Cara.... to fazendo um projeto similar na minha, inclusive vou trocar mais do que o Johnny trocou nessa ai.... farol, piscas, etc.... Nao vou gastar mais do que 1000 ou 1200 reais.... 4 conto??? ele te disse porque esse preco??? as unicas alteracoes grandes sao alongar balanca (vao te cobrar uns 150,00) e adaptar o banco... o resto é custo de compra de pecas, que vc mesmo pode instalar. Nao tenho nenhuma oficina em casa, nem tampouco conhecimento no assunto, mas to metendo as caras e ate q ta indo bem.,.... to meio sem tempo, mas preciso postar os avancos que fiz na motoca... so me falta agora, alongar a balanca e pintar!Afro Mirandoli escreveu:E aew galera!
Esse ta show...
Tenho algumas idéias, mas como não tenho uma oficina, o único recurso é mandar alguém fazer pra mim.
o que me sai ( pelo valor que um cara me cobrou )
4,000 com uma pintura simples, para transformar minha trudy nessa aew --->
http://api.ning.com/files/iaqdDRZnDFu9l ... 0_1660.jpg
tenho vario projetos em mente só os falta colocar em prática!
Orlando sua moto está ficando muito show!!!
abrass a todos.
Nao da pra depender de pagar alguem pra customizar sua moto.... o cara vai cobrar caro, e ate com razao.... eh o servico dele, ele vive disso, mas uma nao estamos falando de uma panhead, ou uma v-max.... a trudinha é facil de mexer!!!