Boa tarde pessoal!
Me chamo Vladmir, tenho 22 anos. Sou novo no fórum, e li muito nesse fórum já e gostei bastante, agora faço um dos meus primeiros post, espero que seja respondido bem da hora e tal
então,
queria tirar uma dúvida ou saber a opnião de vocês, pois eu não entendo tããão bem assim de moto mas até que entendo, mas enfim...
Meu colega vai vender a virago dele 250cc, ano 2001 e tal, aparentemente ela está bonita,pretendo comprar, mas o que acontece..
A moto dele quebrou duas vezes a mesma coisa, que foi o eixo do pinhão, e segundo o mecânico do meu amigo isso aconteceu porque meu amigo é meio fortinho,pesadinho e tal, e ele colocou os amortecedores traseiros da CG Titan, e como ele é gordinho e o amortecedor não era original falaram que forçada muito o eixo e acabou quebrando, os mecanicos falaram para ele trocar o amortecedor traseiro pelo original e arrumar esse eixo do pinhao que o problema se resolveria e não voltaria a acontecer.
Até aí tudo bem, agora a minha dúvida é se arrumar o eixo e trocar os amortecedores traseiros esse problema pode voltar a acontecer de quebrar o eixo e a moto me deixar na estrada ? ou os mecanicos tem razão de arrumar e pronto? porque as vezes isso é comum de acontecer na moto, ou a moto tem outro problema que acarreta a quebra do eixo. Porque como pretendo comprar a moto eu não quero comprar coisa que vai ficar dando problema e que me deixa na rua.
O que vocês acham?
Agradeço desde já!
=]