Vantagem: debria com a mão normal (esquerda) e troca a marcha com a mão direita.
mais fotos
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

Opa, espera aí. Tem que tirar as duas mãos do guidão para trocar de marcha? Certeza que a embreagem não é no pé?cros escreveu:Mirage com cambio suicida, mas do lado direito...
Vantagem: debria com a mão normal (esquerda) e troca a marcha com a mão direita.
Claro que não, só a direita...a esquerda está segurando o manete da embreagem...Sahnep escreveu:Opa, espera aí. Tem que tirar as duas mãos do guidão para trocar de marcha?

eheh... putz, fiz um rolo aqui no meu pensamento, não sei exatamente oque eu imagineicros escreveu:Claro que não, só a direita...a esquerda está segurando o manete da embreagem...Sahnep escreveu:Opa, espera aí. Tem que tirar as duas mãos do guidão para trocar de marcha?
Já pensou em colocar o comando do cambio na manopla da esquerda? Não é um mecanismo muito simples, mas eu já vi adaptações assim. A opção do cambio suicida é a mais simples mas não é muito seguro.leonardo negrão escreveu:Estou precisando da ajuda....
Estou querendo montar um bobber de uma intruder
porém que tive um problema no pé, e me sugeriram fazer automática.
Seria possível?????
qual motor seria ideal????
abraçows
leonardo negrão escreveu:Estou precisando da ajuda....
Estou querendo montar um bobber de uma intruder
porém que tive um problema no pé, e me sugeriram fazer automática.
Seria possível?????
qual motor seria ideal????
abraçows