Seção Clube da Luluzinha

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Dona Jovi
Moderador

OPS...a mensagem andou... :lol: :lol: :lol:

Parabéns Papai, tudo de bom para você e o seu baby que se for como a minha mãe, que é do mesmo dia, vai ter um coração enorme, mas, vai ser uma pimenta...rsrsrs...coloca foto para nós!!
Ana
Imagem
DouglasJones

O.COSTA escreveu:...NASCEU MEU MENINO DIA 05/03/10 AQUI EM CAMPINAS...
3,44kG E 48cM...LINDO, CABELUDO E SAUDAVEL...
SOU SUSPEITO P/ FALAR...MAS ELE É MUITO FOFINHO E BONITO...
UM ABRAÇO P/ GALERA...
TCHAU...
Ae Costa, parabéns! Temos mais um pai fresco na Irmandade :lol:

Eu sei bem como você deve estar se sentindo nesse momento com esse presente maravilhoso que Deus lhe deu.
O meu está com 20 dias e inclusive tá aqui no meu colo agora... sem palavras!

Que Deus abençoe seu meninão aí, tudo de bom e parabéns mais uma vez!
DouglasJones

Imagem
Jolise

Nossa!!! Desculpe o atraso!!!

Parabéns Douglas e Danny! Parabéns para você também Costa (lindo seu bebê, vi as fotos!!)

Logo já dá pra por eles para treinarem!

Imagem
DouglasJones

Valeu Jo, brigaduuu!!!
Olha uma foto da figurinha aí... logo logo já vamos começar o treinamento dele... rs

Imagem
DouglasJones

Imagem
Jolise

Ahhhhhhhhhhh!!! Que graça Douglas!!! O Luan já tem colete!!! =)))

Bebê privilegiado esse hein, nem 1 mês de vida e já tem colete!!! =)))

(esse vai ser o orgulho do papai e da mamãe) hehe
Anja Nia

Nem lembro se postei aqui qdo me cadastrei (acho q ñ).

Encontrei o Moto Custom qdo comecei a namorar a Mirage EFI e hj comprei a minha!! :D Depois de muitos (mas muuuuitos) meses de poupança e uma ajudinha do namorado (que desencantou da Fazer dele depois de experimentar uma 1000emuitas cilindradas de um amigo) fui na CIA Motos e comprei.

Vamos pegar a Mirage na quinta. Ainda não volto pilotando ela (apesar de ter habilitação desde 2007), estou na fase de ficar um tempão dando voltinha nos estacionamentos, pegando ruas tranquilas pra aprender a passar marcha e freiar.

Ah... sou do clube que tem medo de trânsito, de moto eu nunca tive coragem de encarar o povo (de carro é de boa).
Dona Jovi
Moderador

Anja Nia,

Parabéns pela sua nova moto...eu também tenho uma Mirage 250, mas, a Zo é carburada.
Ana
Imagem
Lika

Bom dia meninas (e meninos...rs)

Eu já comecei com o pé esquerdo no Fórum, postando um tópico sobre uma dúvida e que movido... rsrs :lol:
Mas td bem, eu não conhecia e agora to me familiarizando.

Meu nome é Aline, tenho 24 anos, moro no interior de SP, sou apaixonada por motos mas um pouco medrosa... rs
Resolvi esses dias, numa febre que me deu de repente, que vou comprar uma e deixar meu medo de lado.

Eu sempre achei as motos custom lindas, e agora to numa baita dúvida sobre qual comprar, por isso meu tópico. rs

Enfim, já pesquisei alguma coisa e to me decicindo ainda, mas já to levando em consideração alguns pontos.

Adorei saber que tem uma seção pras meninas, acho isso muito importante em fórum "relativamente masculino".
Eu sei como é pois frequento um Fórum sobre videogame, onde 98% são homens... rsrs

Bom, é isso! =)

Beijinhos
Anja Nia

Dona Jovi escreveu:Anja Nia,

Parabéns pela sua nova moto...eu também tenho uma Mirage 250, mas, a Zo é carburada.
Obrigada pelas boas-vindas!

Tô adorando a minha Mirage, mas ela ainda não tem nome. Abri um 'concurso' pros meus amigos sugerirem nomes hehehe... mas nenhum me agradou ainda.
Dona Jovi
Moderador

Anja Nia escreveu:Tô adorando a minha Mirage, mas ela ainda não tem nome. Abri um 'concurso' pros meus amigos sugerirem nomes hehehe... mas nenhum me agradou ainda.
:lol: :lol: :lol:...não tinha muita escolha, a Zoraide já tinha uma irmã mais velha, a Zuleide e anterior a ela tinha a Zumira (Kansas) aí era Zoraide ou Zucrema... :lol: :lol: :lol: ...a primeira opção foi melhor.
Ana
Imagem
Responder