Olá comunidade??
Meu nome é Alexandre e sou recem cadastrado nesse forum pois em 2 semanas serei mais um proprietario de uma mirage 250 prata e preta 0km.
não to nem durmindo hehehe
Fiz algumas buscas no google com relação a combustiveis e minha grande duvida é com relação a diferença entre os combustiveis premium dos postos ipiranga e podium da petrobras.
Em todo lugar que acho falam da octanagem, da resposta do motor etc...
O que eu estou preocupado não se a moto vai andar mais ou menos
O que estou interessado é saber qual desses combustíveis vão conservar e fazer melhor para o motor da minha mg250.
Ola agpcardoso, é isso, a minha é 2009/2010 e não tenho tido problemas com ela não. A uso mais aos finais de semana eu tento usa-la de maneira a consevar a minha "neguinha", pra onde eu tiver que ir, eu vou com ela.
Inclusive amanhã devo fazer um bate e volta até Angra dos Reis.
Na verdade adoro "vento na cara"!!! hehehe
Só tem duas coisas que posso falar dela:
1:a cilindrada (250) queria que tivesse cilindrada mais alta;
2:eu tenho 1:85 altura e 1,10kg sa ela fosse um pouco maior....
ficaria ideal...
-----------------------------------------
Alexandre, eu só uso gasolina comum BR, nada de premium ou qualquer outra especial... acredito, e ja aconteceu comigo, usar premium e ter problema. não tenho problema em usar gasolina comum. A minha "neguinha" já está acostumada com comum.
R.O.Q.2000 escreveu:Ola agpcardoso, é isso, a minha é 2009/2010 e não tenho tido problemas com ela não. A uso mais aos finais de semana eu tento usa-la de maneira a consevar a minha "neguinha", pra onde eu tiver que ir, eu vou com ela.
Inclusive amanhã devo fazer um bate e volta até Angra dos Reis.
Na verdade adoro "vento na cara"!!! hehehe
Só tem duas coisas que posso falar dela:
1:a cilindrada (250) queria que tivesse cilindrada mais alta;
2:eu tenho 1:85 altura e 1,10kg sa ela fosse um pouco maior....
ficaria ideal...
-----------------------------------------
Alexandre, eu só uso gasolina comum BR, nada de premium ou qualquer outra especial... acredito, e ja aconteceu comigo, usar premium e ter problema. não tenho problema em usar gasolina comum. A minha "neguinha" já está acostumada com comum.
R.O.Q.2000 não vejo a hora da minha amaciar e começar a viajar heheeh
1ª Hunter 90cc 2006 2ª Mirage 250cc 2012 3ª Midnight XVS 950cc 2014
Diante de alguns relatos onde devido a falha nos sensores do pézinho e de tombamento a moto desligar em movimento causando sério risco de acidente, não seria o caso de na revisão pedir para o mecânico DESABILITAR esses 2 sensores?
O que acham?
Pessoal, hoje dei umas voltas com ela e fiz o segundo abastecimento. Resultado: 25,8 km/l. As trocas de marcha são macias, só não consigo enganar o neutro subindo da primeira, mas da segunda pro neutro vai tranquilo. O freio da frente tá bom, só acho que vou regular o de trás por que meio "borrachudo". Agora o que me incomoda mesmo são os retrovisores, e não é por vibração não, simplesmente não consigo achar uma posição boa, já tentei de tudo. Acho que isso vai ser minha primeira customização. Resumo geral, estou adorando!
Não vejo a hora de pegar a minha ! Sai essa semana se Deus quiser !
GPS escreveu:Pessoal, hoje dei umas voltas com ela e fiz o segundo abastecimento. Resultado: 25,8 km/l. As trocas de marcha são macias, só não consigo enganar o neutro subindo da primeira, mas da segunda pro neutro vai tranquilo. O freio da frente tá bom, só acho que vou regular o de trás por que meio "borrachudo". Agora o que me incomoda mesmo são os retrovisores, e não é por vibração não, simplesmente não consigo achar uma posição boa, já tentei de tudo. Acho que isso vai ser minha primeira customização. Resumo geral, estou adorando!
caiomooca escreveu:Não vejo a hora de pegar a minha ! Sai essa semana se Deus quiser !
a minha tb ta chegando la pelo dia 15 deste mes... ja encomendei o mata cachorro e a sissy bar.. concegui por um bom preço la na Vitoria peças... vo paga nos 2 ja com frete.. R$ 680,00 Dilmas....
GPS escreveu:Pessoal, hoje dei umas voltas com ela e fiz o segundo abastecimento. Resultado: 25,8 km/l. As trocas de marcha são macias, só não consigo enganar o neutro subindo da primeira, mas da segunda pro neutro vai tranquilo. O freio da frente tá bom, só acho que vou regular o de trás por que meio "borrachudo". Agora o que me incomoda mesmo são os retrovisores, e não é por vibração não, simplesmente não consigo achar uma posição boa, já tentei de tudo. Acho que isso vai ser minha primeira customização. Resumo geral, estou adorando!
Os meus eu troquei pelos da sundown vblade na concessionaria da sundown da avenida joão dias.
Paguei 100 reais cada 1 e a visibilidade mais que dobrou. Só achei a qualidade da moldura do espelho q é plastico cromado inferior ao preço. Talvez pelo vlr eu conseguiria comprar um retrovisor convexo igual porem com a moldura de qualidade melhor.
Mas tudo bem, andei hj 100km e me senti bem mais seguro.