ebay que lá você acha muito baratos.

Particularmente não gostei desses da Mirage 150 quando vi na concessionária até pensei nisso, mas sei lá, achei meio esquisito o acabamento. Prefiro plástico cromado mesmo. Pensei no da Mirage 650 achei mais bem acabados que da Mirage 250, mas nem vou pergunta na Kasinski, vou ver com Richard pela internet.

Comprei esses dias uma manopla Kuryakyn para guidom 7/8 paguei 157 reais no ebay (BR: 350 reais) e não foi taxada vendedor declarou por 20 dólares mesmo sem eu pedir :D :D :D :D

Tem algum mistério para colocar? Ela vem com uns vidrinhos acho que é cola ou selante, de qualquer forma vou levar no mêcanico, quero só saber se devo frizar algo para ele.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
balmant

[/quote]

Comprei esses dias uma manopla Kuryakyn para guidom 7/8 paguei 157 reais no ebay (BR: 350 reais) e não foi taxada vendedor declarou por 20 dólares mesmo sem eu pedir :D :D :D :D
[/quote]

Yan, tens o nome de usuário deste vendedor?
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
Yan.Metal
Colaborador

Sim. Foi esse aqui RepublicCycle.com

Foi super rápido enviou no mesmo dia do pagamento, paguei de madrugada de manhã já tinha sido enviado.

Eles tem um site também como da para perceber pwww.RepublicCycle.com, só para garantir peça para enviarem com valor declarado abaixo de 50 dólares com o frete.

A manopla vale muito a pena outro nível de acabamento e conforto se comparada com a original e mesmo com as nacionais como a Dalavas, que não saí por menos de 150 reais nunca.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
shagost

Yan.Metal escreveu: Qualquer um de Harley entra na sua moto, pois os guidons são 1". Procura no ebay que lá você acha muito baratos.
Vlw a dica Yan! Vou procurar.
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
Responder