Mirage 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
xavier

Pq vc não compra peças especificas para ela. Vc acha no ML....
tiger
Leonardo Pinto

Boa tarde.

Gostaria de saber se existe um sensor de velocidade compatível da Mirage 250, não tenho encontrado e quando consigo ele possui um preço absurdo.

Agradeço.
ItsmeGordo

Pessoal,

Eu to procurando o copo/capa do velocimetro para minha Mirage 250 2011 (que vem sem aquele botão do odometro), é a ultima peça que falta para eu deixar ela inteirinha. Porem eu não acho ela em SC e infelizmente não achei em nenhuma das lojas que procurei na internet.

Alguém tem algum contato de algum lugar que eu possa achar isso?
I'm cowboy, on steel horse I hide...
ALBERIGI

Alguém sabe quem tem uma sucata Mirage 250 que está vendendo peças?
ernesto walter

ALBERIGI escreveu:Alguém sabe quem tem uma sucata Mirage 250 que está vendendo peças?
Procura o Alexandre Valente no facebook.
ex Kansas 150 atual mirage 250 12/13
pior seria se pior fosse
CHRIS DUARTE

Pessoal

Não passei ainda no boteco para me apresentar , farei em seguida.
Preciso de uma ajuda urgente comprei minha mirage 2003 mas não pude trazer para casa devido o comando avançado que instalaram nela, meus 1,54 de altura não permitiram.
O antigo dono não tem o original, encontro fácil a haste da embreagem ou tem de outra moto que sirva para voltar a posição normal.
Sou de São Paulo.
Alguns vão dizer que sou louco trocar a virago por uma mirage....
Sou um louco feliz da vida!
SemControle

CHRIS DUARTE escreveu:Pessoal

Não passei ainda no boteco para me apresentar , farei em seguida.
Preciso de uma ajuda urgente comprei minha mirage 2003 mas não pude trazer para casa devido o comando avançado que instalaram nela, meus 1,54 de altura não permitiram.
O antigo dono não tem o original, encontro fácil a haste da embreagem ou tem de outra moto que sirva para voltar a posição normal.
Sou de São Paulo.
interessante, tmb sou uma pessoa enorme, tenho 1,67 e cada vez q ando fico me perguntando, como o pessoal q eu vi c 1,80 1,90 se viram, pq eu acho os comandos originais tão próximos.....
mas vai precisar procurar quem colocou os avançados e guardou os originais pra ver se faz negocio....se for so a haste até tem como fazer um improviso.....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
CHRIS DUARTE

É sem controle , o jeito foi improvisar ate chegar a que encomendei.
Agora o que me assustou foi a cara dos vendedores quando perguntavam para que moto seria, percebi muito preconceito e pior foi na propria loja da kasinski, jogada as moscas, o cara não tinha nada que eu procurava fiquei em choque.
Bom sai de uma virago e também não foi fácil.
:lol:
Alguns vão dizer que sou louco trocar a virago por uma mirage....
Sou um louco feliz da vida!
luiz esteves

ALBERIGI escreveu:Alguém sabe quem tem uma sucata Mirage 250 que está vendendo peças?
entre no face tem um grupo chamado mirage 250 brasil é um grupo fechado pede para te add no grupo e la tem um pessoal que vende peças da mirage
TioCha

Olá,

Alguém sabe se existe algum disco de freio genérico compatível com a mirage 250? Ou no caso algum que feito uma adaptação fica boa na moto.

Recentemente eu cai na moto e acabou empenando um pouco o disco de freio, mesmo passando no torno, não resolveu.

vlw :D
Responder