Isabel escreveu:Olá =)
Tenho uma Hyosung Aquila 125.. Tirei a carta de mota a cerca de 1 mes..
Tu é brasileira? Aquila 125 só tem na europa e asia que eu saiba...
Isabel escreveu:
Então é assim, o indicador de combustivel da minha mota está estragado, da a indicação de q esta sempre cheio (era bom era

) e sendo assim nunca sei a quantas ando..
A minha é 2006 e o marcador já não funciona mais, tu vai char nas concessionarias por uns r$ 180 reais instalado, deve levar 1 hora.
Isabel escreveu:
Primeiro gostaria de saber, se me souberem dizer, por quanto fica +/- arranjar o indicador de combustivel.. (não tou mto interessada em ficar parada em qualquer sitio sozinha por falta de combustivel

)
Não é preciso dele pra anar sem stress, basta controlar pelo hodometro, tu precisa ter uma iddéias de quanto tua moto gasta por tanque, uma 125cc deve ser mais economica doque uma 250cc, a minha faz uma m´dia de 30 na estrada x 14 litros = 420 km/l , então a cada 280 km eu encho o tanque e zero o hodometro, não tem estress se seguir esse procedimento.
Isabel escreveu:
E segundo (esta pgta nem sei sequer se é possivel responder mas n custa tentar): em 5litros de combostivel quantos quilometros da para andar +/-? Sabem?
Isso depende do consumo da tua moto, tu recisa fazer esse teste, enche o tanque e roda uns 100km, deis enche novamente e faz o calculo, pelo hodometro e pelo que foi reposto de gasolina
Agradecia a vossa resposta

[/quote]