Fala Galera!
Me chamo Eduardo, sou de Brasilia e tenho uma Kansas 150. (atualmente ela tah an UTI se recuperando de um acidente) mas assim q ela voltar vo voltar a andar com ela, to ateh com saudades da motoca.
Abraços e adorei o fórum.
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Eduardo Brigido
"Não leve a vida muito a sério . . . você pode não sair vivo dela"
E aê estradeiros? Tdo blz?
Acabei de me cadastrar no forum! Já estou por aqui visitando a um bom tempo, mas resolvi agora participar (mesmo q uma participação minima
)!
Me Chamo Rafael, mas meus amigos me chama de Peter!
Sou de Sp, capital, prazer a todos e agora tem mais um pra pentelhar!
Abraz...
Acabei de me cadastrar no forum! Já estou por aqui visitando a um bom tempo, mas resolvi agora participar (mesmo q uma participação minima
Me Chamo Rafael, mas meus amigos me chama de Peter!
Sou de Sp, capital, prazer a todos e agora tem mais um pra pentelhar!
Abraz...
Motociclismo = Liberdade + Amigos
-
dan_himself
Fala pessoal... Mais um apaixonado pelas motocicletas chegando... Descobri esse site por acaso e já me ajudou muito.
Desde moleque sempre sonhei com motos custom. Sempre via na estrada a polícia rodoviária com aquelas motos gigantes, assistia chips toda semana, mas sempre foi apenas uma paixão.
Agora com meus 29 anos consegui juntar uma grana para pegar minha primeira moto.
E veio a kansas 150cc... É eu sei que muitos criticam, mas foi o que o dinheiro deu... fora que ela ta muito customizada, quem vê não diz que é uma kansas. Logo mais jogo umas fotos dela no forum da Dafra.
Bom, eu ainda não sei andar de moto. Morei nos EUA por um tempo e fazia trilha de quadrciculos, então eu sei um pouquinho do básico do básico, mas ainda não tive coragem de ligar a moto e enfiar a primeira.
Já mandei bala no exame médico e psicotécnico, devo começar as aulas semana que vem.
Espero poder continuar aprendendo sempre e ajudar sempre que puder.
Grande abraço do novo companheiro,
DaN
Desde moleque sempre sonhei com motos custom. Sempre via na estrada a polícia rodoviária com aquelas motos gigantes, assistia chips toda semana, mas sempre foi apenas uma paixão.
Agora com meus 29 anos consegui juntar uma grana para pegar minha primeira moto.
E veio a kansas 150cc... É eu sei que muitos criticam, mas foi o que o dinheiro deu... fora que ela ta muito customizada, quem vê não diz que é uma kansas. Logo mais jogo umas fotos dela no forum da Dafra.
Bom, eu ainda não sei andar de moto. Morei nos EUA por um tempo e fazia trilha de quadrciculos, então eu sei um pouquinho do básico do básico, mas ainda não tive coragem de ligar a moto e enfiar a primeira.
Já mandei bala no exame médico e psicotécnico, devo começar as aulas semana que vem.
Espero poder continuar aprendendo sempre e ajudar sempre que puder.
Grande abraço do novo companheiro,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
- Marcelo Pessôa
Bom ...
Sou Médico Veterinário, tenho 37 anos, sou casado e tenho 2 filhos...
pra que isso tudo? pra dizer q não sou loko só pq tenho uma shadow 750 black ano 2005 !
aaa faltou o nome né?
Marcelo Pessôa... mas pode me chamar de Teoria!
abração a todos!!!!
pra que isso tudo? pra dizer q não sou loko só pq tenho uma shadow 750 black ano 2005 !
aaa faltou o nome né?
abração a todos!!!!
-
dan_himself
Poxa, esqueci de dizer o que eu faço eheheh...Marcelo Pessôa escreveu:Bom ...
aaa faltou o nome né?
abração a todos!!!!
Eu sou professor de defesa pessoal, designer free-lancer, 29 anos... Sem filhos, mas com cachorros...
Teoria, minha família por parte de pai é toda de Santos, fim de ano quase sempre estou por aí... Cresci por essas bandas... Admiro muito tua moto... Também não sou um louco em cima da minha 150cc (nem sei pilotar ainda)...
Mas me diz, conheces algum veterinário bom pra golden retriever aqui em Sampa? Tenho me decepcionado com a qualidade deles aqui... :-/
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Sejam todos bem vindos!!!!!
Participem dos passeios na seção de Passeios, temos alguns sendo marcados!

Participem dos passeios na seção de Passeios, temos alguns sendo marcados!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
dan_himself
Valeu grande Jovi! Ainda preciso acrescentar a categoria A à minha CNH, mas sem dúvida vou querer participar para conhecer o pessoal e aprender bastante... Achei muito bacana essa "família" de vocês. Bastante respeito, o que é fundamental, tópicos sempre bem moderados, o que é difícil encontrar na maioria dos fóruns sobre qualquer assunto hoje em dia na internet... Parabéns pelo trabalho cara...joviman escreveu:Sejam todos bem vindos!!!!!
Participem dos passeios na seção de Passeios, temos alguns sendo marcados!![]()
[]s
DaN
bem vindos, Marcelo aqui na baixada tem uma turminha que gosta de passearde moto, se quiser é só fazer contato
Abraços
Abraços
Santista e Vera (Viru´s MC)
Sejam todos bem vindos novatos... Meu nome é mickimba e sou o cara mais sério desse fórum.. 
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
- Marcelo Pessôa
com certeza!!Santista escreveu:bem vindos, Marcelo aqui na baixada tem uma turminha que gosta de passearde moto, se quiser é só fazer contato
Abraços
me manda um mp e nos encontramos pra dar umas voltas!!
nada comoum fim de tarde na av da praia e um passeio p relax!
abração