Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
IvanR4

Rinaldo Hirai escreveu:É Coutinho, a CR8EIX funciona como a original só que dura muito mais, aproveita se for trocar as velas e coloca os plugues e cabo de vela do Vectra 8 válvulas, aí você vai sentir diferença, o código da NGK é SC-G76, o kit vem com quatro plugues e cabos, está em torno de 85,00 o kit, o plugue tem blindagem metálica e mola de aterramento, na vela tem que estar com aquele pino rosqueado que vem com a vela.
Eu coloquei esse cabo no ano passado depois da revisão dos 1.000km, os originais estavam meio ressecados e com pequenas trincos devido ao calor, mas só me dei conta da importância desse plug e cabo, depois que lí no fórum da Comet esses dias, eles comentando sobre o cabo, que eliminava falhas, marcha lenta irregular etc.
Isso me fez pensar, se é por isso que não tenho tido problemas de falhas e outras coisas que reclamam no fórum, a ECU e os sensores tanto de carro como de moto, é muito sensivel a ruidos elétricos(RFI) que interferem no seu funcionamento, e o cabo de vela e plug tem que ser especificos para EFI.
Depois dá uma lida no fórum cometonline, e leia os comentários do pessoal a respeito dessa troca de cabos de vela.

Abçs
Rinaldo e Demais Amigos...

Sinceramente não sei informar se a fiação da 650 foi modificada.Não perguntei na CC. Agora te digo uma coisa: A Kski está mudando muita coisa nas motos mesmo. Por exemplo, ví uma MrG250 2012 com um ECU bem menor que o antigo, inda mais com DUAS sonda LAMBDAs pequenas ( uma em cada escape).
Estão mudando...Tomara que seja para melhor.

(nao sei postar direito...rrsrssrs só pego carona no QUOTE) quero aprender. Me ensinem.

IvanR4
BHte.
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
Rinaldo Hirai

Ivan, muito boas noticias!

Quanto a parte elétrica ok, eu olhei no site mas não falam nada sobre isso.

Eu como sempre estou muito contente com a minha, é muito prazeirosa de pilotar.

Abçs

Ia esquecendo, para responder sem o quote, é só clicar em responder, no inicio e no fim da pagina, tem uma bolinha roxa com uma seta branca ao lado da palavra responder, e tem também o editar, esse eu uso muito, pois sou péssimo digitando, então uso muito o editar, rsrs.
Rinaldo Hirai
nasiaseno

Coutinho, não tem diagnóstico, pois até agora, depois de quase duas semanas, ainda não mexeram na moto, com a promessa de começar sempre amanhã.

Rinaldo, em momento algum eu disse que não tinha pressa.
Já tô ficando preocupado. O Dito me garantiu que vai deixar ela legal.
COUTINHO.JOI

IvanR4

Ache o botão responder na sua tela, fica embaixo e do lado esquerdo, clica nele que vai abrir uma janelinha pra responder, assim não precisa usar o quote.

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
COUTINHO.JOI

nasiaseno

Não é fácil achar gente competente nesse ramo...barbaridade!!!
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Rinaldo Hirai

Boa tarde!

Nasiaseno, cheguei aqui em casa e vi seu post, liguei para a loja e cobrei eles a respeito da sua moto, e ainda frisei, que eu indiquei um amigo e vocês nem puseram a mão na moto dele, e que você estava me cobrando, e eles me garantiram que sua moto já esta sendo verificada que atrazou por bla bla bla, e eu falei, entao tá mas por favor não enrolem o amigo, ele já foi muito enrolado na CC do litoral, e se derem "canseira" nele vai ficar muito chato para mim, pois confiei em vocês.
Falei com o Gerson.

Vamos aguardar, mas o mecanico é bom.

Na minha atividade profissional, é uma concorrência feia, a gente tem que dar atendimento diferenciado para os clientes, ter preço, qualidade, prazo de pagto, e vejo outros ramos de negócio como o de concessionárias, tanto de moto como de carro, que enrolam, roubam a gente, e esta cheio de gente na fila para ser atendido!

Deus da asas para quem não sabe voar!

Abçs
Rinaldo Hirai
nasiaseno

COUTINHO.JOI escreveu:nasiaseno

Não é fácil achar gente competente nesse ramo...barbaridade!!!

Coutinho, ainda tenho esperanças.Quem sabe um dia nós, motociclistas, seremos tratados com respeito, tanto pelas montadoras quanto pelas autoridades. É um absurdo pagar tão caro numa moto - impostos + lucro exorbitante das montadoras = custo Brasil - e sermos tratados com tanto descaso.

Falando de coisas boas, em fevereiro deste ano eu fiz um passeio com minha moto aí em SC. Fui por baixo, pelo litoral, e voltei por cima, pela Br116. Foi fantástico subir a serra do rio do rastro de moto, realmente muito bonita sua terra.

Um forte abraço, meu amigo.
André Ricardo

COUTINHO.JOI escreveu:Vcs tem seguro total da Mirage 650?

Para informação, o meu custou R$ 1.300,00.

Caro ou barato?
Olá Coutinho, o meu seguro total ficou este ano em R$1052, renovação, a primeira apólice consegui por R$980, ambas com a porto seguro, abraço!
Quatro rodas transportam o corpo. Duas rodas, libertam a alma.
nasiaseno

Boa noite, Rinado

Meu amigo, jamais eu iria cobrar vc por falhas de outros e, por favor, sempre que vc tiver alguma dica sobre prestadores de serviços para nossas motos, repasse para nós.

Segue abaixo relato completo do que está acontecendo:

Deixei a moto lá no dia 15/06, com agendamento para eles começarem a mexer nela no dia 18/06. No dia 21/06 liguei eles, falei com o Gerson, que me disse que o Edgard não tinha ido trabalhar naquele dia e que era melhor eu ligar no dia seguinte pois era só com o Edgard. No dia seguinte, 22/06, liguei novamente e novamente o Gerson me atendeu dizendo que o Edgard tinha saído para testar uma moto, para eu ligar após uns 20 minutos. Liguei novamente e consegui falar com o Edgard, que falou que por bla, bla, blas não tinha sido possível mexer na minha moto mas, que na segunda-feira, dia 25/06, sem falta, eles começariam. Ontem, dia 26/06 pela manhã, passei por lá e o Dito me falou que estava enrolado com a injeção eletrônica de uma MG650 mas que até o fim da tarde ele começaria. Pois bem, meu irmão passou por lá hoje pela manhã e, nada, ainda não tinham começado.

Quero deixar bem claro que, de forma alguma, culpo os mecânicos por essa demora. Não são eles que fazem os agendamentos e nem priorizam esta ou aquela moto.

Realmente eu não tenho muita pressa, pois o mais importante pra mim é que o serviço fique bem feito, mas é chato quando começam a prometer e não cumprem, a gente começa a ficar preocupado, pois coloca-se em xeque a credibilidade da oficina.

Vamos aguardar pra ver. Depois eu pubico o veredicto final.

Um forte abraço, amigo.
Vladimir650

Rinaldo Hirai escreveu:É Coutinho, a CR8EIX funciona como a original só que dura muito mais, aproveita se for trocar as velas e coloca os plugues e cabo de vela do Vectra 8 válvulas EFI, aí você vai sentir diferença, o código da NGK é SC-G76, o kit vem com quatro plugues e cabos, está em torno de 85,00 o kit, o plugue tem blindagem metálica e mola de aterramento, na vela tem que estar com aquele pino rosqueado que vem com a vela.
Eu coloquei esse cabo no ano passado depois da revisão dos 1.000km, os originais estavam meio ressecados e com pequenas trincos devido ao calor, mas só me dei conta da importância desse plug e cabo, depois que lí no fórum da Comet esses dias, eles comentando sobre o cabo, que eliminava falhas, marcha lenta irregular etc.
Isso me fez pensar, se é por isso que não tenho tido problemas de falhas e outras coisas que reclamam no fórum, a ECU e os sensores tanto de carro como de moto, é muito sensivel a ruidos elétricos(RFI) que interferem no seu funcionamento, e o cabo de vela e plug tem que ser especificos para EFI.
Depois dá uma lida no fórum cometonline, e leia os comentários do pessoal a respeito dessa troca de cabos de vela.
Ah! Editando, na minha moto estou usando os cabos Delphi, que são originais GM, o código não me lembro mas vou tentar achar nas minhas anotações, o código da NGK SC-G76 é o que o pessoal da Comet tem indicado no fórum deles.

Abçs
Rinaldo, boa noite!

Há algum tempo atrás pensei em trocar os cabos de vela da minha, no entanto a impressão que tive foi que os cabos são fundidos nas bobinas. Até desisti para não danificar os cabos.

Ou os cabos são rosqueados na bobina?
Como vc fez?

Abraço n
Responder