COMPREI A SHADOW 2001!
Estou extremamente feliz :]
Sensação de sonho realizado!
A moto é linda demais, estou apaixonado mesmo
Consegui fechar por 10 mil + 5 x 1 mil :]
Mais tarde eu tiro algumas fotos e posto aqui pro pessoal que acompanhou e ajudou na escolha!
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... &start=160
Tópico com fotos da moto.
Abraço!
Iniciante - Dicas sobre 1ª Custom
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Paulo Scherer
Salve galera
Não lí o tópico até o final, mas certamente essa minha dúvida foi também a de outros... To numa dúvida desgraçada, pois gosto das 2 motos.
Opção 1: comprar a virago 250 de um conhecido, dar 5 pila de entrada e pagar o resto do jeito que puder, sem juros. A moto é 98 e vem equipada com parabrisa, alforges, mata cachorro. Porém está mostrando sua idade. Preço 9 mil
Opção 2: comprar uma mirage usada de 9 mil e arcar com os custo do financiamento.
Detalhe, sou leigo em motos e mecânica.
Por favor me ajudem a escolher.
Não lí o tópico até o final, mas certamente essa minha dúvida foi também a de outros... To numa dúvida desgraçada, pois gosto das 2 motos.
Opção 1: comprar a virago 250 de um conhecido, dar 5 pila de entrada e pagar o resto do jeito que puder, sem juros. A moto é 98 e vem equipada com parabrisa, alforges, mata cachorro. Porém está mostrando sua idade. Preço 9 mil
Opção 2: comprar uma mirage usada de 9 mil e arcar com os custo do financiamento.
Detalhe, sou leigo em motos e mecânica.
Por favor me ajudem a escolher.
-
conradosalazar
Fala galera...
ok, sei que esse tópico já tá respondido e re-respondido ao extremo.
Mas bom, vamos à minha história: Entrei hoje no fórum. Conrado, 28 anos, historiador, músico (guitarrista) e bartender. Sempre fui fascinado com motos...e sempre foram as custom e as choppers...nunca curti muito streets, esportivas, nem off-roads.
O fato é que, nunca pilotei uma moto. Uma vergonha do auge dos meus 28 anos rss
E resolvi que ta na hora de realizar meu sonho de ter uma custom. Claro que, meu sonho é uma Harley...porém baseado mais na força da marca que na real qualidade (por que eu mesmo não me acho na capacidade de avaliar nada em relação a motos).
Como a Harley é um sonho distante, fico na dúvida entre qual optar por hora: Virago, DragStar, Shadow, Amazonas AME, Mirage, Boulevard, Midnight, Vulcan...enfim, das opções que temos no mercado...realmente não sei por qual optar.
Sei que alguns modelos não fabricam mais e eu teria que comprar usada. Seria melhor uma usada de mais alta cilindrada e potência, ou uma zero?
Deixo claro que gostaria de uma de no mínimo 250cc. Para andar na cidade, estrada também. Teria tipo uns 10 mil pra dar de entrada e financiaria o resto (caso precisasse).
Enfim, por favor, ajudem-me! E desculpa pela insistência num tópico que já tá bem cheio de informações sobre.
Abraços e valeu
ok, sei que esse tópico já tá respondido e re-respondido ao extremo.
Mas bom, vamos à minha história: Entrei hoje no fórum. Conrado, 28 anos, historiador, músico (guitarrista) e bartender. Sempre fui fascinado com motos...e sempre foram as custom e as choppers...nunca curti muito streets, esportivas, nem off-roads.
O fato é que, nunca pilotei uma moto. Uma vergonha do auge dos meus 28 anos rss
E resolvi que ta na hora de realizar meu sonho de ter uma custom. Claro que, meu sonho é uma Harley...porém baseado mais na força da marca que na real qualidade (por que eu mesmo não me acho na capacidade de avaliar nada em relação a motos).
Como a Harley é um sonho distante, fico na dúvida entre qual optar por hora: Virago, DragStar, Shadow, Amazonas AME, Mirage, Boulevard, Midnight, Vulcan...enfim, das opções que temos no mercado...realmente não sei por qual optar.
Sei que alguns modelos não fabricam mais e eu teria que comprar usada. Seria melhor uma usada de mais alta cilindrada e potência, ou uma zero?
Deixo claro que gostaria de uma de no mínimo 250cc. Para andar na cidade, estrada também. Teria tipo uns 10 mil pra dar de entrada e financiaria o resto (caso precisasse).
Enfim, por favor, ajudem-me! E desculpa pela insistência num tópico que já tá bem cheio de informações sobre.
Abraços e valeu
-
conradosalazar
Ah, tem também a Garinni...enfim comofaz? ahaha
Como tuas opções vão dos 8 mil aos 40 mil, é preciso saber quanto quer pagar?conradosalazar escreveu: Como a Harley é um sonho distante, fico na dúvida entre qual optar por hora: Virago, DragStar, Shadow, Amazonas AME, Mirage, Boulevard, Midnight, Vulcan...enfim, das opções que temos no mercado...realmente não sei por qual optar.
O que quer fazer? Rodar o dia a dia ou só fim de semana?
Sabes trocar uma lampada? Podes pagar 300 reais pra trocar o oleo? Vai achar bom pagar 800 reais por um peneu??
Tu pretende fazer revisão anualmente na moto? Na autorizada ou na oficina do João do balancim?

-
conradosalazar
Hum...até uns 15 mil tenho condições...teria acima também mas não acho que seria o momento de enfrentar tal gasto.
Sei que nessa faixa, tem algumas das mais caras, porém já usadas (como um amigo meu comprou uma Dragstar por 17 mil esses dias). E nisso que peço ajuda também: Uma Mirage zero (q tem sido muito elogiada por vocês aki) é mais jogo que uma Dragstar usada?
Visualmente falando a Garinni me agradou muito também, não sei nada sobre.
Bom, como falei, sou totalmente verde se tratando de motos. Não sei nem trocar a lâmpada...e bom, n tou afim de gastar 300 mangos no momento pra trocar um óleo...qual a frequência de troca de óleo e pneu geralmente (sim, pretendo usar ela no dia a dia e não apenas nos fins de semana).
Sei que nessa faixa, tem algumas das mais caras, porém já usadas (como um amigo meu comprou uma Dragstar por 17 mil esses dias). E nisso que peço ajuda também: Uma Mirage zero (q tem sido muito elogiada por vocês aki) é mais jogo que uma Dragstar usada?
Visualmente falando a Garinni me agradou muito também, não sei nada sobre.
Bom, como falei, sou totalmente verde se tratando de motos. Não sei nem trocar a lâmpada...e bom, n tou afim de gastar 300 mangos no momento pra trocar um óleo...qual a frequência de troca de óleo e pneu geralmente (sim, pretendo usar ela no dia a dia e não apenas nos fins de semana).
-
conradosalazar
revisão em autorizadas...sou fresco com essas coisas! rss
Olá comprei uma moto, faz uns 3 meses, para realizar um sonho de realmente ser um Motocilcista, alguém poderia me dar algumas dicas de como andar, velocidade os cuidados. o que realmente levar?
obrigado.
obrigado.
João Carlos Coró
Brotas/SP
VBlade
Brotas/SP
VBlade
Olá, sou inciante somente com experiência da auto escola em motos que ja faz uns 3 anos, somente andei de biz durante uma ano e pouco, agora quero uma moto custom, escolhi a Mirage 250 2010, mas fico em dúvida quando vejo a Kansas 150!
Alguém pode me ajudar na escolha?
custo x benefício
Vou gastar mais com qual em questão de manutenção e peças?
Obrigado!
[/i]
Alguém pode me ajudar na escolha?
custo x benefício
Vou gastar mais com qual em questão de manutenção e peças?
Obrigado!
[/i]
-
Beto Braga
Todo mundo vai te dizer que a escolha depende do seu gosto pessoal e gosto é gosto. Eu não teria a menor dúvida a kansas é bonitinha mas não se compara com uma mirage kasinski e esta com uma Drag Star e por aí se vai.
Compre aquela que você pode pagar mas que agrade ao seu coração é melhor financiar uma mais cara que te deixa feliz do que pagar a vista uma que não te agrada tanto, essas motos costumam perder valor de revenda quando compradas zero as vezes vale a pena comprar uma seminova do que uma zero por exemplo... Boa sorte na Escolha
Abraços Beto Braga
Compre aquela que você pode pagar mas que agrade ao seu coração é melhor financiar uma mais cara que te deixa feliz do que pagar a vista uma que não te agrada tanto, essas motos costumam perder valor de revenda quando compradas zero as vezes vale a pena comprar uma seminova do que uma zero por exemplo... Boa sorte na Escolha
Abraços Beto Braga
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!