Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
RenanSP

Yan.Metal escreveu:Galera esses dias surgiu uma questão conversando com uns amigos meus (não motociclistas) e vai principalmente para pessoal que faz parte de motoclube.

Acho que a maioria aqui deve conhecer o seriado Sons Of Anarchy, eu acompanho e acho legal.

Por isso meus amigos queriam me dar de aniversário um colete igual o do seriado com o ceifeiro nas costas.

Surgiu uma questão, eu seria, por exemplo, zoado em um encontro de motos? Eu não saio muito com pessoal de motoclube e a galera que eu conheço é de boa. Mas tem toda uma seriedade em ser coletado em motoclubes e tem aqueles casos extremos tipo Abutres. E seria tipo um colete de um moto clube de mentirinha.

Se eu quiser usar eu uso e f.. o resto, eu curto o seriado, mas só queria saber como o pessoal encara ou como acha que o pessoal ia encarar.
Cara o seridao é muito bom, Ron Pearl manda muito bem e não vejo a hora de estreiar a quarta temporada ehhehe

Mas quanto ao colete, geral leva muito a sério, eu mesmo ando com um colete liso pois ainda não participo de nenhum. Acredito que com exceção dos grupos mais "radicais" não vai ter problema, é a mesma coisa, na minha opiniao, de você sair com uma camiseta de alguma banda...
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Eu andei sumido...

mas olha só o MICKIMBA:

Imagem
free image hosting

HEHEHHEHEHEEEEE

O cara é uma figura... o cara sumiu do motoscustom pra virar um tocador de banjo no Tibet... hehehe

abração
Imagem
cros
Moderador

rafaeladvogado escreveu:Eu andei sumido...

mas olha só o MICKIMBA:

abração
A verdade é uma só, depois que o cara casa, acabou a rede social, isso acontece não só com o General Custer!
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

GENERAL CUSTER... hehehhehee é igual... :lol: :lol: :lol:
Imagem
Moura
Contato:

Tive que usar o google imagens pra ver quem era esse General Custe, mas só apareceu um monte de foto do Mickimba com roupas da guerra civil..rsrsrs

Muito igual :twisted: :twisted: :twisted:
Paulo Moura
Moura
Contato:

RenanSP escreveu:
Yan.Metal escreveu:Galera esses dias surgiu uma questão conversando com uns amigos meus (não motociclistas) e vai principalmente para pessoal que faz parte de motoclube.

Acho que a maioria aqui deve conhecer o seriado Sons Of Anarchy, eu acompanho e acho legal.

Por isso meus amigos queriam me dar de aniversário um colete igual o do seriado com o ceifeiro nas costas.

Surgiu uma questão, eu seria, por exemplo, zoado em um encontro de motos? Eu não saio muito com pessoal de motoclube e a galera que eu conheço é de boa. Mas tem toda uma seriedade em ser coletado em motoclubes e tem aqueles casos extremos tipo Abutres. E seria tipo um colete de um moto clube de mentirinha.

Se eu quiser usar eu uso e f.. o resto, eu curto o seriado, mas só queria saber como o pessoal encara ou como acha que o pessoal ia encarar.
Cara o seridao é muito bom, Ron Pearl manda muito bem e não vejo a hora de estreiar a quarta temporada ehhehe

Mas quanto ao colete, geral leva muito a sério, eu mesmo ando com um colete liso pois ainda não participo de nenhum. Acredito que com exceção dos grupos mais "radicais" não vai ter problema, é a mesma coisa, na minha opiniao, de você sair com uma camiseta de alguma banda...
Yan,

Costumo acompanhar alguns Blogs/Sites que possuem uma visão mais tradicional, não apenas com o motoclubismo, mas com o motociclismo de uma forma geral, e quase sempre eles não veem com bons olhos esse tipo de coisa, tem ate um que publicou um artigo (não lembro se foi no Lord Of Motors, se eu achar publico o link aqui) com duras criticas a quem utiliza um colete com o patch dos SOA, mas ai é como vc disse, vai de você mesmo, eu por exemplo sou um coxinha master e mesmo lendo a critica que esses caras fazem dos coxinhas não do a minima...rsrs
Paulo Moura
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Moura escreveu:..., eu por exemplo sou um coxinha master ...rsrs
heheheheeee tamo junto nessa... sou tão coxinha que deixei a moto parada durante esta temporada de frio e chuvas... e agora a moto tá falhando :roll: :lol: :lol: :lol: E o ato mais Ultimate-Coxinha que eu pratiquei foi não ter ido no encontro de motos que aconteceu aqui na minha cidade a 2km da minha casa..., mas isso foi culpa do CROS..HAHAHHA

Mas, como tu falou em outro tópico... também vejo que o motoscustom é que me faz continuar curtindo o mundo das motos... uma época participei de um outro site de motos, mas era muito babaca querendo aparecer e se achando f*dão... daí larguei... inclusive na época falavam mal pra caramba das mirages 250cc por lá...

Abraço...
Imagem
cros
Moderador

Caraca!!! :shock: :shock: :shock:

Agora que vi, o Rafael ganhou uma tag de desvirtuador!!!!!
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

cros escreveu:Caraca!!! :shock: :shock: :shock:

Agora que vi, o Rafael ganhou uma tag de desvirtuador!!!!!
é o reconhecimento do meu trabalho :lol: :lol: :lol:
Imagem
Juju

O mickimba não anda mais de moto, por isso que ele sumiu daqui??
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Responder