Vblade 250: Atualizações no modelo 2009

Moto: Sundown Vblade

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Sundown

Responder

VCS ACHAM QUE A SUNDOWN VAI ACABAR COM OS PROBLEMINHAS DA VBLADE?

SIM!
13
28%
NAO!
34
72%

Total de votos: 47
Alpande

É isso ai, até podemos ler os comentarios de todos, mas nem sempre podemos mudar o que pensamos, e aprendemos de qualquer forma se vai ser ruim ou bom, deixa o tempo dizer....tudo é um aprendizado...

tem gente que paga 40 mil numa faculdade e diz que é investimento!!!
cara, vc quis dizer o q? q não concorda comigo?

quanto ao roubo, não vou colocar no seguro pq acho caro e já disse que não tenho condições... alarme não quero pq mexer na parte elétrica me dá coisas :shock: e bandido nehum cai mais nessa... só estou tranquilo pq sei que customs não são tão visadas, acho que uma trava com alarme embutido j´´a resolveria...
cros
Moderador

Alpande escreveu: cara, vc quis dizer o q? q não concorda comigo?
Não, quis dizer que podemos tomar conhecimento dos fatos, mas temos que andar com nossas proprias pernas, e correr riscos, seja qual for... e aprender com eles e mesmo assim ainda não vamos ter certeza...

Comprei uma Mirage e não tenho queixas, mas tem gente que comprou e odeia... fazer o que???

Se fossemos seguir a opinião de quem acha que carro bom é Gol, só teria gol rodando por ai... viva a fiat, gm, lada, peugeot etc...
Imagem
Alpande

valeu, você tá certo. e eu pretendo ser um proprietário satisfeito.
cowboy

Alpande, calma rapáz. As pessoas aqui só estão tentando te ajudar. Relacha...
Eu gosto muuuito da Vblade. Esta máquina me deu muitas alegrias e poucos problemas. Os problemas já são manjados e fáceis de resolver, mas a maioria (com razão) não quer comprar uma moto ZERO pra mexer, paciência. Agora, independente do que lhe dissermos, você deve seguir os seus horizontes, pois aqui, ninguém sabe onde o seu cinto vai apertar. Temos boa vontade e união, mas não temos a bolinha mágica p/ ver além do óbvio. Procure tirar o melhor de cada conselho, mas nenhum deles lhe dirá realmente o que fazer, pois isto é uma coisa que só cabe à você.
Fico feliz que tenhas escolhido a Vblade, mas neste momento seria uma escolha que EU não faria, pelos motivos que lhe expliquei algumas mensagens assima, mesmo assim estou feliz, pois é mais um Theblader nascendo. Seja bem vindo irmão.
Alpande

eu só sei que estão chegando mais e mais remessas do modelo 2008 nas lojas... e parece que tão vendendo bem.
cowboy

É verdade, ela vende muito bem. Eles ainda possuem muitas Vblades contratadas até acabar o estoque.
Quer uma dica? Vá a outra revenda e não diga que você está interessado na compra, mas faça crer que você já possui uma e quer informações sobre o modelo 2009. Pergunte porque ainda não está a venda e qual a previsão.
Você verá que a moto ainda é uma campeã de vendas, mas este modelo (como o conhecemos) será descontinuado, e em seu lugar a fábrica colocará uma "nova Vblade" com muitos melhoramentos mecânicos, o que automaticamente desvalorizará muito o seu modelo recem comprado.
Caso você opte pela compra, achará todas as soluções no site dos Thebladers, ou nos Vbladers. Os defeitos desta moto já são manjados e as soluções já são de conhecimento dessas comunidades. Muitas vezes os mecânicos das autorizadas são orientados pelos Vbladers.
De qualquer forma, você estará bem amparado, mas pense um pouco sobre a grande desvalorização de um modelo que já está defazado (2008 vendido em 2009) e ficará ainda mais, quando for lançado o novo modelo.
Se o seu objetivo é a realização de um sonho, não há dinheiro que pague, mas se você tiver interesse de comercialização futura, pense um pouco mais.
No mais, lhe desejo muitas alegrias e realizações com sua nova máquina.
Que "vocês" desfrutem da vida com a intensidade e a exuberância, que só as "asas da liberdade" pódem proporcionar.
Abração.
gildalfer
Contato:

Realmente, a VBlade não será mais fabricada. O PROMOT III obrigou muitas montadoras a descontinuarem os seus modelos, entre eles, a Twister, a Tornado, a Falcon, a Drag Star 650, a Shadow 600 e devem vir mais algumas por aí. Só espero que a próxima VBlade, se vier, venha com um melhor controle de qualidade e que não apresente os mesmos "inconvenientes" que atá hoje apresentaram. Em se tratando da Sundown eu duvido muito, mas como a esperança é a última que morre... :oops: :oops:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Alpande

é galera, já era... peguei a bleida sabado (04/04)...não tem como não se apaixonar por ela, é linda e tem força. maaaas, acreditem, já deixei na concessionária...

pra começar, me deram uma moto de mostruário, prometendo uma recem montada. os cromados estavam todos oxidados e com alguns arranhões. falaram que vão trocar. o óleo tá preto que só, a buzina tá falhando e a chave quebrou dentro da trava do guidon. :? mas quer saber? tô feliz, desde que troquem o que tem que trocar eu aceito. pelo menos tenho dois anos de garantia pela frente e vou fazer valer meus direitos de consumidor.

a moto corresponde com minhas expectativas, em dois dias andei 60km e perdi as contas de quantos pescoços viraram e quantas vezes me perguntaram quantas cilindradas tinha, anda bem e é muito confortável e gostosa de andar. minha namorada gostou, só ficou com medo pq chama a atenção.

e quanto à segurança, eu botei no seguro que é vinculado à própria sundown, e mesmo aqui no rio ficou em torno de R$1.150, ficaria mais barato se eu não tivesse sido roubado uma vez já...

taí, o relato de um novo blader que, a princípio, está miuto feliz! :wink:
cowboy

Parabéns!!!
A Vblade é realmente muito confortável e bonita. Vai chamar muita atenção mesmo. Minha esposa também gostava muito da nossa, e reclamou quando vendi, mas fiz um bom negócio (financeiramente falando).
Entre no site dos Thebladers e veja as novidades.
Seja bem vindo e um grande abraço.
jcfjunior

Salve, salve

Alpande,
você comprou em qual concessionária?
Responder