Mas os seus da CG são cromados?L340 escreveu:Ah, se quiser adotar os espelhos de CG dá um toque, pq eu não acostumei com eles.
Porque eu achei os da twister cromados... parecem bonitinhos até....
Abraço,
DaN
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Mas os seus da CG são cromados?L340 escreveu:Ah, se quiser adotar os espelhos de CG dá um toque, pq eu não acostumei com eles.
Dan... o teu guidon é mais aberto q o normal da kansas neh??Basicamente o que muda é que nas Custom os espelhos ficam mais para os lados e normalmente mais altos, então se o campo é bom na street, tende a ser melhor na custom, uma vez que os espelhos tendem a pegar menos do seu ombro.
Então, é mais aberto sim... mas num tem como EU ir com a moto ateh uma loja... to morrendo de medo do transito, ainda mais sem espelho... fiquei 2 meses sem pegar em moto (depois da moto escola, sem nunca ter pilotado moto antes) pq fiquei sem o doc da moto... tirei ela a primeira vez da garagem domingo passado...Peterpolis escreveu:Dan... o teu guidon é mais aberto q o normal da kansas neh??Basicamente o que muda é que nas Custom os espelhos ficam mais para os lados e normalmente mais altos, então se o campo é bom na street, tende a ser melhor na custom, uma vez que os espelhos tendem a pegar menos do seu ombro.
intão eu acho q num tem problema nenhum coloca um street... mas assim... tem como vc ir em alguma loja com a moto?? qualquer coisa vc coloca lá pra testar!!!
abrax
Okay, manda por MP...L340 escreveu:sim cromados.
não é aquela beleeeeza de espelho, mas é um espelho.
Vou tirar uma foto e te mando.
Cara, ta tenso, eu to morrendo de medo de sair no transito... Pelo menos na auto escola ha 12 anos atrás, era na rua... A moto não, nem uma aula...Peterpolis escreveu:ow.. sp é fods neh!!!..
kk uma vez eu fui pra Santos, vim pela rod. dos Bandeirantes , entrei na marginal e o transito paro.
o meu garupa fico me enchendo o saco pra eu entrar no corredor!!!... nunca tinha entrado com a kansas no corredor... grudei atrás de um moto-boy e rasguei a marginal até a av. dos bandeirantes...kk mandei um retrovisor de carro pro ar... tenho as marcas até hj no pesinho!!...
abrax
Valeu irmão... Sabe, muitas vezes nem é medo do tombo (pq sei que vou andar bem devagar), mas como peguei a kansas linda daquele jeito, morro de medo de ela sofrer qualquer arranhão... O paralama dianteiro ja era, trincou do lado esquerdo (quase não aparece) e lascou a pintura na frente (aparece bastante), isso caindo com ela na garagem ehehehe...Peterpolis escreveu:kkk.. té imagino...ow.. eu acho muito complicado esse lance de auto escola, é praticamente inútil... sei lá..
quando minha carta chegou, eu sai q nem loco pra compra uma moto... peguei a moto e no final de semana eu fui aprender a andar de verdade!!! kkk tombo na certa!!..
coragem companheiro!!!
abrax