Virago 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
tonypf

CMNO escreveu:Olá pessoal, troquei minha Trudinha 125cc pela Viraguinho 250cc e até estou muito satisfeito. Porém, estou tendo que fazer alguns reparos pra deixar ela 100%.

Não encontrei no fórum referências de substituição do relé de partida. Alguém saberia dizer se poder ser usado um de outra moto ou só o original mesmo? Achei o original por mais de R$200, mas to achando 1/2 salgado.
rele de partida no mercado livre, achei por 135

no ebay procure por "virago 250 starter relay" achei por 60 reais com frete.
Asfalt and trouble...
tonypf

Marcio RL escreveu:Afinal, qual cabo de velocímetro serve para ela ? Tenho uma Virago 250 95.

Abraço :)
nao sei dizer de outras motos, mas achei por 30 reais em santo andre, e 20 em são paulo, paralelo feito para viraguinho.
Asfalt and trouble...
tonypf

marciop escreveu:Amigos,

Preciso de Ajuda...

Quais são as peça equivalentes para retrovisor, pedal de freio traseiro e guidão da virago 250?

Obrigado a todos.

Abraços
retrovisor, e guidao, serve qq um praticamente.
se vc quiser modelo original, sai por volta de 100 conto o guidao, retrovisor, bem...se quer um original, se prepare para a cacetada, ou espere 40 dias pelo ebay.
Asfalt and trouble...
tonypf

Vi umas harleys, e uma shadow com pisca abaixo dos manetes

Imagem

como é feito? adaptador? Tipo abraçadeira?
Asfalt and trouble...
tonypf

Alias! queria também saber se é possivel colocar uma injeçao eletronica nas viragos! o que seria preciso?!
Asfalt and trouble...
vp_filho

Lloyd escreveu:
Valdir Puiati Filho escreveu: Boa Noite irmão...
Vc já tentou no EBAY ou no mrcycles.com ?
8)
Nem conhecia o mrcycles...
Mas vou procurar, valeu pela dica!
No ebay está $19,95 o par original.

Valeu 8)
valdirmineiro

Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
tonypf

Túlio-Rhoads escreveu:veio venho procurando mais não consigu axar nas especificações o tamnhu da suspenção diantera da 250
é impressão minha ow ela é menor q a da 535 ?
pelo q tive reparando pelas fotos é q o que deixa a virago 535 mais ''imponente'' q a 250 visivelmente falandu .. é a questão dela ser mais '' inclinada'' q a 250 entende ? pq a viraguinho 259 é mais '' reta '' q a 535 saco ?

se fosse o caso dava para colocar a suspenção da 535 ow de qualquer moto mais alta como uma trail sei la .. na 250 ? ow o encaixe é diferente?
Abrass
Obrigado desd já!
se vc for colocar a suspensão da 535 na 250, vc vai ter q colocar a frente toda, bengalas mesa e disco de freio, pois a suspensão da 535 é 3mm mais grossa

curso x diametro (mm)

virago 250
139,7 x 33 mm

virago 535
150 x 36 mm
Asfalt and trouble...
tonypf

Tem um anuncio no mercado livre, de um cara vendendo kit relação por correia dentada para ybr e fazer, ele disse que também da pra fazer para a viraguinho! sai por meros 869,00 reais! achei barato! ainda tem a opção de parcelar pelo ML!!!! queria saber, se tem como eu mesmo correr atras disso, aonde venderia a correia por metro...como faz para "soldar" se eu comprar por metro, ou eles ja "soldam" e deixam um "circulo", e se tirar o diametro do pinhão e da coroa, sera que tem outra moto? acho que nao, parece bem menor que das motos com correia...alguem ja viu algo?
Asfalt and trouble...
Wolverine

Camarada, acho fria...

Se voce comprasse esse troço,para montar com segurança envolveria alterações na balança,eixo do pinhão,remoção da tampa do pinhão, alteração estrutural na roda, sistema de freio...
E que relação de tração (Dentes de pinhão e coroa) seria utilizada?

Não é segura a idéia de comprar correia por metro e "soldar", pois gera um ponto de fragilidade num sistema de alta tração.

Acho muito complicado e trabalhoso sem ter a garantia de um resultado melhor que o atual.

Abs
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
CelsoSoares

Qual o filtro de ar que substitui o filtro de ar da virago 250?
Celso Soares
Responder