Exame do Detran

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Dona Jovi
Moderador

Aninha escreveu:Ih, amiga...
O clubinho pode até estar aumentando, mas só esta semana que vou começar a fazer as aulas, tudo por conta de excesso de trabalho e poucos horários disponíveis na Auto escola.
espero que esta fase termie logo e chegue o exame, pois o negócio aqui no Rio tá tão lotado que tem gente terminando as aulas agora e só consegui marcar prova pra novembro ou dezembro...
No mais, parabéns e agora a ansiedade fica por minha conta, rsrs...
Vamos torcer por você Aninha!!!

PS: Eu A-D-O-R-O as suas Pucca's!!!!
Ana
Imagem
Aninha

:D Ontem fiz meu primeiro treino, gostei mais do que quando fiz habilitação de carro.
Ainda tô escorregando um pouco - ô motinho horrorosa essa tal de titan... tudo é questão de equilíbrio... O professor é um poço de paciência, rsrsrs...
:twisted: Agora minha Pucca está motorizada, rsrsrs... :P :P :P
Juju

EeeeEeee que bacana!!!

Tbm acho que eu vou adorar, emoção hehe

Ah! E esta Pucca de motinha esta o máximo :P
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Juju

Moura escreveu:
Juju escreveu:Eu preciso ver logo a minha, estão falando que ano que vem as coisas vão complicar mais né, vão mudar de novo a lei :?
No ano que vem, tu vai ter que fazer o teste, sob chuva, no transito, a noite, com neblina, com neve, chuva de meteoros, vai ter que fugir de um vulcão em erupção, tudo isso com os olhos vendados..srs :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Brincadeira, mas no ano que vem a coisa vai complicar um pouco mais sim, eu só quero ver se vão complicar a compra da habilitação tambem :? :?:
Realmente é fogo, eles dificultam a vida de quem quer fazer as coisas certinhas e nisso acabam ajudando os caras pq mais gente vai querer comprar a habilitação. Aqui no meu trabalho qdo tirar a carteira, todo mundo fala pra comprar....
cros
Moderador

Juju escreveu:Eu preciso ver logo a minha, estão falando que ano que vem as coisas vão complicar mais né, vão mudar de novo a lei :?
Moura escreveu: No ano que vem, tu vai ter que fazer o teste, sob chuva, no transito, a noite, com neblina, com neve, chuva de meteoros, vai ter que fugir de um vulcão em erupção, tudo isso com os olhos vendados..srs :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Brincadeira, mas no ano que vem a coisa vai complicar um pouco mais sim, eu só quero ver se vão complicar a compra da habilitação tambem :? :?:
Juju escreveu: Realmente é fogo, eles dificultam a vida de quem quer fazer as coisas certinhas e nisso acabam ajudando os caras pq mais gente vai querer comprar a habilitação. Aqui no meu trabalho qdo tirar a carteira, todo mundo fala pra comprar....
Senão fosse apenas pelo aumento das taxas, como forma de aumentar ganhs com isso eu até não me importava, pois tem muita gente que sai da auto ou moto escola sem preparo pra guiar um carro, o que é ministrado numa auto motoescola é insuficiente pra preparar alguém pro transito.

Se fosse a 20 anos atrás tudo bem, mas nesses dias conturbados... esses dias uma pessoa tentou colocar o carro em duas vagas possíveis e só estacionou na terceira, isso é falta de pratica e as vezes até habilidade mesmo.

Treino na chuva e anoite é importante tbm...
Imagem
Juju

Devia ser mulher, ahahha

:X

Eu concordo que o pessoal sai muito despreparado, e a coisa esta puxando pro lado errado mesmo. Acho que todo o sistema esta errado.
wellrod
Contato:

lembrando que prova do Detran não te prepara para as ruas...
é importante que assim que vc fizer seu treino, depois a prova, e já estiver com a carteira em mãos, pratique antes de pegar o transito... no meu caso eu acordava bem cedinho e ficava dando voltas no meu bairro, que fica completamente deserto... treinando curvas, quebra-molas, aceleração, frenagem... essas coisas...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Juju

Ah com certeza, já pensei comigo mesma, que vou ser viajante de final de semana, que as ruas lá domeu bairro estão calminhas, até eu pegar segurança...
Mickimba

Aninha escreveu::D Ontem fiz meu primeiro treino, gostei mais do que quando fiz habilitação de carro.
Ainda tô escorregando um pouco - ô motinho horrorosa essa tal de titan... tudo é questão de equilíbrio... O professor é um poço de paciência, rsrsrs...
:twisted: Agora minha Pucca está motorizada, rsrsrs... :P :P :P
Ae Aninha.... Vou fazer por você a mesma corrente que fiz pela Ana... É tiro certo, pode ter certeza que na terceira vc passa...

Brincadeirinha :lol: :lol: :lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Juju

Ih medo! :roll:
Responder