Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Bem Vindos
Caruso

Caraca meu....
Aqui tem mais, veja bem vindo, do que gente se apresentando...hehehe
Por falar nisso...
Não sei quem foi que se apresentou, mas....
Veja bem vindo!!!!

Por falar nisso...
Não sei quem foi que se apresentou, mas....
Veja bem vindo!!!!
Paulo Moura
- ulissesmarques
Ah, nunca faço isso...!
Mas já que todo mundo está sendo tão cortez... vou ser tbm.
Sejam bem vindos!
Mas já que todo mundo está sendo tão cortez... vou ser tbm.
Sejam bem vindos!
Lissão
2.13.3
2.13.3
Por isso daqui para frente só vou dar boas vindas a cada 2 horas... rsrsrsMoura escreveu:Caraca meu....
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
-
paulovdneves
- Contato:
Bem vindos!!
ei, mas acabei de chegar também... heheheh
ei, mas acabei de chegar também... heheheh
-
Carlos Silva
Amigos,
Venho aqui para me apresentar a pedido do user(NOKIA-RJ).
Então vamos lá !
Nome: Carlos
Esporte que pratico : Kitesurf (meu site www.kitesurfbr.com.br )
Minha área mesmo é desenvolvimento (PHP,C#,Java,Shell) e quem quiser ajuda, estamos ai.
Bom, desde final do ano passado estava com pensamento em comprar uma moto e algumas coisas impulsionam pra isso como o transito, que em todo BR tá um caos !
Como nunca andei de moto sendo eu o piloto, e procurando sempre conforto, optei pela moto custom, além claro que uma identificação por esse estilo.
Comecei pensando em motos menores tipo (150 cc) e e aqui para minha região vem 2 motos do tipo:
DY 150-7 > Dayun
Cansas 150 > Dafra
Então começaram minhas pesquisas:
DY 150-7 > Moto bonita e tudo mais, e primeira coisa que inventei para o gerente da loja, um amigo meu comprou e está com um problema e precisa de peças, você tem, quanto tempo demora e tudo mais ?
Resposta: Estamos estruturando ainda e em conversa com outros revendedores já estamos pensando em pegar uma moto desmontar toda para quando alguém precisar de peças.
Ai comentei que o escapamento poderia ser cromado, e veio a resposta: Ele era cromado mas estava ficando preto rápido demais e foi mudado.
Dafra: Mesma coisa acima, exceto desmontar a moto que achei um absurdo.
Então pensei vou partir para uma 250 cc e veio para minha região 3 delas, Vblade, Amazonas e Mirage.
Vblade: moto muita bonita, porem tenho visto muita gente comentando sobre cromados de qualidade ruim, parafusos ficando preto em semanas, achei a traseira quadradona menor potencia em relação a mirage, sentato na moto é menos confortável que das 3 que eu vi, muitas peças de plastico e achei que poderia ser mais leve pelo que ela apresenta.
Amazonas: Moto bonita mas achei muito papagaiada, revenda aqui só tem uma em Vila Velha e sou de Vitória além claro de facilidade de suporte, das 3 essa é a que menos pesquisei porque ja achei de cara muito enfeitada.
Mirage: Foi a moto que mais me agradou, bonita, confortável, é a mais potente da categoria, e mesmo sendo pouco mais cara, escolhi ela pra comprar. Tem revendas aqui e não tem problemas com peças visto que já tem até motos la pra esse fim.
Só que segundo a dona, demora 25 dias pra chegar e ainda tenho que pagar 500 reais de frete.
Bom acho que com isso já deu né, acho que pra quem ta entrando agora e não conheço nada, creio eu que dentre as motos pesquisadas escolhi a melhor, isso claro, opinião minha dentro daquilo que avaliei.
Bom acho que falei até demais!
Abraço e espero ajudar um dia e ser ajudado, afinal estou aprendendo.
Venho aqui para me apresentar a pedido do user(NOKIA-RJ).
Então vamos lá !
Nome: Carlos
Esporte que pratico : Kitesurf (meu site www.kitesurfbr.com.br )
Minha área mesmo é desenvolvimento (PHP,C#,Java,Shell) e quem quiser ajuda, estamos ai.
Bom, desde final do ano passado estava com pensamento em comprar uma moto e algumas coisas impulsionam pra isso como o transito, que em todo BR tá um caos !
Como nunca andei de moto sendo eu o piloto, e procurando sempre conforto, optei pela moto custom, além claro que uma identificação por esse estilo.
Comecei pensando em motos menores tipo (150 cc) e e aqui para minha região vem 2 motos do tipo:
DY 150-7 > Dayun
Cansas 150 > Dafra
Então começaram minhas pesquisas:
DY 150-7 > Moto bonita e tudo mais, e primeira coisa que inventei para o gerente da loja, um amigo meu comprou e está com um problema e precisa de peças, você tem, quanto tempo demora e tudo mais ?
Resposta: Estamos estruturando ainda e em conversa com outros revendedores já estamos pensando em pegar uma moto desmontar toda para quando alguém precisar de peças.
Ai comentei que o escapamento poderia ser cromado, e veio a resposta: Ele era cromado mas estava ficando preto rápido demais e foi mudado.
Dafra: Mesma coisa acima, exceto desmontar a moto que achei um absurdo.
Então pensei vou partir para uma 250 cc e veio para minha região 3 delas, Vblade, Amazonas e Mirage.
Vblade: moto muita bonita, porem tenho visto muita gente comentando sobre cromados de qualidade ruim, parafusos ficando preto em semanas, achei a traseira quadradona menor potencia em relação a mirage, sentato na moto é menos confortável que das 3 que eu vi, muitas peças de plastico e achei que poderia ser mais leve pelo que ela apresenta.
Amazonas: Moto bonita mas achei muito papagaiada, revenda aqui só tem uma em Vila Velha e sou de Vitória além claro de facilidade de suporte, das 3 essa é a que menos pesquisei porque ja achei de cara muito enfeitada.
Mirage: Foi a moto que mais me agradou, bonita, confortável, é a mais potente da categoria, e mesmo sendo pouco mais cara, escolhi ela pra comprar. Tem revendas aqui e não tem problemas com peças visto que já tem até motos la pra esse fim.
Só que segundo a dona, demora 25 dias pra chegar e ainda tenho que pagar 500 reais de frete.
Bom acho que com isso já deu né, acho que pra quem ta entrando agora e não conheço nada, creio eu que dentre as motos pesquisadas escolhi a melhor, isso claro, opinião minha dentro daquilo que avaliei.
Bom acho que falei até demais!
Abraço e espero ajudar um dia e ser ajudado, afinal estou aprendendo.
Analista Desenvolvedor (PHP,C#,Java,Shell)
WWW.MIRAGEIROS.COM.BR
WWW.MIRAGEIROS.COM.BR
-
Felipe garcia
Bom minha vez.
Meu nome é Felipe, prazer
"Homem de poucas palavras"

Meu nome é Felipe, prazer
"Homem de poucas palavras"
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
intruderson

Grande Descida + Ação Social
-
fräulein_Keiti
Olá a todos!!
Conheço o fórum a algum tempo e já fiz alguns comentários mas por indelicadeza minha não havia me apresentado antes.
Me chamo Keiti, tenho 25 anos, sou psicóloga e moro com meu companheiro em Curitiba Paraná.
Não sei pilotar bem,rs e tenho uma Virago 250.
Cinéfila de carteirinha e apaixonada por rock, folk e blues ( do delta )
Abraços a todos.
Conheço o fórum a algum tempo e já fiz alguns comentários mas por indelicadeza minha não havia me apresentado antes.
Me chamo Keiti, tenho 25 anos, sou psicóloga e moro com meu companheiro em Curitiba Paraná.
Não sei pilotar bem,rs e tenho uma Virago 250.
Cinéfila de carteirinha e apaixonada por rock, folk e blues ( do delta )
Abraços a todos.
É um prazer fazer parte deste lugar !
Sou Rebeca tenho 19 anos,curto musica antiga,hard rock,e classicos do rock !No momento não tenho nenhuma moto mas se Deus quiser no final do ano estarei com a minha Intruder 125 !
Foi pela paixão por motos custom que eu achei este site na net e decidi fazer parte deste lugar onde todos se tratam muito bem, com respeito e educação !Isso é muito bom,isto resgata valores onde as pessoas que estão no nosso dia a dia esquecem de palavrinhas simples que tenho visto por aqui como: Ola,Tudo bem,Como vc vai,Vc sumiu,Vc faz falta, entre outras !
É isso ae, neste lugarzinho especial eu aprendi muitas coisas e ja sei o que fazer e o que não fazer na Intruder !
Valew espero poder fazer parte deste lugar e ganhar novos amigos !
Desejo tudo de bom para todos!
Obrigada
Somos todos,anjos com uma asa só. E só podemos voar quando "abraçados uns aos outros".
Roque Schineider
Roque Schineider