O pior da batita nem foi a queda, o machucado me mim e na moto e sim o que eu vou ouvir da minha mãe, se eu falar com ela desse ocorrido, hehehe. Como eu moro longe de casa ela fica com o coração na mão por qualquer coisa, mãe é mãe. Se eu falar desse acidente pra ela tofu, vou preocupar a coitada a toa, por isso vou me conter e esconder isso dela, hehe.
Amanhã vou rodar pela cidade para orçar esse desamasso, caso fique muito caro, vou tentar eu mesmo desamassar, nem ficou tão feio assim também, hehe.
Minha próxima aquisição será o comando avançado, tenho esperanças de melhorar o conforto com a nova posição, caso isso não ocorra, o banco será o investimento seguinte.
Intruder 125: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
Entraram na traseira de um carro?
Bem-vindos ao clube!
Eu já encostei duas vezes no parachoque do carro da frente, sem prejuízos além de riscos aqui ou ali.
E não é barbeiragem. O freio da Intruder que é apenas de regular para ruim.
A moto é muito valente e resistente, mas se a gente for surpreendido com uma parada repentina, a chance de amontoar no carro da frente é grande. Os freios da Intruder ficam devendo muito nisso, melhor guardar uma distancia maior.
Se a pressão do trânsito está grande, trafeguem na faixa mais sossegada da via (normalmente aquela mais à direita), mantendo distancia segura.
Bem-vindos ao clube!
Eu já encostei duas vezes no parachoque do carro da frente, sem prejuízos além de riscos aqui ou ali.
E não é barbeiragem. O freio da Intruder que é apenas de regular para ruim.
A moto é muito valente e resistente, mas se a gente for surpreendido com uma parada repentina, a chance de amontoar no carro da frente é grande. Os freios da Intruder ficam devendo muito nisso, melhor guardar uma distancia maior.
Se a pressão do trânsito está grande, trafeguem na faixa mais sossegada da via (normalmente aquela mais à direita), mantendo distancia segura.
Ela é Xing Ling mas é muito boa!
Entrei na traseira de um Fiat Idea Taxi com vontade faz um mês.
Arregaçei a frente da Intruder e sinto dores na mão e joelho até agora.
O freio é uma lástima mesmo...
Arregaçei a frente da Intruder e sinto dores na mão e joelho até agora.
O freio é uma lástima mesmo...
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Motoclube Tolerância Zero
Opa galera, ja venho a um tempo lendo esse forum, e hoje é meu primeiro post..ja estou com o dinheiro p comprar a moto..Porém me resta a dúvida.
Intruder 125
Mirage 150
Kansas 150
Além da beleza estou priorizando a qualidade, o conforto e a durabilidade do motor, pois pretendo viajar muito !
no que vcs puderem opniar, agradeço.. estaremos sempre no forum agora.. abraçoo
Intruder 125
Mirage 150
Kansas 150
Além da beleza estou priorizando a qualidade, o conforto e a durabilidade do motor, pois pretendo viajar muito !
No seco eu responderia a trudy, correndo o risco de me tornar corporativistabfmontez escreveu:Opa galera, ja venho a um tempo lendo esse forum, e hoje é meu primeiro post..ja estou com o dinheiro p comprar a moto..Porém me resta a dúvida.
Intruder 125
Mirage 150
Kansas 150
Mas o melhor é tu sentar em cada moto e se possivel fazer um test-drive. A que rolar a paixão vai!!!
As 3 são feitas na china, bom sempre ver as opiniões dos proprietarios e problemas recorrentes.
Na minha o unico problema é o led da 5ª marcha queimou 2x, eu nem arrumei mais, pois sei que se não marca é a quinta hehehe. O disco de freio apresenta um pouco de barulho com tempo, mas é so dar uma limpada na pastilha que ta beleza, os unicos ptos de ferrugem na minha apareceram pq me mudei pro rio e a moto ficou 7 meses parada em Porto Alegre. Depois de 200km acaba cansando a viagem, mais pelo tamanho da moto mesmo.
Gosto, cado um tem o seu, a trudy não é velha é vintage!!!!
Tanto que não pretendo me desfazer dela mesmo com a aquisição da moto nova.
Abraço
Colorado, Gaúcho e Motociclista
opa, obrigado pela resposta rapida.. haha
a unica que ainda nao sentei e reparei foi a mirage 150.. por enquanto a mais cotada está sendo a intruder, por carregar o nome susuki e ser de maior confiança ( isso que eu acredito até agora )..
não to querendo contar muito com o quisito beleza.. pq acho a mirage mais bonita, só que ate agora foi a que eu mas vi relatos de problemas..
de qualquer forma obrigadoo ae...
espero mais opniões =]
a unica que ainda nao sentei e reparei foi a mirage 150.. por enquanto a mais cotada está sendo a intruder, por carregar o nome susuki e ser de maior confiança ( isso que eu acredito até agora )..
não to querendo contar muito com o quisito beleza.. pq acho a mirage mais bonita, só que ate agora foi a que eu mas vi relatos de problemas..
de qualquer forma obrigadoo ae...
espero mais opniões =]
Relatando a última viagem que fiz, já com os comandos avançados e guidão RX-180 custom.
A viagem teve no total, 180Km, ida e volta.
Fui com garupa, minha esposa (casei quarta dia 12
).
Eu não tive do que reclamar. A primeira viagem que fiz com ela, para o mesmo destino (BH) foi bem traumática. Com 20km percorrido já sentia minha bunda dormente. Com os apoios para os pés de fábrica, tinha que ficar o tempo todo esticando minhas pernas.
Mas nessa última, para mim foi tudo maravilha. A posição das pernas com o comando avançado melhora e muito o conforto do piloto. Até senti que não precisava mais trocar o banco, pois não senti incômodo algum na região bundal. Apenas sentia as costas com algum tempo na mesma posição, mas por falha de postura minha mesmo, era só esticar um pouco a coluna e pronto, tudo no lugar denovo.
Quanto ao guidão, esse maltratou minha mão. Meu punho esquerdo amanheceu todo dolorido nesta manhã, creio que pela posição das mãos mais voltadas para fora. Estranho foi que só senti dor em um dos punhos, o outro ta firme e forte.
Já minha esposa, essa sofreu com dores no traseiro. E não foi devido a lua de mel, haha. Reclamou demais a viagem toda. Tive que parar no meio do caminho, cerca de 45km de estrada, para que ela pudesse dar uma aliviada e esticar as pernas. Hoje me sentei no banco traseiro da Intruder e fiquei ali por alguns instantes, me pareceu ser bem mais duro que a parte do piloto mesmo. Talvez por isso pense em trocá-lo até o fim do ano, pego um Erê, quem sabe?!
Fica a dica mais uma vez do comando avançado. Seja lá qual for, de marca chique, marca desconhecida ou mesmo caseiro. O comando avançado tem que ser item essencial de todo Intrudeiro, deveria vir de fábrica já.
Segue a foto da guerreira na parada para descanso na volta da viagem:

Só para completar, foi a primeira vez que viajei com garupa para BH e não senti tanta diferença de desempenho, só o consumo que aumentou pouca coisa.
Sozinho: 1:30h de viagem (ida), 40 km/l
Garupa: 1:50h de viagem (ida com parada), 33 km/l
A viagem teve no total, 180Km, ida e volta.
Fui com garupa, minha esposa (casei quarta dia 12
Eu não tive do que reclamar. A primeira viagem que fiz com ela, para o mesmo destino (BH) foi bem traumática. Com 20km percorrido já sentia minha bunda dormente. Com os apoios para os pés de fábrica, tinha que ficar o tempo todo esticando minhas pernas.
Mas nessa última, para mim foi tudo maravilha. A posição das pernas com o comando avançado melhora e muito o conforto do piloto. Até senti que não precisava mais trocar o banco, pois não senti incômodo algum na região bundal. Apenas sentia as costas com algum tempo na mesma posição, mas por falha de postura minha mesmo, era só esticar um pouco a coluna e pronto, tudo no lugar denovo.
Quanto ao guidão, esse maltratou minha mão. Meu punho esquerdo amanheceu todo dolorido nesta manhã, creio que pela posição das mãos mais voltadas para fora. Estranho foi que só senti dor em um dos punhos, o outro ta firme e forte.
Já minha esposa, essa sofreu com dores no traseiro. E não foi devido a lua de mel, haha. Reclamou demais a viagem toda. Tive que parar no meio do caminho, cerca de 45km de estrada, para que ela pudesse dar uma aliviada e esticar as pernas. Hoje me sentei no banco traseiro da Intruder e fiquei ali por alguns instantes, me pareceu ser bem mais duro que a parte do piloto mesmo. Talvez por isso pense em trocá-lo até o fim do ano, pego um Erê, quem sabe?!
Fica a dica mais uma vez do comando avançado. Seja lá qual for, de marca chique, marca desconhecida ou mesmo caseiro. O comando avançado tem que ser item essencial de todo Intrudeiro, deveria vir de fábrica já.
Segue a foto da guerreira na parada para descanso na volta da viagem:

Só para completar, foi a primeira vez que viajei com garupa para BH e não senti tanta diferença de desempenho, só o consumo que aumentou pouca coisa.
Sozinho: 1:30h de viagem (ida), 40 km/l
Garupa: 1:50h de viagem (ida com parada), 33 km/l
que legal, eu fico vendo esses comentários fico doida pra comprar a minha tambem =]. e como o amigo ali de cima, tambem estou na dúvida entre a mirage 150 e a intruder 125. a mirage é linda mas tbm ja li alguns comentarios ruins sobre o acabamento das peças ser de má qualidade mas fora isso parece ser uma boa moto, mas quando eu vi a intruder fiquei balançada, ela é ideal pra minha altura(sou baixinha 1,55)e parece ser bem confortavel,pretendo comprá-la depois de tirar minha CNH. 
Pois é Joyce, não é por causa de 25cc e uns cromadinhos a mais que tu vai deixar o certo pelo duvidoso.joycerj10 escreveu: mas quando eu vi a intruder fiquei balançada, ela é ideal pra minha altura(sou baixinha 1,55)e parece ser bem confortavel,pretendo comprá-la depois de tirar minha CNH.