Miau escreveu:Trocaria a vulcan pela midnight sem pensar
Mas pq?? confesso que ainda não fui ver a Vulcan. Das que ainda estão na minha pesquisa, é a única. Mas a beleza e o estilo dela me atrai tanto (mesmo que só vendo por fotos) que ainda cogito, até pq não tenho visto criticas à moto em si, apenas vejo reclamarem quanto à dificuldade na revenda...
E sobre a Mid, vi muitas reclamações sobre aquecer muito devida à refrigeração a ar (na cidade isso deve ser ruim) e sobre ser ruim de curvas devido à ter as pedeleiras proximas do chao, fazendo com que raspem facilmente.
De qq forma estou aberto a informações e impressões que vc tenha sobre essas e qq das outras, mas se possivel, perde um minutinho com esse iniciante pra dizer o porque da sua opinião.
De qq forma valeu... sou chato mesmo, mas prometo que vou retribuir ao forum essas ajudas.
Ja andei em ambas.. gostei mais da mid.. em relacao ao aquecimento, realmente ela é refrigerada a ar, mas em compensacao muitas partes do motor sao de um material ceramico proprio pra suportar isso. Por outro lado, o fato de n ter radiador de agua é menos um elemento pra dar problema.
Outra coisa q n gostei é o fato da dificuldade de pecas pra kawasaki.. sem falar na disponibilidade de concessionarias.. yamaha tem bem mais..
A liquidez de mercado é maior tb..
E a moto é sensacional.. tem porte, motor, design e o q mais gosto.. monoamortecedor traseiro que fica oculto.
Miau escreveu:Trocaria a vulcan pela midnight sem pensar
Mas pq?? confesso que ainda não fui ver a Vulcan. Das que ainda estão na minha pesquisa, é a única. Mas a beleza e o estilo dela me atrai tanto (mesmo que só vendo por fotos) que ainda cogito, até pq não tenho visto criticas à moto em si, apenas vejo reclamarem quanto à dificuldade na revenda...
E sobre a Mid, vi muitas reclamações sobre aquecer muito devida à refrigeração a ar (na cidade isso deve ser ruim) e sobre ser ruim de curvas devido à ter as pedeleiras proximas do chao, fazendo com que raspem facilmente.
De qq forma estou aberto a informações e impressões que vc tenha sobre essas e qq das outras, mas se possivel, perde um minutinho com esse iniciante pra dizer o porque da sua opinião.
De qq forma valeu... sou chato mesmo, mas prometo que vou retribuir ao forum essas ajudas.
Ja andei em ambas.. gostei mais da mid.. em relacao ao aquecimento, realmente ela é refrigerada a ar, mas em compensacao muitas partes do motor sao de um material ceramico proprio pra suportar isso. Por outro lado, o fato de n ter radiador de agua é menos um elemento pra dar problema.
Outra coisa q n gostei é o fato da dificuldade de pecas pra kawasaki.. sem falar na disponibilidade de concessionarias.. yamaha tem bem mais..
A liquidez de mercado é maior tb..
E a moto é sensacional.. tem porte, motor, design e o q mais gosto.. monoamortecedor traseiro que fica oculto.
Mas é questao de gosto.
Mas a Mid apesar de sser fabricada aqui, maioria das peças vem de fora, e mesmo tendo mais concessionárias ele vai passar pelo mesmo aperto por peças, aliás, todas as customs brasileiras sofrem com peça, ou tem que importar ou colocar uma similar que sirva em outra moto.
peça em concessionária, vai encontrar aos montes só para, cg, ybr, intruder, e afins...
fora desse nicho é dificil pra todo mundo
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Particularmente gosto das motos com design mais tradicional na linha da Midnight, Vulcan e Shadow 750, portanto guiaria minha escolha nesta linha e descartaria a 883 e a M800 (duas pu** máquinas).
Para tentar minimizar o problema de falta de peças eu daria uma olhada no mercado (ranking de vendas), pois teoricamente a oferta de peças será maior para as motos que vendem mais. Seguido nessa linha eu dei uma olhada no raking de nov/13 e vi que a Midnight é a segunda colocada (atrás apenas da VRod da HD).
Depois de ter penado com a Kasinki, acredito que uma marca internacionalmente sólida e com uma rede ampla de concessionárias deveria ter um peso maior na escolha, portanto descartaria a Vulcan que tem poucas concessionárias e baixo volume de vendas.
Resumidamente, se hoje o $$$$ não fosse problema, eu tenderia a comprar uma Mid embora tenha uma certa queda pela Shadow 750.
Com a lista reduzida a dois modelos, partiria para conhecer melhor os modelos (preço, características técnicas, manutenção e seguro) através dos fóruns e opiniões de amigos e, assim como o Beto disse, experimentaria as máquinas (que é o que vai acabar contando mais).
Here are my cents...
Doug Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Galera... Mudei recentemente de função no trab e fiquei enrolado aprendendo os novos afazeressss, por isso dei uma sumida aqui.
To entrando basicamente pra agradecer, tinha muita coisa aqui, exelentes comentários e a maioria citando as perguntas que fiz. Valeu mesmo.
Estou muito tendente à M800, mas como disse antes (e pela falta de tempo nada mudou) ainda não andei em nenhuma. Vou resolver isso nos proximos dias dando uma volta com as que ainda estão no pareo:
01 - M800 (me parece ser a melhor nas curvas e não ter o guidom tão aberto - transito)
02 - Vulcan (só pela beleza, mas vou ter q provar)
03 - MID (linda mas a altura das pedaleiras e a refrigeração a ar me preocupa - transito)
Espero que no proximo fds possa voltar aqui pra dizer qual foi a escolha... e uns dias depois com as fotos da máquina.
Johnbrawn escreveu:Galera... Mudei recentemente de função no trab e fiquei enrolado aprendendo os novos afazeressss, por isso dei uma sumida aqui.
To entrando basicamente pra agradecer, tinha muita coisa aqui, exelentes comentários e a maioria citando as perguntas que fiz. Valeu mesmo.
Estou muito tendente à M800, mas como disse antes (e pela falta de tempo nada mudou) ainda não andei em nenhuma. Vou resolver isso nos proximos dias dando uma volta com as que ainda estão no pareo:
01 - M800 (me parece ser a melhor nas curvas e não ter o guidom tão aberto - transito)
02 - Vulcan (só pela beleza, mas vou ter q provar)
03 - MID (linda mas a altura das pedaleiras e a refrigeração a ar me preocupa - transito)
Espero que no proximo fds possa voltar aqui pra dizer qual foi a escolha... e uns dias depois com as fotos da máquina.
Abç a todos e OBRIGADO novamente.
Quanto a melhor ciclistica, a m800 é a melhor sem duvida, mais alta, mais fina, e rodas maiores...
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
estou querendo comprar uma usada mas nunca tive nenhuma moto custom,quero gastar em torno de 23 mil gostaria da ajuda de voces
harley 883
shadow 750 modelo antigo
suzuki boulevard
achei ambas em torno de 2009 por esse valor sinceramente minha ultima opção seria a shadow
gostaria dos prós e contras de cada uma
e seguro gira em torno de quanto perfil 30 anos casado
Pessoal, mais um probleminha bom de resolver, me ajudem aí...
Fiz um consórcio e já dei o lance de 50%, devo ser contemplado em meados de fev (a não ser que tenha muito azar) e pretendo estar com a máquina nos primeiros dias de março.
Acontece que de tanto que de mil em mil acabei dando um salto, me deparei com a possibilidade de pegar uma Dyna FAT BOB..... Que vcs acham dessa HD? O que me atrai muito nela e o ABS