Sahnep escreveu:A Mirage é uma moto bem grande e pesada para cilindrada (é mais pesada, por exemplo, que uma Savage 650), o que salva ela é ter uma ciclistica boa, coisa que a M800 também tem. A posição de pilotagem da mirage não é tão diferente assim da M800, acho que tu vai ficar bem a vontade na moto nova, mas só testando mesmo para ver.
Provavelmente tu precisará trocar o guidão da M800 para ficar em uma posição confortavel, eu com 1,73m já achei o guidão mais para frente que o ideal.
Colegas. Eu também tinha problemas com o guidão da minha M800 - ficava um pouco curvado para a frente, cansando um pouco em viagens mais longas - coisa de quem está começando a ficar velho. Resolvi o problema duas vezes: a primeira, quando troquei o guidão por o de minha antiga Drag Star. Ele fica um pouco mais para trás e resolve bem o problema do ficar curvado para a frente. Depois, quando coloquei um banco da RR no lugar do original, tive que destrocar o guidão e colocar o original pois, com o novo banco, fiquei um pouco mais alto e mais para a frete, o que demandou a colocação do guidão original novamente.
Ou seja, ou se troca o guidão por um que melhor lhe convenha (no meu caso coloquei o da Drag Star e ficou muito bom) ou vc troca o banco por um mais alto um pouco que, naturalmente, te joga para a frente. Sugiro a troca do banco pois, com certeza, tua garupa vai adorar.