Uyama Araújo escreveu:Desculpem o termo "segunda linha" usado por mim em um texto passado. a verdade é que a kasinski ainda faz parte de um grupo de fabricantes que não tem a tradição das motos japonesas e da HD ou outras europeias. Minha dúvida a respeito da kasinski é justamente se posso confiar e me programar pra comprar uma, visto que sou um rapaz de poucas posses..rsrsrs Seria muito frustante pra mim economizar para depois só ter dor de cabeça. Espero que tenham entendido minha opinião. Valeu pelas respostas.
Não sei quanto aos outros estados, mas aqui no Amazonas essas motos não renderam o esperado. Vendo a opinião dos amigos chego a ficar puto de morar tão longe dos grandes centros. Aqui moto é Honda ou Yamaha. Aconselhei um amigo a comprar uma Mirage 250EFI pois o mesmo não tinha "posses" como você. Ele queria entrar no nosso MC. Como só aceitamos motos custom, aconselhei a ele a Mirage. Me arrependi amargamente. Aqui só existe uma concessionária Kasinski, que é um lixo, diga-se de passagem. Os mecânicos são amadores, assim como a loja toda em si. Meu amigo comprou a moto ZERO. E em 6 meses já ficou no prego 5 vezes. É inacreditável como a moto é bela mas descartável. A bateria já foi pro saco 2x, junto com o retificador. Já disseram que foi a fiação, a bateria, o retificador, o Lula, o Chapolim Colorado....ou seja..todos são culpados, menos eles.
Hoje aconselho a todos a não comprarem Kasinski. Pelo menos aqui.
Fica aqui meu desabafo. Me perdoem os amantes da Mirage, mas aqui Kasinski é lixo.