Nem os argentinos acham que aquilo foi falta!
Mas o futebol é interessante por essas coisas, ponto de vistas diferentes e opiniões divergentes.
Isso que nem comentei do penalty no Nei q não marcaram, não da p exigir muito de um arbitro que nunca foi incontestável, muito menos no final da carreira.
A depender do jogo de hoje, acredito que ambos os times entraram com reservas no domingo.
Futebol
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Eu não sou muito de discutir futebol, mas entendo um pouco e tento me manter informada pelo menos obre meu time.
Torço pro São Paulo desde pequenininha.
Qdo posso vou ao estádio, qdo não posso assitir eu ouço. Ontem mesmo na facul, aula de Direito rolando e eu ouvindo o jogo...
Qdo posso vou ao estádio, qdo não posso assitir eu ouço. Ontem mesmo na facul, aula de Direito rolando e eu ouvindo o jogo...
Eu tava assistindo de leve o jogo do SP antes de ir p bar ver o do INTER.Lika escreveu:Eu não sou muito de discutir futebol, mas entendo um pouco e tento me manter informada pelo menos obre meu time.
O lance do Richarlison foi bizarro, o cara ficou muito transtornado...
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Domingo é outro campeonato...Galo escreveu: A depender do jogo de hoje, acredito que ambos os times entraram com reservas no domingo.

-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
coitada!!!!!Lika escreveu:Eu não sou muito de discutir futebol, mas entendo um pouco e tento me manter informada pelo menos obre meu time.
torce pro São Paulo e ainda estuda Direito...
putz... coitada...
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
O AWERXINGLINGLANG Sempre some quando o timão dele perde... hehehehMickimba escreveu:É... Só fumando pra digerir a derrota em casa... HAHAHAHA
GRÊMIO 2 x 0 CLUBE DO ATERRO
Adriano... perdeu prayboy
kkkkkkkkkkkkkkkkrafaeladvogado escreveu:coitada!!!!!Lika escreveu:Eu não sou muito de discutir futebol, mas entendo um pouco e tento me manter informada pelo menos obre meu time.
torce pro São Paulo e ainda estuda Direito...
putz... coitada...![]()
![]()
![]()
![]()
Na vdd estudo ADM!
Nem me fala, pra que dar showzinho?Galo escreveu: Eu tava assistindo de leve o jogo do SP antes de ir p bar ver o do INTER.
O lance do Richarlison foi bizarro, o cara ficou muito transtornado...
Tinha q ser o Richarlyson mesmo...

-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Por onde andarás o nosso amigo Awerlanglingchang ???cros escreveu:
hehehe
Interessante é que nos notiários em geral, na rua etc os chapolins sumiram... tem gente que comentou que os telefones não atendem o que será que houve, estão esperando quarta feira pra tripudiar....rafaeladvogado escreveu: Por onde andarás o nosso amigo Awerlanglingchang ???
hehehe![]()
![]()
O Awerlang está, se achando no orkut, esqueceu que levou 2 a zero em casa e que nós atencipamos o resultado na casa deles...