XVS 950 Midnight Star: Indicada para iniciantes?

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

cal_il

Se eu tivesse condição no momento já partiria pra midnight sem dúvida. Mas como o $ limita estou restrito até no máximo uma Drag Star.

Mirage 250 eu cogitei comprar mas sei que em pouco tempo vou querer uma moto maior e mais potente, por isso partirei como primeira moto no minimo a Drag Star.
boreco

Amigo, iniciei no motociclismo com uma Drag Star. Quando a vi pela primeira vez pensei: "cara o que eu vou fazer com uma moto desse tamanho". como um mês vc já acha ela pequena e quer uma maior, e maior. troquei por uma Shadow e agora estou com uma Midnight Star e estou muito satisfeito. so recomendo muito cuidado nas curvas, andar equipado, e começar devagar, andando no bairro em lugar sem movimento. e o segredo do motociclismo seguro: andar devagar (nunca tenho pressa quando estou de moto), (só acelerar quando for possível e corredor jamais). ai é só alegria. E vc tem que estar preparado para chamar atenção : todo mundo olha essa moto quando vc passa, ela é linda demais he he he he.
além disso veja as dicas de segurança porque tudo na moto é diferente (freios, buracos) tem que ler muito antes de andar.

Sucesso
boreco

para maiores informações sobre as motos nesse forum vc encontra muita coisa sobre a Midnight. http://starridersbrazil.com/forum/
Chesco
Contato:

OLha... apesar de ser muito fácil de conduzir a Mid, acho que para um motociclista inexperiente seria melhor começar com algo menor, e que não fugisse muito da 125 - 250...

Além do peso e do tamanho, com certeza, prá se familiarizar com freios, torque, garupa, etc., etc., na minha opinião começar com uma moto de menor tamanho seria mais conveniente e menos arriscado!!!
Lion Vicchy

Era minha duvida mas nao resisti quando vi a Mid....agora já foi ... A moto chegou em cãsa primeiro que a categoria A na carteira ...uma coisa que me ajuda e que nao tenho Confianca e faço tudo com muita segurança ate porque esse sonho e só para o lazer....
Minha opiniao ... Se vc pode pegar uma Mid direto siga em frente ...treine no bairro na lenta que e o mais dificil .... Rapidinho esta pegando uma estrada com Confianca ...
Abs
Lion Vicchy
Lion Vicchy

Era minha duvida mas nao resisti quando vi a Mid....agora já foi ... A moto chegou em cãsa primeiro que a categoria A na carteira ...uma coisa que me ajuda e que nao tenho Confianca e faço tudo com muita segurança ate porque esse sonho e só para o lazer....
Minha opiniao ... Se vc pode pegar uma Mid direto siga em frente ...treine no bairro na lenta que e o mais dificil .... Rapidinho esta pegando uma estrada com Confianca ...
Abs
Lion Vicchy
Wenderson Carvalho

Vou falar sobre minha experiência, Acabei de tirar minha habilitação,dia 23/03/2012, mas já havia comprado a Midnight no dia 14/03, a mesma estava na garagem até então.
Nunca havia pilotado moto alguma, somente uma cg 150 da auto escola.
De cara já sai rodando com a Mid nas ruas, ela é bem facil de pilotar,tem um motor muito forte e freios bem potentes, e detalhe a 1° saida já foi com minha esposa na garupa.
Portanto quem quizer pegar uma Midnight Star logo de cara recomendo sim, é só ter prudencia, e não querer andar como um louco.
A moto é uma maravilha, estou extremamente feliz com a escolha.E se for andar com garupa recomendo a troca do banco por um mais confortável e colocar um sissy-bar, de resto é só abastecer e curtir a maquina.
O homem inventou a roda e mudou o mundo; e quando inventou a "duas rodas" mudou a si mesmo.
Responder