Esperar a chuva passar!!!!! Tais brincando. Dia 14 agora parto para Uberlândia, Araxá, Juiz de Fora e Rio de Janeiro. Vamos testar a máquina moçada para ver até onde ela aguenta.ddskill escreveu:É mirageiros temos que esperar a chuva passar para podermos marcar o passeio, enquanto isso vou morrendo de saudades de dar uma voltinha na minha moto...
Mirage 250: Mirageiros do Distrito Federal
Moderadores: Moderadores, Administradores
- Mendonça57
Abr
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
Mendonca57
- Mendonça57
E daí Luciano, td ok? Vai andar por onde? Devo sair de Tag Sul e subir o Colorado dando uma volta até chegar o Aeroporto.lucianofrutuoso escreveu:Vou tentar tirar a minha da garagem neste fim de semana e dar uma volta longa pela cidade.ddskill escreveu:É mirageiros temos que esperar a chuva passar para podermos marcar o passeio, enquanto isso vou morrendo de saudades de dar uma voltinha na minha moto...
Abr
Mendonca57
Mendonca57
Eu falei de passeio, vc tá falando de viagem.Mendonça57 escreveu:Esperar a chuva passar!!!!! Tais brincando. Dia 14 agora parto para Uberlândia, Araxá, Juiz de Fora e Rio de Janeiro. Vamos testar a máquina moçada para ver até onde ela aguenta.ddskill escreveu:É mirageiros temos que esperar a chuva passar para podermos marcar o passeio, enquanto isso vou morrendo de saudades de dar uma voltinha na minha moto...
Boa viagem e na volta conta pra gente como a motoca se comportou.
Nunca é tarde para começar.
Pô, mais porque demorou?
Deusdete
Pô, mais porque demorou?
Deusdete
-
lucianofrutuoso
- Contato:
Amigo Mendonça, agora tudo certinho: tenho a moto e habilitaçãoMendonça57 escreveu: E daí Luciano, td ok? Vai andar por onde? Devo sair de Tag Sul e subir o Colorado dando uma volta até chegar o Aeroporto.
Ainda não sei pra onde vou, mas gostei do seu trajeto. Vai rodá-lo sábado ou domingo? Eu quero rodar um bom tempo porque depois que consertaram a moto, rodei no máximo 30kms direto.
- Mendonça57
Parabéns pela carteira. A idéia é ir no domingo de manhã fazer esse trajeto e depois pegar a BR 060 e ir até antes do buraco, almoçar por lá (churrascaria do gaúcho - preço bem em conta) e retornar (deve dar uns 150km para mais).lucianofrutuoso escreveu:Amigo Mendonça, agora tudo certinho: tenho a moto e habilitaçãoMendonça57 escreveu: E daí Luciano, td ok? Vai andar por onde? Devo sair de Tag Sul e subir o Colorado dando uma volta até chegar o Aeroporto.![]()
Ainda não sei pra onde vou, mas gostei do seu trajeto. Vai rodá-lo sábado ou domingo? Eu quero rodar um bom tempo porque depois que consertaram a moto, rodei no máximo 30kms direto.
Abr
Mendonca57
Mendonca57
-
lucianofrutuoso
- Contato:
Vou te acompanhar nessa. É só marcar local e horário da saída.Mendonça57 escreveu: Parabéns pela carteira. A idéia é ir no domingo de manhã fazer esse trajeto e depois pegar a BR 060 e ir até antes do buraco, almoçar por lá (churrascaria do gaúcho - preço bem em conta) e retornar (deve dar uns 150km para mais).
- Mendonça57
Estou combinando um passeio, independente do tempo - lógico se cair uma chuva intensa, não será possível - com o Luciano saindo de Taguatinga Sul -> Pistão -> Estrutural (Ponto de encontro em frente à Pol Rodoviária - indo para Brasília) -> EPIA (sentido Colorado) -> à direita na DF 001 (passando pela nova Torre de sinal de TV - parada breve, barragem do Paranoá) -> EPDB (fazendo a volta pelo Aeroporto - parada breve, retornando e atravessando a ponte JK)-> Eixo Monumental (Palácios e Ministérios) -> EPIA (sentido Sul) -> EPNB (Até a Churrascaria do Gaúcho em Alexânia - almoço "bem em conta" -> retorno (ou podemos esticar até o Jerivá, se o tempo permitir e as colunas também). Aguardo adesões de todo tipo de moto.
Abr
Mendonca57
Mendonca57
- Mendonça57
Esqueci de um pequeno detalhe pessoal: Data - 09/01/2011; horário previsto na Policia Rodoviária na Estrutural - 10:00h (aprox.)Mendonça57 escreveu:Estou combinando um passeio, independente do tempo - lógico se cair uma chuva intensa, não será possível - com o Luciano saindo de Taguatinga Sul -> Pistão -> Estrutural (Ponto de encontro em frente à Pol Rodoviária - indo para Brasília) -> EPIA (sentido Colorado) -> à direita na DF 001 (passando pela nova Torre de sinal de TV - parada breve, barragem do Paranoá) -> EPDB (fazendo a volta pelo Aeroporto - parada breve, retornando e atravessando a ponte JK)-> Eixo Monumental (Palácios e Ministérios) -> EPIA (sentido Sul) -> EPNB (Até a Churrascaria do Gaúcho em Alexânia - almoço "bem em conta" -> retorno (ou podemos esticar até o Jerivá, se o tempo permitir e as colunas também). Aguardo adesões de todo tipo de moto.
Abr
Mendonca57
Mendonca57
-
lucianofrutuoso
- Contato:
Já confirmei minha preseça.Mendonça57 escreveu:Estou combinando um passeio, independente do tempo - lógico se cair uma chuva intensa, não será possível - com o Luciano saindo de Taguatinga Sul -> Pistão -> Estrutural (Ponto de encontro em frente à Pol Rodoviária - indo para Brasília) -> EPIA (sentido Colorado) -> à direita na DF 001 (passando pela nova Torre de sinal de TV - parada breve, barragem do Paranoá) -> EPDB (fazendo a volta pelo Aeroporto - parada breve, retornando e atravessando a ponte JK)-> Eixo Monumental (Palácios e Ministérios) -> EPIA (sentido Sul) -> EPNB (Até a Churrascaria do Gaúcho em Alexânia - almoço "bem em conta" -> retorno (ou podemos esticar até o Jerivá, se o tempo permitir e as colunas também). Aguardo adesões de todo tipo de moto.
Data - 09/01/2011; horário previsto na Policia Rodoviária na Estrutural - 10:00h (aprox.)
Queria ir tb mas a moto n chega logo na cc 
hehehee bom passeio para vcs!
hehehee bom passeio para vcs!