mickimba
vc sabe qual foi o maior publico do olimpico?
Futebol
Moderadores: Colaboradores, Administradores, Moderadores
customizaçao by viana
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
Não é a toa que a rivalidade da dupla Grenal
é considerada uma das maiores do futebol, tendo sido tema até de revistas estrangeiras.
Buenas, como bom colorado sou fã do Fernando Carvalho e agradecido a tudo que ele fez pelo INTER, mas não concordei nem um pouco com o comportamento dele nas vésperas do jogo. O que não me impediu de ir até POA para presenciar um jogo bem abaixo do esperado.
Mas espero que lições tenham sido aprendidas com nossos erros, e que o colorado permaneça na posição que está no campeonato brasileiro até o final.
Só devo discordar de um porém se me permite Mickimba:
Alguém sim imagionou o time da Azenha como favorito sim: Os "imortais", todos nós sabemos que a humildade nunca foi o forte da torcida tricolor gaúcha, a maioria dos meus amigos gremistas, que não são poucos, adicionaram frases com o termo TRI logo após a saída do temido Boca da competição.
é considerada uma das maiores do futebol, tendo sido tema até de revistas estrangeiras.
Buenas, como bom colorado sou fã do Fernando Carvalho e agradecido a tudo que ele fez pelo INTER, mas não concordei nem um pouco com o comportamento dele nas vésperas do jogo. O que não me impediu de ir até POA para presenciar um jogo bem abaixo do esperado.
Mas espero que lições tenham sido aprendidas com nossos erros, e que o colorado permaneça na posição que está no campeonato brasileiro até o final.
Alguém sim imagionou o time da Azenha como favorito sim: Os "imortais", todos nós sabemos que a humildade nunca foi o forte da torcida tricolor gaúcha, a maioria dos meus amigos gremistas, que não são poucos, adicionaram frases com o termo TRI logo após a saída do temido Boca da competição.
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Uma vez imortal sempre imortal, mas dentro da sobriedade...
Surpresa, noticiario local, informa que clube europeu (algum sei lá qual) estariam interessados por Vitor e Rever!!!!!!!
Quem diria que, mas deve ser boato, pois dali (de técnico a jogadores) ninguém presta nem pra varzea.
Surpresa, noticiario local, informa que clube europeu (algum sei lá qual) estariam interessados por Vitor e Rever!!!!!!!
Quem diria que, mas deve ser boato, pois dali (de técnico a jogadores) ninguém presta nem pra varzea.

MAS A ARROGÂNCIA É TANTA MEU CARO GALO, MAS TANTA, LÁ PRAS BANDAS DA AZENHA QUE ATÉ AGORA NÃO TIRARAM O TERMO "TRI" AINDAGalo escreveu:Não é a toa que a rivalidade da dupla Grenal
MAS AGORA ESTÃO USANDO EM...
TRI TURADOS
E
TRI PUDIADOS
Vamo, vamo INTEEER
RESIDENT EVIL 5 HEHEHEHEHEHEcros escreveu:Uma vez imortal sempre imortal...
A VOLTA DOS MORTOS VIVOS 23
É MUITO ZUMBI!!!!
ZÉ DO CAIXÃO TÁ FILMANDO NA AZENHA AGORA????
Vamo, vamo INTEEER
Já dizia aquele Velho Deitado:
Imortal ERA a Derci!!!
Imortal ERA a Derci!!!
Colorado, Gaúcho e Motociclista
ÉGalo escreveu:Já dizia aquele Velho Deitado:
Imortal ERA a Derci!!!
e já tá fedendo até na azenha
hahahahahaha
Vamo, vamo INTEEER
-
intruderson
O Santos F.C na final do showbol contra o Flamengo.
Veja a declaração do Viola contra o Tecnico do Santos.
Brincadeira heim ir ao vivo na tv falar isso.
<object width="480" height="392"><param value="http://video.globo.com/Portal/videos/cd ... player.swf" name="movie"><param value="high" name="quality"><param value="midiaId=1076041&autoStart=false&width=480&height=392" name="FlashVars"><embed width="480" height="392" flashvars="midiaId=1076041&autoStart=false&width=480&height=392" type="application/x-shockwave-flash" quality="high" src="http://video.globo.com/Portal/videos/cd ... d></object>
Veja a declaração do Viola contra o Tecnico do Santos.
Brincadeira heim ir ao vivo na tv falar isso.
<object width="480" height="392"><param value="http://video.globo.com/Portal/videos/cd ... player.swf" name="movie"><param value="high" name="quality"><param value="midiaId=1076041&autoStart=false&width=480&height=392" name="FlashVars"><embed width="480" height="392" flashvars="midiaId=1076041&autoStart=false&width=480&height=392" type="application/x-shockwave-flash" quality="high" src="http://video.globo.com/Portal/videos/cd ... d></object>
Grande Descida + Ação Social
Cara, acho que foi um jogo contra a Ponte Preta em 1981.. Mais de 98.000 pessoas... Mas naquela época não existiam cadeiras no estadio...VIANA escreveu:mickimba
vc sabe qual foi o maior publico do olimpico?
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Para lá velinho.. Toda torcida faz isso... É preciso acreditar para chegar lá.. Como diz aquele ditado: Se você deseja chegar no topo de uma montanha, atire seu sonho para além da montanha...Galo escreveu: Só devo discordar de um porém se me permite Mickimba:
Nem sempre se consegue... Futebol é diversão.. Se você vai torcer para o seu time achando que ele não vai longe, então nem saia de casa..
Falta de humildade não é exclusividade da torcida do Grêmio... Atualmente os colorados estão muito além de nós com esse papo de "melhor time"... Olha o talagaço que tomararam do Corinthians..
E essa história de Imortal é um sarro... O Grêmio é IMORTAL como diz o seu Hino... E não por que é invencível..
É impressionante como a mídia nacional distorce o que realmente canta o Hino do Grêmio...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."