Imaginei a mesma coisa... Há muito tempo tive motivos para concluir que esta não é uma revista séria. Como várias outras também não são.Galo escreveu:Isso ta me cheirando a dinheiro da Rizzo p revista, visto que ela tem publicidade na revista.
HD: Grupo IZZO é investigado pelo Ministério Público
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
as revistas são mais marketeiras que informativas...
PS: eu achava muito mais legal o nome original do tóxico, espero que a mudança não tenha vindo do proprio grupo izzo

PS: eu achava muito mais legal o nome original do tóxico, espero que a mudança não tenha vindo do proprio grupo izzo
Colorado, Gaúcho e Motociclista
no site do motonline apareceu a noticia:Tomanik escreveu:Imaginei a mesma coisa... Há muito tempo tive motivos para concluir que esta não é uma revista séria. Como várias outras também não são.Galo escreveu:Isso ta me cheirando a dinheiro da Rizzo p revista, visto que ela tem publicidade na revista.
http://www.motonline.com.br/default.asp ... ategoria=2
por coincidência ao contrario de outros sites este não possue revista, logo propagandas...
Tenho certeza que vc já sabe o que podemos concluir né ?Galo escreveu:no site do motonline apareceu a noticia:
http://www.motonline.com.br/default.asp ... ategoria=2
por coincidência ao contrario de outros sites este não possue revista, logo propagandas...
Essa revista Motociclismo prá mim acabou no dia que publicaram um Master Test de esportivas em que um dos participantes era ninguém menos que Randy Mamola. Prá quem não é da minha época esse cara simplesmente era um dos maiores pilotos de motovelocidade dos anos 80 e início dos 90. Aí a revista Motociclismo ilustrou tudo com fotos de um tal Pablo Berardi, que lá no expediente da revista consta como um diretor, acessor de não sei o quê... Sequer uma mísera fotografia do Randy Mamola e dos outros pilotos de diversos países. Não quero dizer que deveria aparecer só o Mamola, mas o justo seria pelo menos uma foto com cada piloto participante.
Ou seja, o que eles querem vender como informação para nós, para eles não passa de fonte de $$$$ e promoção pessoal.
Marcelo Tomanik
nada como reconhecer a ratiada e tentar se justificar:
http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=824#
afinal um site do poder judiciário não deve ser imparcial e de confiança, tem que esperar as "partes" se manifestarem...

http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=824#
afinal um site do poder judiciário não deve ser imparcial e de confiança, tem que esperar as "partes" se manifestarem...
Cross
Não tinha colocado a noticia aqui por que esse processo não é do Ministério Publico e sim da HD americana, acho que são casos diferentes, embora ambos sejam problemas judiciais, então acho que caberia o contrario colocando esse topico no movido, ou mudando o nome desse para o nome do movido. Mas é apenas uma sugestão.
Abraço
Não tinha colocado a noticia aqui por que esse processo não é do Ministério Publico e sim da HD americana, acho que são casos diferentes, embora ambos sejam problemas judiciais, então acho que caberia o contrario colocando esse topico no movido, ou mudando o nome desse para o nome do movido. Mas é apenas uma sugestão.
Abraço
o que tem que ser investigado eh este topico hehehehehe
cada dia tem um nome
cada dia tem um nome
customizaçao by viana
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
Harley-Davidson sofre disputa no Brasil
A distribuição das motocicletas Harley-Davidson no Brasil tornou-se alvo de uma disputa judicial que contrapôs, de um lado, a dona da marca americana e, de outro, seu revendedor nacional, o Grupo Izzo, por meio da empresa HDSP. O contrato, que garante ao grupo Izzo a venda exclusiva no Brasil, é válido até 2015, mas as empresas vinham em negociação para antecipar o término da parceria em 2012, com a entrada de novas concessionárias.
– Estão vendo potencial de mercado. Nós criamos esse mercado ao longo dos anos. Mas estávamos negociando, quando resolveram entrar na Justiça – diz Carlos Byron, do Izzo.
Segundo ele, o mercado dos EUA sofreu na crise, e o do Brasil cresceu.
– A negociação amigável terminou quando descobrimos que a HDSP vinha inadimplindo o contrato – afirma Celso Xavier, sócio do Demarest e Almeida, que defende a Harley.
As reclamações contra o Izzo incluíam má prestação de serviço ao consumidor, quebra de exclusividade de vendas e modelo de financiamento irregular. Em março, a Harley obteve liminar para cessar a representação, mas foi suspensa em seguida. Nesta semana, a Harley apresentou ao juiz pedido de reconsideração para que volte a vigorar a liminar. O grupo Izzo nega as irregularidades.
Zero Hora
A distribuição das motocicletas Harley-Davidson no Brasil tornou-se alvo de uma disputa judicial que contrapôs, de um lado, a dona da marca americana e, de outro, seu revendedor nacional, o Grupo Izzo, por meio da empresa HDSP. O contrato, que garante ao grupo Izzo a venda exclusiva no Brasil, é válido até 2015, mas as empresas vinham em negociação para antecipar o término da parceria em 2012, com a entrada de novas concessionárias.
– Estão vendo potencial de mercado. Nós criamos esse mercado ao longo dos anos. Mas estávamos negociando, quando resolveram entrar na Justiça – diz Carlos Byron, do Izzo.
Segundo ele, o mercado dos EUA sofreu na crise, e o do Brasil cresceu.
– A negociação amigável terminou quando descobrimos que a HDSP vinha inadimplindo o contrato – afirma Celso Xavier, sócio do Demarest e Almeida, que defende a Harley.
As reclamações contra o Izzo incluíam má prestação de serviço ao consumidor, quebra de exclusividade de vendas e modelo de financiamento irregular. Em março, a Harley obteve liminar para cessar a representação, mas foi suspensa em seguida. Nesta semana, a Harley apresentou ao juiz pedido de reconsideração para que volte a vigorar a liminar. O grupo Izzo nega as irregularidades.
Zero Hora

-
Beto Braga
Com a exclusividade do grupo izzo e os problemas com peça e serviços não é arriscado comprar uma Harley ou existem outras empresas que prestam serviço e peça?Obrigado
Eu não compraria uma HD enquanto não for resolvida definitivamente essa pendenga entre ela e o Grupo Izzo.

Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)