KINGSrafaeladvogado escreveu:Amanhã eu te digo...Kings escreveu:E hoje, o Grêmio ganha do Santos?![]()
![]()
HOJE EU TE RESPONDO:
GRÊMIO 2 x 0 SANTOS
bah.. kinks... que feio....
perder para um time que, perdeu para o inter... putz... hehehheheh
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
KINGSrafaeladvogado escreveu:Amanhã eu te digo...Kings escreveu:E hoje, o Grêmio ganha do Santos?![]()
![]()

comentários:Mickimba escreveu: Depois os caras vem com aquele papo de que a Justiça é cega![]()
![]()
![]()
![]()
E a Juventos que foi rebaixada? Acho que não é a mesma coisa...Kings escreveu:Os times grandes sempre são beneficiados. Na Itália é a mesma coisa.
Azar dos times pequenos.
Não procede. O curintia tá na 2a divisão atualmente. Se essa regra fosse verdade, não estaria lá. O Grêmio estava lá uns 3 anos atrás também. Time ruim acaba caindo mesmo, ai nao tem salvação.Mickimba escreveu:E a Juventos que foi rebaixada? Acho que não é a mesma coisa...Kings escreveu:Os times grandes sempre são beneficiados. Na Itália é a mesma coisa.
Azar dos times pequenos.
E eu trocaria tua frase Kings por essa: Os times do eixo Rio-São Paulo SEMPRE são beneficiados...
Pq o Grêmio e o Inter (assaltado em 2005, foi dormir lider a acordou em quinto lugar com um canetasso do tal de Zveiter) estão entre os maiores do Brasil, e sempre se fodem nestes julgamentos...