hahahahahaha, esquenta não o Cros é descrente da aplicação das leis no país... hahahahahaacharnobairro escreveu: e o moderador disse:
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
acharnobairro
- Contato:
Grato pelo apoio.joviman escreveu:hahahahahaha, esquenta não o Cros é descrente da aplicação das leis no país... hahahahahaacharnobairro escreveu: e o moderador disse:
Este forum é muito ativo. Desde que me inscrevi aqui para procurar opiniões sobre qual moto comprar, muitas opiniões são respondidas quase imediatamente, os participantes são atentos às perguntas e se integram com os particpantes.
Aproveitando o contato, pergunto a todos: Alguem que tem a Fenix 200, comprada desde zero, sentiu que o motor "grita" em alta rotação e gera pouca velocidade? Explico:
Quando peguei a moto na loja (depois de 20 dias esperando), senti que a moto tem alta rotação mesmo andando a 40 / 60 Km/h; pensei comigo: esse motor não aguenta uma viagem. Para completar, a moto travou a roda da frente duas vezes em menos de 7 dias e as duas rodas estão desalinhadas.
Por todos esses "problemas" me antecipei em cancelar a venda, antes do sétimo dia, para não ficar com um elefante "preto" (porque a moto era preta) nas mãos, agora estou esperando o lojista vender a moto para devolver meu dinheiro.
-
acharnobairro
- Contato:
Bem vindo ao grupo.Leandro Machado escreveu:Olá, pessoal...
Sou do Rio de Janeiro e, após divertir-me com modelos Bross (Honda), adquirí uma Mirage 250cc 2010/11. Sou um iniciante e utilizo apenas para pequenos passeios como praia, shopping e etc... principalmente nos finais de semana... Fiquei muito interessado pelo Forum, pois, percebí seriedade hospitalidade dos senhores...pretendo observar todas as dicas dos participantes... Assim, vou tomando confiança e aprendizado..
Parabéns a todos e obrigado!!!
Encontrei um amigo que tem a Mirage 250. Você pode me dizer se o motor dela "grita" (tem alto giro) mesmo em velocidade de 40 / 60 Km/h ?
Olá pessoal,
Há alguns dias estou por aqui lendo, dando uns palpites, mas "de metido" porque ainda não tenho a minha custom. Acredito que esta semana estarei fechando negócio numa Shadow 750 e então serei digno deste grupo
Tive por 2 anos uma Twister (que por sinal estou vendendo, alguém quer?? hehehe), companheira de todo dia, assim como a Shadow também será, pois confesso que não consigo ficar muito tempo sem dar umas voltas.
Desce criança desejo ter uma bela moto e enfim alcancei este sonho. Me faltava encontrar outros que gostassem tanto quanto eu e ahcei aqui neste fórum, onde discriminam ninguém e todos respeitam a opnião dos outros usuários.
Um grande abraço!
Há alguns dias estou por aqui lendo, dando uns palpites, mas "de metido" porque ainda não tenho a minha custom. Acredito que esta semana estarei fechando negócio numa Shadow 750 e então serei digno deste grupo
Tive por 2 anos uma Twister (que por sinal estou vendendo, alguém quer?? hehehe), companheira de todo dia, assim como a Shadow também será, pois confesso que não consigo ficar muito tempo sem dar umas voltas.
Desce criança desejo ter uma bela moto e enfim alcancei este sonho. Me faltava encontrar outros que gostassem tanto quanto eu e ahcei aqui neste fórum, onde discriminam ninguém e todos respeitam a opnião dos outros usuários.
Um grande abraço!
André

- Leandro Duca
dede já agradeço a atenção e um abraço a todos.
se for para ir devagar... vou a pé!
born to be wild
born to be wild
- Fabio Rezende
Seja bem vindo, camarada, no site aí, tem a loja do jovimam , lá tem quese tudo, abraços
FABIO REZENDE
" Não importa o tamanho da moto, o sonho é que tem que ser grande."
" Não importa o tamanho da moto, o sonho é que tem que ser grande."
-
beijaflor67
Sou Paulo, e acabei de adquirir uma Mirage 250, (prometeram entregar na sexta-feira...duvido..rss) após 25 anos sem montar uma moto, bateu o bichinho e aqui estou, não para recuperar o tempo perdido, mas sim fazer valer o tempo.
Abraços a todos.
Abraços a todos.
-
ricardo.valeriano
Galera, como estão todos?
Sou novo no pedaço, um amigo está me ensinando a pilotar e estou querendo entrar no mundo de duas rodas de custom (pensando na Mirage 250).
Portanto, meu objetivo inicial por aqui tem sido estudar, conhecer melhor e me decidir pela primeira magrela
Valeu.
Sou novo no pedaço, um amigo está me ensinando a pilotar e estou querendo entrar no mundo de duas rodas de custom (pensando na Mirage 250).
Portanto, meu objetivo inicial por aqui tem sido estudar, conhecer melhor e me decidir pela primeira magrela
Valeu.
Ricardo Valeriano
-
Renato Schoen
Olá a todos.... sou novo no forum e resolvi dar uma passada no boteco para me apresentar.
Meu nome é Renato, tenho 40 anos e sou de Santo André- SP.
Só agora me interessei por motos (acho que estou chegando na crise da meia idade....) e comprei uma Mirage 250 pra brincar de fim de semana. Nunca havia pilotado, e agora que comecei, ví que não tem mistério não.
Bom, um abraço a todos do forum, e gostaria de parabenizar por essa iniciativa, pois é uma ótima fonte de informações, além de ser uma comunidade muito bacana.
Ótima botecada à todos.
Meu nome é Renato, tenho 40 anos e sou de Santo André- SP.
Só agora me interessei por motos (acho que estou chegando na crise da meia idade....) e comprei uma Mirage 250 pra brincar de fim de semana. Nunca havia pilotado, e agora que comecei, ví que não tem mistério não.
Bom, um abraço a todos do forum, e gostaria de parabenizar por essa iniciativa, pois é uma ótima fonte de informações, além de ser uma comunidade muito bacana.
Ótima botecada à todos.
-
Antônio Magno de Rezende
Há meses estou em cima do muro, analisando as críticas de vocês sobre a M250. Gostaria de adquirir uma, mas não me sentia seguro. Vocês me deram a força que precisava. Viajei 143 Km até Arcos MG (CC mais próxima de minha cidade) e comprei uma preta 10/11. Veio com alguns problemas, dando a impressão que a revisão de ativação não foi realizada. Reclamei, mandaram um mecânico em meu domicílio, consertaram. Deu outro problema, também relacionado com a dita ativação, reclamei, o supervisor regional da CC veio pessoalmente em meu domicílio, colocou-a na carretinha, não só fez a revisão de ativação, como também o recall da injeção (sem eu pedir) e trouxe-a de volta para mim, tudo sem onus. Gostei. Dia 20/11 irei a Arcos fazer a revisão de 1000km. Até agora, após a ativação só alegria.
Um abraço a todos,
Um abraço a todos,
Maguinho