Moro em Paranaguá - PR
Bem, vamos por partes

Garantido tenho R$12.000 na mão, to pensando em comprar uma custom de 250cc. A 1° vez que ví uma, foi a bendita da V-BLADE, que custa 14.500 0km aqui na região onde moro.. bem, vamos ao q interessa

Mirage 250cc.
Tbm axei LINDA! e ainda por cima é muito mais moto e tem mais motor que a VBLADE. Eu estava encantado pelo modelo da sundown, mas akele para-lama traseiro e a deficiência de CC me deixaram pensativo. Bem, procura daqui, pocura dalí... a revendedora e assitência técnica da Mirage só conseguirei á 300km da minha cidade, ae fica inviável.
V-Blade 250cc
Como disse acima, os únicos contras que tenho sobre ela está descrito acima. Sendo que posso financiar o resto e tirar 0km, tendo inclusive assistência técnica na minha cidade.
Virago 250cc
Posso comprar em Curitiba, só que usada, e pelo dinheiro q tenho, só conseguiria tirar uma VIRAGO usada com 40.000 ou mais Km de uso. Moto com mais de 30.000km é pra desconfiar? Qnto a assistência da yamaha, na minha cidade tbm tem.
FYM
Não gostei do modelo. Fora de cogitação!
Shadow 600 - 1995
SE eu fizer uma força, e tlvz umas rodadinhas de bolsa na skina (uhauauhauhauh) eu consigo tirar, mas é o mesmo skema da virago, 40.000km.
Me dêem uma luz, por favor

Grato!