Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
erickluvisa

pessoal fui agora a tarde ver

a moto esta excelente só esta com o CDI queimado
a Documentação esta tudo em dia
tudo ok

tanque nada amassado
tem acessorios Bolha, etc..

fui confirmar com o cara
:D

acho q vou pegar ela
mas pra andar vou ter que providenciar
o CDI pelo q andei pesquisando nem existe tenho q mudar um monte de coisa dai
a nao ser

que alguem me de ideia de colocar o CDI de outra moto nela

valeu galera
a moto até semana q vem estou com ela
:D
Wolverine

CDI não tem alternativa, pois ele é programado especificamente para este motor.
Nem o da Comet serve, que é um motor muito semelhante, ou até o mesmo.Tem de ser do ano certo.Leve a carcaça do antigo para conferir numeração.

Abs
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
DeLuxe

:D Amigos, Não percam...

Encontro dos amigos da Mar&Motos Kasinski no dia 22/05/2010 às 10hs com café da manhã

Local: Mar&Motos Kasinski
Av Rui Barbosa 719 - Centro - Itanhaém - SP
Fone 13 3422-2182

às 11:30hs partida para Peruibe
Almoço à Beira Mar em restaurante excelente por R$ 40,00 com carnes, frutos do mar, cerveja e refrigerantes incluso.

Sorteio de prêmios e muita musica !
Minha amiga para todos os bons e maus momentos é a Mirage !!
Santista

Erik, o CDI é facil, compra do Richard vais gastar uns 250,00, aqui no forum tem as dicas de como comprar e link do Richard
Santista e Vera (Viru´s MC)
marcelo space monkey
Contato:

Eu ainda não tinha me decidido sobre qual moto custom comprar até achar este forum.Sem sombra de dúvidas será uma mirage 250(melhor relação custo benefício da categoria).Antes eu aguardava o lançamento da dafra horizon,pois possuo uma speed 150 e gosto da moto/marca.
Mas o porte,visual e os prós(mt mais que os contras)me fizeram optar por uma mirage,além da opinião de vcs que já possuem as suas.
Bem eu sei que é uma moto baixa,por ser estilo custom,porém a minha dúvida é:Eu sou baixo(1,55m)e por ter a posição de pilotagem alongada será que eu me adaptaria aos comandos de freio e engate de marchas?
P.s. eu nunca montei em uma e nem rede de concessionárias tem aqui em petropolis apenas vi por fotos e uma vez na br 040,mas me apaixonei(minha esposa já tá até com ciúmes pois até uma imagem dela que eu salvei na area de trabalho do pc.).Bem espero a opinião de vcs...
cros
Moderador

marcelo space monkey escreveu: (minha esposa já tá até com ciúmes pois até uma imagem dela que eu salvei na area de trabalho do pc.).Bem espero a opinião de vcs...
Isso tu resolve facil, tira uma foto das duas e poem no desktop....
Imagem
Pinhal
Contato:

boa noite pessoal. também entrei para o grupo de proprietários de uma Mirage 250.
peguei ela na terça e a cada dia estou mais satisfeito.
esta é minha primeira moto e praticamente nunca pilotei uma moto e na terça mesmo montei na moto e trouxe ela pra casa sem maiores apertos, só uma apagada básica na porta da concessionária, rsrsrsrs, fiquei muito à vontade com a facilidade em guiar a moto.
bom é isso, conforme for adquirindo mais experiência espero contriburi mais para o fórum.

abraços a todos.
Anja Nia

marcelo space monkey escreveu:Bem eu sei que é uma moto baixa,por ser estilo custom,porém a minha dúvida é:Eu sou baixo(1,55m)e por ter a posição de pilotagem alongada será que eu me adaptaria aos comandos de freio e engate de marchas?
Aêee! Finalmente alguém do meu tamanho! :D
Alcanço os pedais tranquilamente e fica confortável (msm usando bota).
Tive um pouco de dificuldade pra aprender a passar marcha com a bota (própria pra isso, impermeável, cheia de trem segundo o vendedor, último par do meu tamanho e c/ 50% off), mas já tá tranquilo (ainda prefiro all star, mas o namorado briga).
Tava vendo na loja hj, a Mirage 150 tem o banco + alto q a 250... deve ser pior pra gente.
erickluvisa

Ola amigos Mirageiros

Tenho algumas duvidas em questao de compras de peças

alguem ja comprou pelo site da HyosungSources ?

tem inumeras peças la
alguem ja comprou por la
é seguro passar o meu cartao la ?

pois tem péças baratas la e eu gostaria de fazer alguns pedidos

se alguem comprouu ja por favor me diz se o produto chegou certo em qto tempo mais ou menos
Obrigadoo
P.H.
Administrador
Contato:

erickluvisa escreveu:Ola amigos Mirageiros

Tenho algumas duvidas em questao de compras de peças

alguem ja comprou pelo site da HyosungSources ?
Ola erick,

comprei com eles há mais ou menos 15 dias, as peças chegaram sem maiores problemas. Ainda não instalei-as.
Com relação ao pagamento, eles aceitam PayPal, é mais seguro com relação a colocar o cartão de crédito direto no site.

Recomendo a fazer uma parceria com alguem ou comprar algo de grande valor para compensar, pois o frete é salgado. Vem la da Coreia do Sul, é longe pacas...rs

abços
Empreendendo
Responder