Mirage 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Merlinrj

Miau escreveu:Vale lembrar que a kasinski ou hyosung nao fabrica retificadores.. ele compram e equipam a moto. E sempre mudam de fornecedor com o tempo.. tanto que nos modelos 2012 nao me lembro de ter lido relatos de RR ruim.
Olá; A minha é 2013 e queimou com 13K rodados. Coloquei o da Falcon e até agora tudo bem.

[]s
Orville
Moto Mirage 250 EFI - 2012/2013
engand

Pessoal, procurei um tópico específico e não achei, mas como tem a ver com "peças genéricas", resolvi postar aqui mesmo.

Voltei de uma viagem de 2.700km anteontem e a MIG foi fantástica. Chegou sem nenhum problema. O único problema fui eu: perdi a chave no meio da viagem.

Estava na cidade de Pirenópolis e o chaveiro de lá conseguiu fazer uma cópia, pelo miolo. Ele estuprou muito a bichinha, mas consegui ligar e abrir o combustível e o banco depois. A única coisa é que não consigo travar o guidão. Ok. Achei que em casa resolveria.

Chego em casa, e peguei a chave reserva. E ela não serve mais. Só abriu o tanque de combustível e só.

Perguntas:

1) Vou precisar trocar o miolo todo?

2) Posso trocar pelo miolo de qualquer moto, considerando que quero manter os três miolos com a mesma chave?

O que vocês fariam?

Valeu!
Moto: Mirage 250 EFI 2011\2011
jirschik
Moderador
Contato:

Engand, não sei sobre adaptações, mas se quiser manter a originalidade, existe um kit com as partes que precisam ser trocadas, chamado "Lock Set".

http://www.hyosungsource.com/index.php? ... cts_id=349
Imagem
engand

Valeu Jirschik, pode ser uma solução. Simulei com o frete e daria um total de US$ 115,00 ou R$ 300,00... E isso sem contar o imposto... Vc faz ideia de quanto fica o imposto? O kit pesa 1,2Kg, estranhei o peso. Com certeza a recita vai barrar...
Jr.Gyn

engand escreveu:Valeu Jirschik, pode ser uma solução. Simulei com o frete e daria um total de US$ 115,00 ou R$ 300,00... E isso sem contar o imposto... Vc faz ideia de quanto fica o imposto? O kit pesa 1,2Kg, estranhei o peso. Com certeza a recita vai barrar...
Na teoria o valor da tributação é de 60% do valor da compra, incluindo o frete. Mas isso nem sempre é seguido a risca pela RF. Encomendas vindas da Ásia é quase garantia de ser tributadas. Se vc combinar com o Mr. Lee, ele envia com o valor um pouco mais baixo e dessa forma pode amenizar um pouco o valor da tributação.
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
engand

Valeu Jr.Gyn, mesmo assim será uma facada...

Estou pensando em procurar um chaveiro fera e fazer uma nova chave de forma que eu consiga travar o guidão. Daí eu uso essa para o guidão e uso a "cria" do outro chaveiro no tanque e no banco...

Galera, alguém já teve sucesso nisso?
trthrash

engand escreveu:Valeu Jirschik, pode ser uma solução. Simulei com o frete e daria um total de US$ 115,00 ou R$ 300,00... E isso sem contar o imposto... Vc faz ideia de quanto fica o imposto? O kit pesa 1,2Kg, estranhei o peso. Com certeza a recita vai barrar...
O preço que o link me mostrou foi de R$174,00 (reais R$ mesmo).

Edit:
Com o frete fica nesse valor que você disse. Falha minha. :oops:
Mirage 250 04/05 - Isaura
Miau
Moderador

Opa.. duvido muito que o problema do guidao n travar seja a chave.. tem algo faltando ou montado errado nesse miolo juntoao dispositivo de trava
L340
Moderador
Contato:

Miau escreveu:Opa.. duvido muito que o problema do guidao n travar seja a chave.. tem algo faltando ou montado errado nesse miolo juntoao dispositivo de trava
seria interessante desmontar o miolo e ver o que se passa com ele.
Pode ter algo no caminho da trava, pois teoricamente se gira pra um lado, tem que girar para o outro.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
engand

Fiz um orçamento de revisar os três miolos nesse fim de semana, mais uma chave reserva. R$ 150,00!
Responder