Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Paludo
Contato:

Sejam bem vindos e se possivel assim que tiverem um tempo não deixem de dar uma olhada nos topicos de

Eventos:

viewforum.php?f=6

e de Passeios, Viagens e Encontros:

viewforum.php?f=7

Vamu que vamu, doisporcada e abraçosss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
monicas

Infelizmente sou do Rio, sim...Nasci aqui, mas morei a maior parte do tempo em Brasília, e hoje estou de volta à essa cidade, que dizem ser maravilhosa...rsrsr

Voltei de Brasília há 3 anos e não consegui me readaptar ao Rio de Janeiro, se é que algum dia eu fui adaptada a esse troço...

Viajo muito de carro por aí...Eu e Deus...Sou uma amante das estradas, mas agora resolvi fazer os trechos mais curtos de moto...

Tenho visto muitas oportunidades de motos muito boas em São Paulo. Quem sabe a minha primeira viagem vai de Sampa para o Rio? É isso aí...
Beto Braga

monicas escreveu:Infelizmente sou do Rio, sim...Nasci aqui, mas morei a maior parte do tempo em Brasília, e hoje estou de volta à essa cidade, que dizem ser maravilhosa...rsrsr

Voltei de Brasília há 3 anos e não consegui me readaptar ao Rio de Janeiro, se é que algum dia eu fui adaptada a esse troço...

Viajo muito de carro por aí...Eu e Deus...Sou uma amante das estradas, mas agora resolvi fazer os trechos mais curtos de moto...

Tenho visto muitas oportunidades de motos muito boas em São Paulo. Quem sabe a minha primeira viagem vai de Sampa para o Rio? É isso aí...
Mônica não compratilho da sua opinião sobre o Rio quando estiver com a sua moto e tiver tempo de uma volta pela orla carioca e vai me entender . Mas Te pewrguntei isso porque ia te indicar um local onde eu ví uma Drag star bem legal para compra mas agora estou na dúvida se você queria saber isso ou se já está com a moto comprada
se quiser te mando o Link
abraços
Beto
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
monicas

ACEITO A INDICAÇÃO DO LINK, SIM...

AINDA ESTOU PROCURANDO A MOTO.

E QUANTO AO PASSEIO PELA ORLA, FIZ MUITO ISSO NA MINHA JUVENTUDE...COMECEI MUITO JOVEM COM UMA TT-125, E DEPOIS FUI MUDANDO...INFELIZMENTE, MINHA ESTATURA NÃO ME DEIXOU OUSAR MAIS...RSRS...MAS DEIXEI DE AS MOTOS DE LADO, POR CAUSA DA VIOLÊNCIA. PERDI ALGUNS AMIGOS, NO RIO, QUE FORAM ROUBADOS E ASSASSINADOS NOS SINAIS (OU SEMÁFAROS...RS).
NA DÉCADA DE 80 AINDA ERA TRANQÜILO, MAS COM O TEMPO FICOU IMPRATICÁVEL. PARECE QUE AGORA AS COISAS ESTÃO MELHORANDO COM AS UPP`S, SÓ NÃO SEI ATÉ QUANDO...
E SE ELES ESTÃO GANHANDO OS HOMENS, IMAGINA EU? POR ISSO FIZ A OPÇÃO DE UMA CUSTOM, SÓ PARA VIAJAR...
Victor Hugo

Opa! SEmpre que vou iniciar em alguma coisa que não tenho domínio, consulto os fóruns. Esse tá de parabéns!
Nunca andei de moto, nem tenho carteira. Porém adoro clásssicos! Tenho 2 fuscas (Itamar) vou vender um e juntar para comprar minha 1ª HD. Uma 883 ou talvez uma Dyna. Acho que vou de HD 883 usada, injetada.
Já vi alguns tópicos sobre a 1ª moto ser uma HD, acho que não tem nada demais começar com estilo e tradição!
Moro em Resende-Rj, tenho 35 anos.
Será teranquila essa iniciação numa 883 ?
Abs
Victor.:.
Easy rider...
gessebarros

Ola pessoal...
Sou o novo "tiozinho" do site !
Acabei de comprar uma mirage 150 da kasinski e estou doido pra começar a customizar ela.
De cara, penso em por bolha, alforges, etc. Mas, tudo isto vem com o tempo.
Espero fazer boas amizades aqui e ajudar no que puder.
Emfim, Abraços a todos os que como eu, amam duas rodas !
A jornada é longa mas os passos são firmes !
Guilherme

gessebarros escreveu:Ola pessoal...
Sou o novo "tiozinho" do site !
Acabei de comprar uma mirage 150 da kasinski e estou doido pra começar a customizar ela.
De cara, penso em por bolha, alforges, etc. Mas, tudo isto vem com o tempo.
Espero fazer boas amizades aqui e ajudar no que puder.
Emfim, Abraços a todos os que como eu, amam duas rodas !
Fala Tio Gesse!
Seja super bem-vindo a nossa Imandade Motoscustom.
Aproveite bastante o site e compartilhe com a gente as suas impressões e dicas sobre a novíssima e bela Mirage 150.
Fique de olho nos passeios e eventos aqui de Sampa e apareça para bater um papo com a galera!

Abração do Tio Guilherme :-)
Guilherme Moto Relax
Intruder 125
Royal Enfield Classic 500
https://www.youtube.com/user/grfmoto
gessebarros

Valew "tio Gui"..

Obrigado pela recepçao !
Tô vendo que a galera aqui é show de bola !
A jornada é longa mas os passos são firmes !
pedropaulo

Salve, pessoal! Sou Pedro Paulo, moro em Brasília e acabo de comprar minha Virago XV 535 (a Preciosa). Sempre gostei de motos e antes tive uma Lander, também da Yamaha. Mas encontrei na Virago o meu perfil de moto.
Também tive uma sorte tremenda, pois a comprei a de uma grande amigo, também cuidadoso. A moto é 1999 e tem apenas 25.000 km rodados. Está nova! Levei ela numa concessionária Yamaha aqui de Bsb pra trocar o óleo, pois ela estava guardada, e depois levei num mecânico da minha confiança.
Após desmontar a bichinha (a moto! a moto!), precisou trocar apenas o reparo da torneira, nada mais. Segundo ele, é só rodar, prescrição que vou tomar ao pé da letra.
Sou novo aqui e espero ter outras experiência, boas espero, para trocar com todos(as). Um grande abraço!
cheute

Olá pessoal,

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos que compartilham suas experiências e opiniões, pois foram minha referência para a escolha da minha moto.

Comprei um shadow 600 2001 - preta essa semana, só andei de moto enquanto fiz a autoescola e assim que saiu a carteira comprei a moto, então minha experiência é zero.

Espero em breve participar de algum encontro para conhecer o pessoalmente alguns dos colegas foristas.

até breve!
Pra beber eu prefiro cerveja e pra comer eu prefiro as mulheres!!!
(Velhas Virgens)
Responder