Indicação de moto adequada

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
polaka

rafaeladvogado escreveu:
polaka escreveu:
rafaeladvogado escreveu:
polaka escreveu:nossa ...emagressi 3 kilos des da minha ultima postagem .... eba rs rs !!!! :D :D :D
como ??? foi ao banheiro ? :lol: :lol: :lol:

hehehheeeee brincadeira :roll: :oops: :lol: :lol: :lol:

kkkk sim .... isso que da ficar mais de 30 dias sem ir ao banheiro ..kkkk
Imagem

:shock: :shock: :shock:

hehehe :twisted: :twisted: :twisted:

ele acreditou ...rs,rs

OBS: liga não Rafael gosto de brincar com os outros e comigo mesmo :D ...kkk
Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=

Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!

ISRA # 30842
Lika

Eu tbm estou na mesma dúvida.

Tenho 1,66 e 55kg e quero uma Mirage 250

Pelo que tenho lido aqui e em outros fóruns e pesquisando em outras fontes tbm, eu acho q vou optar pela Mirage.
Parece ser uma moto muito boa e muita gente fala bem dela.

Algum contra dessa moto?

=**
cros
Moderador

Lika escreveu: Algum contra dessa moto?

=**
Cuidado com perguntas assim, pois existem tribos de todas as marcas...

No caso de estatura (peso e altura + força) não vejo problemas pelo que já falei, a mirage é uma moto de certa forma pesada, mas quando se tem o controle dela vai bem... se deixar virar pro lado ai é brabo trazer de volta...
Imagem
Wolverine

Se quer uma moto 250, não tem nenhuma opção melhor no mercado brasileiro.
Tive uma sinto saudades, me levou para lugares maravilhosos, fui inclusive para a Argentina com ela, com garupa e alforges lotados!
Acima disso as motos ficam bem mais pesadas, acho que não seria bom para começar.
Seria a moto ideal para você viajar com segurança,não dá dor de cabeça com manutenção, é vistosa e confiável.

Compra logo e põe na estrada,menina!

Abs

Lika escreveu:Eu tbm estou na mesma dúvida.

Pelo que tenho lido aqui e em outros fóruns e pesquisando em outras fontes tbm, eu acho q vou optar pela Mirage.

Algum contra dessa moto?

=**
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Anja Nia

Wolverine escreveu:Se quer uma moto 250, não tem nenhuma opção melhor no mercado brasileiro.
Tive uma sinto saudades, me levou para lugares maravilhosos, fui inclusive para a Argentina com ela, com garupa e alforges lotados!
Acima disso as motos ficam bem mais pesadas, acho que não seria bom para começar.
Seria a moto ideal para você viajar com segurança,não dá dor de cabeça com manutenção, é vistosa e confiável.

Compra logo e põe na estrada,menina!

Abs

Lika escreveu:Eu tbm estou na mesma dúvida.

Algum contra dessa moto?

=**
Comprei a minha tem pouco mais de um mês. Ainda não criei coragem de pegar trânsito com ela, mas a idéia é visitar meus avós (não é muito longe) amanhã e mostrar minha Mirage (ainda n tem nome, tô procurando um legal) pra levar bronca do meu avô (q fez meu tio vender a CB300 de tanto q reclamou) kkkkk.

Tenho treinado nela e tô achando tranquilo. Ainda faço curva q nem um caminhão cegonha, mas tá melhorando hehehe. Ela é meio pesadinha msm, mas já acostumei com isso. Fui empurrar a Titan do meu pai e nem parecia moto (ele n pode ler isso!). Tenho 1,55 e pouco + de 50 kg, soh eh meio complicado pra manobrar no estacionamento, preciso de muuuuuuito espaço.

Meu namorado nos levou (Mirage e eu) no Jerivá (estrada pra Goiania) semana passada e foi tudo de bom (tirando a vez q ela apagou no quebra-mola e o calor monstro na estrada). Já tem uma Pucca no verso do Sissy-bar (temporário mas bonitinho) e meu irmão diz q eh por isso q ela apagou :roll: (mas acho q eh sujeira no tanque).
Jovi
Administrador
Contato:

Anja Nia escreveu:Ainda faço curva q nem um caminhão cegonha, mas tá melhorando hehehe.
rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Já vi muito disso...
:wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Borboleta

Olá meus amigos!

Pra ninguém achar q tô disvirtuando... é minha 1ª moto, tenho 1.60m e 62k, só dei umas voltas numa CG e vou entrar na auto-escola semana vem.

Depois de 2 meses de pesquisas, muita ansiedade, muitas dúvidas e sonhos, comprei minha moto. Uma Virago 2001, com pouco mais de 10.000km, em ótimo estado, por R$ 8.400,00, com alarme sensor, trava, alforge lateral, bolha e protetor de motor. Estava esperando chegar a Kansas 2010, mas apareceu essa oportunidade incrível e por tudo que eu aprendi no "motoscustom.com.br" eu não podia deixar passar. Mas nesse momento eu tô muito triste, pq qdo cheguei em casa, ouvi do meu irmão: "Vc não vai conseguir andar nessa moto! é só isso q eu tenho pra falar." Vim direto pra cá, pq aqui é o meu refúgio. Do meu namorado, só escuto relatos de acidentes terríveis e nem posso tocar no assunto "Moto". Não posso negar q tô com medo da moto, q ela é pesada, q tô com medo do trânsito, tô com medo de decepcionar os q acreditaram em mim, mas sei q eu vou conseguir. Acredito em mim. Acredito na minha capacidade e no meu potencial. Sei q tudo q é novo assusta, por isso tô sentindo tudo isso. Mas sei tb q o conhecimento é como o sol e a experiência é como uma brisa q juntos, dissipam toda a escuridão q as nuvens negras e pesadas da ignorância e do medo nos fazem paralizar. Pode demorar o tempo q for, mas eu vou dominar essa moto e vou ser uma excelente condutora pq eu vou me esforçar e me dedicar pra isso.

Toda vez q eu desanimar, vou vir pra cá e reler todos os depoimentos das meninas, quantas vezes for preciso.

Obrigada e abraço a todos ! e já tô me sentindo melhor ! :)

"A auto-confiança é o primeiro requisito para grandes realizações."

Virago grená 2001. É MINHA !!!
Anja Nia

Borboleta escreveu: Virago grená 2001. É MINHA !!!
Oi Borboleta, tudo bom?
A Mirage também é minha primeira moto. Ao contrário de vc eu nunca consegui andar direito na Titan do meu pai (síndrome de falta de centímetros).

Hj fui no TaguáCenter (comércio aqui de Taguá City) pilotando. Semana passada fui na casa dos meus avós (e meu avô descreveu os jeitos q eu vou morrer, mas nem ligo). Ainda ando só com escolta (um carro vindo atrás), foi exigência da minha mãe pra deixar a Mirage entrar em casa. Concordamos q vou andar escoltada até aprender a andar direitinho e ganhar confiança.

Tô melhorando aos poucos, mas agora vivo morrendo de vontade de andar só de moto. E pilotando!!

A auto-escola vai ser tranquila, lá só se ensina a não derrubar/atropelar cones. Pilotar de verdade a gente só aprende na rua (e dá medo!!!).
A Mirage é muito mais gostosa de andar q a Titan, e o peso (sem garupa) ñ atrapalha. Vc vai dominar sua Virago rapidim! 8)
cros
Moderador

Borboleta escreveu:Mas nesse momento eu tô muito triste, pq qdo cheguei em casa, ouvi do meu irmão: "Vc não vai conseguir andar nessa moto! é só isso q eu tenho pra falar." Vim direto pra cá, pq aqui é o meu refúgio. Do meu namorado, só escuto relatos de acidentes terríveis e nem posso tocar no assunto "Moto".
Viver é perigoso, se todos os condutores fossem precavidos e prudentes seria muito seguro dirigir.

Quanto a Virago é uma excelente moto para conduzir tem o tamanho ideal (para o biotimo brasileiro) e peso.
Imagem
Borboleta

Anja, vc tb é uma motivação pra mim! a Mirage é ainda + pesada q a Virago e temos quase o mesmo peso e altura (além, de enfrentarmos os mesmos problemas em casa.). Ainda não deu nem pra treinar com ela, mas a semana q vem entro na auto-escola, e vou esperar uns dias pra poeira baixar, lá em casa. Graças a Deus, tenho um amigo motociclista q me ajuda muito e vai me acompanhar nos treinos. Na hora das palavras ruins dá medo e vontade de desistir... minha auto-estima dá uma tremida... mas não vou fazer isso. Pra todas as coisas há um tempo determinado, e eu vou respeitar o meu tempo e vou respeitar minha moto tb.

Cros, obrigada pela força !
Virago 250

A auto-confiança é o primeiro requisito para grandes realizações !
Responder