Mirage 250: Melhorar os bancos(personalizar)

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
rodtec

fala ricardo!
parece que ficou bom.
mas coloca ai uma foto maior pra gente ver, pois ta muito pequena e nao da pra ver direito!! :D
abs
ricardosbc

rodtec escreveu:fala ricardo!
parece que ficou bom.
mas coloca ai uma foto maior pra gente ver, pois ta muito pequena e nao da pra ver direito!! :D
abs
Fala Rod....ficou legal mesmo, postei umas fotos maiores agora....queria saber como faz para as fotos aparecerem na mensagem sem ter de colocar o endereço para acessar...queria que elas ja abrissem na mensagem..vc sabe como faz isso??? Abraços!!
rodtec

fala ricardo!
a moto ta linda! :lol:
parabens!
eu quero colocar um sissybar igual a esse. onde vc comprou?
ah, e estou procurando tb essas lentes do pisca brancas... aqui no rio na autorizada nao tem.

quanto as fotos, copia o link que tem [URL] entre colchetes e cola no post, na parte que indica FORUM ou ALT FORUM.
rodtec

pessoal,

depois que eu coloquei o banco erê, estousentindo a necessidade de colocar os comandos avançados...
acho que o erê deixa a gente um pouco mais pra frente, e eu ja estava acostumado a posição de pilotagem com o banco original... agora parece que o espaço encurtou um pouco... :roll:
e tb parece que está um pouco mais alto...
será que é só impressão minha, ou isso realmente acontece?
quem mais colocou o banco erê, ultraconfortavel, tb sentiu essas diferenças?
o pior é que tudo que a gente precisa pra mirage, custa 500 pratas...hehehe...êta pecinhas caras.
o banco custa 500. os avanços, as plataformas, o guidao em T, o sissybar, os alforges, AFF... desse jeito vamos longe, haja dinheiro...
abs :shock:
ricardosbc

rodtec escreveu:pessoal,

depois que eu coloquei o banco erê, estousentindo a necessidade de colocar os comandos avançados...
acho que o erê deixa a gente um pouco mais pra frente, e eu ja estava acostumado a posição de pilotagem com o banco original... agora parece que o espaço encurtou um pouco... :roll:
e tb parece que está um pouco mais alto...
será que é só impressão minha, ou isso realmente acontece?
quem mais colocou o banco erê, ultraconfortavel, tb sentiu essas diferenças?
o pior é que tudo que a gente precisa pra mirage, custa 500 pratas...hehehe...êta pecinhas caras.
o banco custa 500. os avanços, as plataformas, o guidao em T, o sissybar, os alforges, AFF... desse jeito vamos longe, haja dinheiro...
abs :shock:
Bom dia Rod.....Falou tudo, é isso mesmo, eu tenho 1,88m, mesmo sem o banco Ere já precisava do comando avançado, com ele então nem se fala, pois realmente o corpo da gente vai um pouco pra frente e fica mais alto.Então já instalei os dois ao mesmo tempo.Aqui em São Paulo paguei R$ 320,00 instalado à vista na Prover MOtos, eles tem site na internet e só a peça fica em R$ 299,00 dividido no cartão....pra instalar não tem segredo, se precisar te dou umas dicas...depois entra no tópico do comando avançado que eu escrevi sobre ele e coloquei fotos também...abraços!!
ricardosbc

rodtec escreveu:fala ricardo!
a moto ta linda! :lol:
parabens!
eu quero colocar um sissybar igual a esse. onde vc comprou?
ah, e estou procurando tb essas lentes do pisca brancas... aqui no rio na autorizada nao tem.

quanto as fotos, copia o link que tem [URL] entre colchetes e cola no post, na parte que indica FORUM ou ALT FORUM.
Rod...com relação as setas e o sissy bar, já vieram na moto quando comprei, somente o restante dos acessórios que eu coloquei, ai nem tenho como te falar onde comprar...no caso do sissy bar é da Dalavas, fácil de achar em qualquer site....se vc morasse em Sampa ia te falar pra ir na rua Gal. Osório e outras no centro, que tem várias lojas especializadas em custom....é de ficar doido e com o bolso dolorido...rsrsrsrs....valeu!!! :lol:
rodtec

valeu ricardo!
abs
rodtec

ai galera
que banco é esse, çois nao parece o original nao..
http://www.dalavas.com.br/galeria/ft8.jpg

e eu nunca tinha visto um sissybar assim, com suporte a bauleto...
http://www.dalavas.com.br/galeria/ft120.jpg

abs
rodtec

qual o melhor entre os 2 sissybar:

1.dalavas R$ 450,00
2.caramori R$ 325,00

lembrando que nao e somente o preço que conta, mas durabilidade e principalmente conforto tb.
o caramori eu tenho a impressao de que os ferros laterais atrapalham as costas.

o q vcs acham??
carlosrdm

Tenho o Dalavas, e acho muito bom. Nunca tivé problemas com ele. Minha esposa adora. O unico problema dele he a forma que he acoplado a Mirage. Funciona. Mas nao sei por quanto tempo. Pois ele he fixado em um pequeno encaixe soldado atras do acabamento da moto. Entao nao fioca tao legal. Dependendo da força que se coloca nele,e com o tempo pode ser que quebre.
Alguns aqui no forum da tiveram problema com ele. Veja nos topicos especificos para vc ver. Algumas pessoas fazem adaptações para melhorar a forma que ele he fizado. Mas no mais he um acessorio bom e indispensavel.
Abraço.
Responder